Beijo no cangote deitados na cama

5 Segredos do Sexo Que a Mulher Não Conta Para Você

Mulheres são criaturas misteriosas. Ao mesmo tempo em que são ótimas em demonstrar emoções, normalmente elas escondem seus desejos mais secretos. E isso é especialmente verdadeiro quando falamos dos seus segredos do sexo. A verdade é que as mulheres têm muitos segredos sobre o que gostam e sobre o que não gostam que homens façam na cama.

Provavelmente agora mesmo, sua mulher quer que você faça coisas durante o sexo que você não tem idéia. Se você descobrir esses segredos do sexo, você poderá chacoalhar o mundo dela. Para entender do que estou falando, aqui estão 5 dos segredos do sexo mais comuns que ela provavelmente não vai te revelar, o que, novamente, dado ao brilhantismo de nossas garotas, elas não querem o tempo todo.

Ela não quer que você demore horas

Muitas caras pensam que a chave para o prazer de uma mulher é ter a resistência sexual de um maratonista e continuar por horas. O problema é que as mulheres se cansam durante uma relação sexual muito extensa. Um dos segredos do sexo pra sua mulher é que você a satisfaça sem ter que fazer sexo por horas. Se você conseguir satisfazê-la em meia hora, ela realmente não vai se importar se você pode continuar por horas ou não.

Às vezes ela quer sexo, não romance

Apesar de todas as mulheres dizerem querer uma relação sexual romântica, cheia de velas e música suave, às vezes elas podem querer que seja algo puramente selvagem. Ainda que o romance seja uma parte importante da experiência sexual, existem momentos onde você pode ganhar muitos pontos simplesmente por agir de uma maneira completamente oposta ao romântico. Por exemplo, ela pode desejar que você apenas arranque as roupas dela e façam uma rapidinha.

Ela quer que você tome o controle

[sc:artigos_relacionados]É uma verdade simples. Mulheres querem estar com homens que ajam como homens. Isso significa que você nunca deve se comportar como um homem mais fraco e agir como se não soubesse o que fazer na cama. Basta simplesmente agir como um homem quando está na cama. Ser um homem significa saber as coisas específicas que agradam sua mulher e colocá-las em prática! Então quando estiver no quarto, não seja tímido e envergonhado. Ao invés disso passe a impressão que você está completamente confiante durante o sexo e que tem controle completo sobre o prazer dela.

Ela quer tentar coisas novas

Existem diversas segredos do sexo que sua mulher deseja secretamente. Seja um pouco de interpretação, ménages ou até o anal, ela provavelmente fantasia secretamente sobre coisas que você pode fazer com ela (ou para ela). Uma coisa importante para se lembrar é que todos temos fantasias. Seu trabalho é fazer com que ela expresse isso e trabalhar duro para tornar realidade.

Ela quer pela manhã

Homens são conhecidos por sua habilidade para estar pronto para o sexo em 3.5 segundos. Mulheres, por outro lado, expressam um desejo por preliminares longas. Essa é a razão do porquê que muitos caras não pensam que uma mulher quer uma rapidinha pela manhã. No entanto, a verdade é que um dos segredos do sexo de muitas mulheres é querer um pouco de sexo pela manhã antes de começarem o dia. Tente começar algo pela manhã e você vai se surpreender com a resposta dela!

Mulheres têm muitos segredos que elas guardam dos homens. Mas se você conseguir fazê-la revelar seus desejos secretos no quarto, você vai rapidamente se tornar um amante perfeito. Então, procure pelos sinais dos 5 segredos do sexo discutidos nesse artigo, e você vai estar a caminho de realizá-la sexualmente.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Qual ou quais dos segredos do sexo apresentados nesse texto você já conseguiu desvendar de sua mulher? Ela realmente compartilha de muitos deles? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (21 votos, média: 3,90 de 5)
Loading...

30 Comentários

  1. Nath, me da teu whats? rsrs
    Quero aprender mais com vc, homem nao sabe nada de mulher kkkkk

  2. Meninos, sou mulher, casada a 4 anos, adoro sexo, mas na grande parte do tempo não dou a minima ideia pra isso. Na verdade estou quase sempre cansada, e claro que com o cansaço, ânimo pra transar não existe.
    Bem, meu marido me conhece e sabe que muitas vezes era por isso que não rolava nada. E ele adquiriu uma tática, e cumpre todos os dias. Carinho, abraço e beijo na boca é indispensável, porem as vezes a gente só quer um cara que demostre todo desejo que ele tem. As vezes a mulher depois de casar perde seu cuidado com si própria, e isso a fara sentir desejada. Adoramos receber presentes, uma dica, dê algo que elas usariam pra vc. Uma lingerie, um creme, um perfume. Bombons e chocolates super eficazes. Ou então uma comida ou sobremesa que ela goste.
    Inove na hora do sexo, sem hora, sem lugar.
    Uma dica, vai deixando as coisas arrumadas durante o dia, tipo mandem mensagens, fotos. Mas nada de Amorzinho, coisa picante, diga a ela o quanto deseja, ou coisas do tipo quanto vc espera pra chegar em casa e comer ela de jeito. Pode acreditar, isso excita qualquer mulher. Romantismo é bom, mas não o tempo todo.
    O sexo pra mulher é conquistado durante o dia, então caprichem e a boite cai ser ótima. OBS TENTEM MANTER ESSE RITMO MESMO QUANDO NÃO QUISEREM NADA, MULHER SABE QUANDO HOMEM USA ESSAS TÁTICAS PRA SEXO, E ACABAM NEGANDO FOGO.
    Qualquer duvida, deixa aqui que titia responde.
    Bjos de luz.

    • Nathy… Você sabe das coisas… minha esposa não liga para sexo…diz que prefere o sentimentalismo… vive cansada… dorme e acorda tarde e eu sso me incomoda muito… Já conversamos mas ela é irredutível… fazemos sexo muoto pouco… chegamos ficar até meses sem relação… e isso me deixa louco… pois sou muito ativo… para não dizer obsessivo por sexo… penso e já estou em ponto de bala… e sofro por causa dessa abstinência… sem falar que ela tem uns problemas de dores uterinas e na pélvis… faz tratamento mas sempre surgem as dores que empatam tudo… e isso eu preciso entender. Mas nesse ponto de relações sexuais me sinto incompleto… quero todo dia… mas não tem!!!

  3. Tudo errado isso ai, a começar que mulher não gosta de sexo, sexo pra elas é só um meio para chegar a um fim. No geral esse fim é manter um estilo de vida alto.

  4. Ronaldo silva

    Minha mulher depois que entrou na igreja evangelica,parou derrepente de de fazer sexo anal.
    Ja faz mais de 1 ano…
    Ja estou farto e logico, o que não encontro em casa,encontro na rua.

  5. Isso mesmo genti weslem tem razao .
    Sou casado a muito tempo e sei que as mulheres sao competitivas, vc so tem de fazer a sua como se fosse um jogo mas para ganha……
    1..comprimenti suas colegas…
    2..nao fique muito colado ,,,pegajoso ate vc enjoaria ne mesmo
    3..sen que ela espere fas uma surpre, mas uma supresa simples como um bombom
    4.. nunca der coisas caras demais. Isso ti tona escravo dela
    5.. numa conversa assos tente falar como esta bonita hj mas olhando dentro dos seus olhos como se fosse um espelho e vc tivesse se vendo dentro dele
    ,……………..,..fica ai meu conhecimento para voces, pratiqe sertim qe vao ter resultados. ja so casado a 12 ano e jogo muito bm temos uma vida satisfatoria

  6. Po pessoal e assim mesmo mulheres não se emportao com o que vc quer mas se querem sexo ai vai a dica comece a esconder coisas dela faca com que ela sinta ciume diga que achou a mulher de um filme e sex e o mede de te perder faz com que ela comece a te desejar de novo pelo menos por un tempo mulheres nao querem sexo querem um companheiro sexo é o que elas usam para conseguir esta é minha opinião valeu pessoal assunto interessante não é da um bom papo rsrsrs en r

  7. É exatamente isto que faço, mas no meu caso, ela acaba achando ruim e acabamos brigando!!!

  8. Ari Custódio

    Mulher precisa ser estudada e observada diariamente. Se atentar em cada detalhe, em cada gesto que muito diz sobre elas.
    Não é somente o que queremos mas sim, ao que elas querem que façamos! Elas gostam de provocações sem intenção. Um jogo sem sentido mas que vai terminar numa ‘melação’ bem gostosa.
    Coisas do tipo : passar a mão em qualquer parte do seu corpo quando passar por ela, um beijo no nuca sem que ela espere, arrancar seu shorts qdo ela estiver distraída, na pia, na máquina de lavar, na janela. Agarrá-la por trás e passar as mãos nos seios assim do nada. Sair do banho de pau duro, subir na cama e colocá-lo quase em seu rosto, e sair rapidinho de perto. Faça brincadeiras sempre. Não espere apenas estarem na cama. Tudo se torna divertido e aguça.

  9. Sabem o que eu acho muito injusto? Só ouço dizer tudo aquilo que podíamos fazer por elas para elas sentirem desejo por nós, mas nunca o que elas também podem e devem fazer por nós! Enfim…

    • Mas o que elas podem fazer por nós é muito claro, nem precisa explicar !!!! E mesmo assim elas não fazem …

  10. Essas dicas só valem enquanto vocês não casarem, depois de casadas as mulheres mudam e não querem mais saber de nada, nos primeiros meses a média fica entre 4 a 6 vezes por seman, depois de 2 ou 3 anos se vcs fizerem 3 vezes no mês será um Milagre, pois ela não quer mais nada, nem sexo e nem romance, nem rapidinha de manhã e nem virilidade, quanto mais procurar menos terá é se não procurar não vai achar. E o pior é que se masturbar se torna difícil por 2 motivos: privacidade e exigência, pois vc não tem liberdade e quer sempre algo a mais que simples fotos

    • Cara!! Tbm estou nesta!! Estou a menos de um ano casado e a mulher não transa com a mesma frequência que eu gostaria. Tento abordá-la de todas as formas possíveis e nenhuma está boa! Já conversei, já pedi, já fiz da forma que ela pediu(ser mais carinhoso sem esperar nada em troca), sempre tento começar a estimulá-la mas ela acha ruim! Sinceramente estou desanimado. Amo ela, mas tem hora que eu fico pensando seguir adiante, ou até dar umas escapadas( mas não ficaria confortável fazendo isto), sei lá! Estou pior que adolescente, me masturbo uma vez ao dia quando não tenho sexo! O que está me salvando é o WhatsApp! Rs
      Este é meu desabafo!!!!!!

      • A verdade é uma só como dizia meu pai e eu não acreditava: As mulheres amam ao dinheiro e o que ele pode oferecer à elas, infelizmente nós Homens fazemos sexo sem interesse e elas por interesse.
        Dica toda vez que quiser um bom sexo compre alguma coisa pra ela ou dê dinheiro pra ela tipo como se fosse uma prostituta, pois o sexo depois do casamento virou uma prostituição inrustida.

      • O que o amigo anônimo ai em cima disse é certo. Sua mulher almeja um estilo de vida alto e um macho alfa. Sabe aqueles funkeiros nojentos que trata mulher como lixo e ainda é metido a ostentador ? Pois, eles passam o rodo geral na favela porque ? Porque eles são isso : uma falsa promessa de estilo de vida e uns convencidos que se passam por macho alfa canastrão.

        Você têm é de mudar radicalmente com sua mulher, parar de tentar ser “carinhoso e compreensivo” e ser mais “bruto e grosso”, ser mais safado ( inclusive com outras mulheres ! ), comprar coisas caras pra ela, ostentar pra caralho. Vai ver como ela volta ao ponto.

        • Rondinelly Cardoso

          Vcs dois aí de cima são dois viados imbecis e inúteis e pensando desse jeito provavelmente são dois cornos também

      • Já pararam pra pensar no contrário ? Pq sou mulher namorando a 1 ano e 3 meses e eu amo sexo mais fico irritada ao deitar passar uma noite com meu namorado e nada acontecer ! Ele é ótimo tudo q eu sempre quis ele gosta tbm ele me ama e eu o amo mais a frequência que ele gosta não é a msm que a minha , ele tem 25 e eu 22 anos !

    • Rondinelly Cardoso

      Cara tu eh fraco na cama viu!! Sou casado a 9 anos e até hj faço sexo no mínimo 4 por semana aprendi como deixar ela sempre com desejo em mim foço tudo pra ver ela satisfeita na cama e a me satisfazer também vc devia tentar coisas novas como menage e sexo grupal.. mas não vai falando logo de cara o que vc pretende fazer. Tenta alugar uns filmes e vai vendo com ela e observa pra ver do que ela vai gostar dei vc pergunta se ela topa fazer com vc do jeito que ela viu no filme.

  11. meu poblema e que tenho vontade de fazer sexo anal com minha namorada, mas ainda nao conseguir por que ainda nao tentamos, tenho medo de fazer algo errado na hora do sexo anal, tenho medo que ela nao goste. alguem me ajuda?

    • Cara começa chupando ela e lubrificando ela toda ai você vai com o dedo lubrificado enfiando devagar no ânus dela pra ela ir habituando melhor ainda se ela estiver te chupando depois então você muda a posição vai enfiando no anus dela e massageando a ppk dela e te segura pra não gosar antes dela.?

  12. Theodere Bagwell GRAVATA, Presidente

    Estou quase perdendo a minha namorada, por causa do meu fraco desempenho sexual, como eu posso melhorar o meu desempenho?? Ela gosta que eu fale durante o acto, mas eu começo aí me empolgo e calo, então tudo morre.

    • dar uma chubatada com força bem segura que ela gosta, e faz ela gemer metendo e chupando ela todinha. pois ela vai a loucura! NÃO ESQUECE DOS BEIJOS.

    • Da o teu cu, dai você observa como o outro vai usar o pau dele contigo e aprende…

    • Oi,amigão deixa eu te falar, de alguma maneira comece a xingar mais depois ocupe sua boca com um,sexo oral nela, isso vai deixa ela louca e fazer com que ela esqueça dos xingamentos e faça com,que delire sobre sua língua!

  13. “Ela quer tentar coisas novas”, ou seja, se você vacilar vai se deparar com um dedo no seu ânus. Cuidado Zé, você não conhece mulher. kkkkkkkkkk

  14. francisco lacerda

    esse site e muito bom, com ele a gente tira duvidas e valoriza o conhecimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *