5 Segredos da Masturbação Que Você Não Sabia

Se desde que você começou a se masturbar ainda não mudou os seus hábitos, continua fazendo tudo igual, veja agora os 5 segredos da masturbação que você não sabia.

A maioria dos homens aprende a se masturbar rapidamente e em silêncio, como adolescentes carregados de testosterona, preocupados com os pais, irmãos ou outras pessoas que andam o perturbando durante o seu tempo pessoal destinado à sua intimidade.

E esses hábitos secretos feitos rapidamente e cheio de fúria podem o acompanhar até a idade adulta, diz Emily Morse, um especialista em sexo: “Um monte de homens apressam o processo e nunca pensam em como eles podem apimentar a sua vida sexual sozinho”, diz Morse.

Você está perdendo os movimentos que poderiam fazer seus orgasmos ainda mais agradáveis? Tente estas cinco dicas da próxima vez que você estiver sozinho.

1. Pare e continue

Masturbar-se rapidamente, com alta velocidade, pode ser algo bom na maioria dos dias, mas se você tiver um pouco de tempo extra, esse método é uma vantagem: o método pare e continue ajuda o homem a atingir orgasmos mais intensos, promete Morse.

Masturbe-se até estiver a ponto de ejacular, e em seguida de uma curta pausa até a sua ereção amolecer um pouco, e em seguida inicie o processo novamente.

Faça isso três ou quatro vezes antes de chegar ao orgasmo, e você vai experimentar ejaculações mais profundas e poderosas, diz Morse.

2. Mude de mãos

Você provavelmente já tentou incorporar sua mão não-dominante (ou seja, se você é destro, a mão dominante é a esquerda e vice-versa) em sua “carreira solo”.

Pode até ter tentato o método em que se senta em cima da mão até ela adormecer e em seguida a usa para simular a sensação de que outra pessoa está fazendo o trabalho “sujo”.

Mas Morse aconselha usar sua mão oposta de forma mais criativa. Vire sua mão para que ela deslize o dedo indicador primeiro para baixo do seu pênis, e o torça conforme o desliza para baixo. Você também pode tentar segurar seu pênis contra o seu estômago com uma mão enquanto desliza rapidamente alguns dedos para cima e para baixo.

Da mesma maneira que acontece com a troca de posições durante o sexo, misturar esses segredos da masturbação pode quebrar o tédio, diz o especialista Morse.

3. Apresentando seu novo amigo 

Fleshlight

Os brinquedos sexuais não são destinados apenas ao prazer da mulher, “Eu recomendo o Fleshlight para qualquer homem que realmente queira apimentar as suas brincadeiras sozinho”, diz Morse.

Um dos brinquedos sexuais favoritos dos homens, a peça é popular por simular a sensação de um verdadeiro sexo vaginal, além de poder ser usado para simular o sexo anal, ajudando a dar um toque diferente durante a masturbação.

[sc:artigos_relacionados]

4. Comece por baixo

Algumas pesquisas realizadas em cães e roedores machos demonstraram que massagear ou estimular o epidídimo, que está localizado na parte de trás dos testículos – entre o eixo do pênis e o saco escrotal, pode fazer com que eles ejaculem.

Diversos sites na internet relacionados aos segredos da masturbação sugerem que os homens realmente passem a acariciar esta parte do corpo. Massageie-o enquanto você faz o que tem que fazer, e prepare-se para algumas novas sensações selvagens.

5. Brinque mais com os seus testículos

Há quase tantas terminações nervosas específicas do sexo em seus testículos como em seu pênis. Não os negligencie, adverte Morse.

Embora as preferências e sensibilidades individuais desempenhem um papel importante no que cada pessoa irá gostar, muitos homens descobrem uma fonte inexplorada de estimulação, e orgasmos mais intensos, brincando com os seus testículos antes da ejaculação na hora da masturbação.

De acordo a Morse, alguns homens passam a ignorar os seus pênis ao experimentar essa parte do corpo.

Siga essas dicas de segredos da masturbação para ter mais prazer durante o seu tempo sozinho.

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já tentou algum destes segredos da masturbação durante seu tempo sozinho? Conhece algum outro? E qual é a sua técnica preferida? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (17 votos, média: 3,71 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Aprendi a me masturbar tendo que masturbar o desgracado do meu meio irmao mais velho eu tinha uns 4 ou 5 anos na epoca e ate hj 31 anos eu me masturbo na epoca eu nao sabia e hoje prestando atencao tenho odio mortal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *