Sexo casual

5 Regras para o Sexo Casual

Em tempos de Tinder, o sexo casual está mais na moda do que nunca. E tem suas vantagens. Você pode se divertir sem compromisso e ter momentos ótimos ao lado de uma pessoa bacana. Mas é preciso estar preparado para não se arrepender na manhã seguinte.

Veja os principais pontos que você deve considerar antes de sair com aquela mulher apenas por uma noite.

1. Leve camisinhas

Você sabia que a contaminação por HIV no Brasil é a mais alta desde a década de 80? E não importa a sua orientação sexual: todos estão sujeitos a contrair o vírus que desencadeia a AIDS quando o sexo é feito sem proteção.

Além disso, imagine só ter um filho indesejado após uma relação de apenas uma noite. Seja responsável agora para evitar situações complexas mais tarde.

2. Esteja 100% presente

Se você deseja estar com aquela mulher, simplesmente esteja. Olhe nos olhos, tenha respeito. Essas são atitudes básicas inclusive nas relações sexuais casuais. Afinal, você não precisa ser um completo idiota só porque não pretende encontrar aquela pessoa novamente.

3. Use lubrificante (e outros produtos)

Não é porque a relação vai durar apenas uma noite que você não precisa dar aquela apimentada no momento. E nada como estar bem preparado. Nesses casos, não há como você saber com antecedência se a mulher tem uma lubrificação adequada, por exemplo. Levar uns produtos com você não há de fazer mal, e outros produtos de sex shop podem entrar no carrinho também.

4. Tenha certeza absoluta sobre o consentimento dela

Você já deve ter ouvido falar sobre consentimento, certo? Uma mulher alcoolizada, por exemplo, muitas vezes não tem condições de deixar claro se deseja ou não ir para a cama com você. Nesses casos, simplesmente termine a noite mais cedo e a deixe em casa.

Mesmo se ela estiver sóbria mas parecer insegura, pergunte claramente se ela está a fim. Afinal, vocês terão apenas uma noite juntos e nada melhor do que estabelecer uma boa comunicação para que tudo seja prazeroso.

5. Seja honesto sobre as suas intenções

Essa história de inventar uma conversa romântica apenas para levar uma mulher para a cama é extremamente desrespeitosa. Os homens seguros e confiantes sabem que se uma mulher não quiser, outra há de querer.

Então, seja honesto sobre as suas intenções: quer sexo apenas por uma noite? Deixe isso claro. Obviamente, pode ser que o sexo e a interação de vocês sejam tão bons que ambos vão querer se encontrar de novo. Mas daí já é uma outra história.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem o costume de fazer sexo casual com mulheres frequentemente? O que acredita que precisa seguir melhor, das regras acima, para isso funcionar com você? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*