enfermeira

5 Razões para Namorar uma Enfermeira

Você tem a sorte de namorar uma enfermeira? Se estiver, melhor segurar para não largar e levar ao altar, pois uma enfermeira pode ser uma das melhores parceiras que se pode ter para construir uma vida a dois. Um casamento com uma enfermeira é como ganhar na loteria e traz mais benefícios do que dinheiro poderia comprar. Aqui estão cinco razões para namorar uma enfermeira.

Compaixão

Um bom coração está na raiz de enfermagem. Ninguém vai a campo e ajuda os outros só pelo dinheiro. Longas horas, sacrifício e a dor e sofrimento dos outros vêm com o trabalho. Dedicar a vida para o cuidado dos outros significa ter um nível de compaixão que vai além do normal. As enfermeiras têm um forte desejo de ajudar as pessoas, de trazer conforto, curar e fornecer ajuda essencial.

Você vai estar em boas mãos

A enfermeira tem mágica em seu toque. Depois de anos de educação e habilidades, uma enfermeira estará ao seu dispor. As enfermeiras têm o principal objetivo de unir forças com outros profissionais da área de saúde, com o lema: “Não faça mal.” Elas sabem como lidar com cuidado. O mesmo princípio pode ser estendido quando se trata de corações.

Saúde será uma prioridade

Enfermeiras conhecem todos os prós e contras de se cuidar do corpo. Elas são mais propensas a viver um estilo de vida saudável e expandir isso para toda a família. Comer bem e fazer exercício, evitando maus hábitos, será muito mais fácil ao namorar uma enfermeira.

Enfermeiras são ótimas para combater um resfriado! Além disso, se houver qualquer sinal de alerta de um grande problema no horizonte, uma enfermeira terá o conhecimento necessário para cortar o mal pela raiz ou obter a ajuda adequada.

[sc:artigos_relacionados]

A enfermeira sabe ouvir bem

Faz parte do trabalho de uma enfermeira ser uma excelente ouvinte. A enfermeira precisa ouvir o que o paciente diz, prestar atenção aos sintomas e procurar por sinais de desconforto. Estas são as habilidades maravilhosas para cultivar em um relacionamento. A maioria das pessoas diz que a capacidade de ouvir é uma das chaves para um casamento bem-sucedido.

A enfermeira sabe lidar com as intempéries da vida

Todo mundo sabe que a vida não é um mar de rosas. Os tempos áureos, felizes, são maravilhosos. No entanto, haverá momentos escuros na vida de cada um. A enfermeira terá os recursos e ferramentas necessárias para enfrentar a tempestade.

Não faz mal se as enfermeiras ganhem a vida de forma substancial, têm que ser muito focadas no trabalho para ser bem sucedida e podem ir a qualquer lugar que o vento soprar que irão encontrar trabalho, pois a demanda sempre é grande em busca de profissionais da saúde, portanto emprego nunca será problema.

Se as circunstâncias da vida exigirem uma mudança, uma enfermeira tem muitas opções disponíveis. Quando surgem situações estressantes, as enfermeiras são boas em seguir em frente, sem se deixarem abalar. Os pequenos problemas da vida não serão grandes obstáculos ao namurar uma enfermeira.

Enfermeiras sabem lidar com a vida e a morte. A atmosfera relativamente calma em casa vai ser uma bênção para elas e um momento acolhedor. Namorar uma enfermeira significa ter uma base sólida e estável para um casamento.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você conhece alguma enfermeira e está interessado nela? Acredita que seu relacionamento seria agradável como dito acima? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. É legal mesmo, mas tudo tem um lado ruim e nesse caso é péssimo. Eu namoro uma enfermeira há 4 anos e eramos muito próximos, quando ela começou a trabalhar o nosso tempo juntos diminuiu bastante, bastante mesmo. Só que o pior não é isso, o pior é o fato delas verem pessoas nuas e no caso homens, fazer procedimentos como sonda vesical e banho no leito que tocam e manipulam o pênis de homens que chegam não muito raro a ficarem eretos devido ao toque.

    Já parou pra pensar? Sua namorada verá váááŕios homens nus e pegará no pênis deles? Cara, tem que amar muito pra suportar isso. É claro que tem que ser profissional, mas na prática meus amigos é difícil de lidar e MUITO. Hoje eu vivo com uma tristeza dentro de mim por causa disso. Mesmo que eu ganhe na loteria e ela não precise mais trabalhar, já era, ela já viu e tocou em vários. Somos virgens e era um orgulho e felicidades para mim saber que minha namorada só veria a mim sem roupas, hoje isso acabou. Desculpa pelo desabafo. Valeu galera.

  2. Bela matéria faz bastante sentido,alias parabéns as infermeiras bela profissão.mas acho que belas mulheres encontra-se em muitas profissões….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *