Comercial

5 Propagandas que Tentaram ser Sexy, Mas Acabaram Sendo Perturbadoras

Que o sexo é capaz de vender qualquer coisa, desde iogurtes até ferramentas, não é novidade para ninguém, e é por isso que sua presença é constante em muitas propagandas.

Acontece que alguns produtos são tão inerentemente não-eróticos que a publicidade sensual simplesmente não é uma opção. Ou pelo menos é o que você pensa…

Conheça as 5 propagandas que tentaram ser sexy, mas acabaram sendo perturbadoras:

5. O desentupidor americano de canos Liquid-Plumr que quer causar um duplo impacto!

Não há nada mais sexy do que uma privada entupida, certo? Com certeza! E é o que o desentupidor de canos Liquid-Plumr diz em seu comercial! Neste comercial, uma mulher desesperadamente solitária compra o seu “duplo impacto” e se prepara para o seu próprio “duplo impacto”…

Enquanto uma música no melhor estilo “filme pornô” toca, a mulher que está no supermercado comprando o seu desentupidor de canos se imagina recebendo o “duplo impacto” em sua casa, que vem na forma de dois homens fortes e sexy.

Sua cara de tesão não nega a eficiência de tal impacto enquanto ela desentope o cano. Com certeza! Privada entupida e mulher com tesão, tudo a ver!

Assista ao comercial:

E não pense que é apenas neste comercial que a marca utiliza o sexo para vender o seu desentupidor! Nas propagandas impressas, ela também utiliza das “fantasias sexuais femininas” por desentupir canos para lucrar com suas vendas.

Tradução: Você só tem 10 minutos? Eu preciso apenas de 7.

Mas é claro que este cara está pronto para transar com a dona de casa o quanto antes! E é isso que as senhoras desejam, certo?

4. Spontex, a marca de esponjas especialistas e ouriços excitados

A marca de esponjas Spontex decidiu que o mundo deveria saber o quão forte eram as suas cerdas, e porque não transmitir esse poder para o grande público através de um ouriço transando loucamente com uma esponja?

Vídeo:

Outro ponto importante para refletir é como essa ideia surgiu na cabeça de algum publicitário, e como você pode ver no vídeo acima, não há apenas um vídeo do tal ouriço ouriçado, afinal, o que funciona tem que ser repetido.

No primeiro anúncio, o animalzinho corre entusiasmado para uma outra esponja, que não é da marca Spontex, porém ele não se satisfaz com ela e muda para a Spontex, e quase que imediatamente curte o mais poderoso orgasmo de um ouriço já visto pelo mundo! 

Não deixe de ver todos os vídeos deste anúncio que com certeza irá marcar a sua vida, e consequentemente, você nunca mais verá uma simples esponja de lavar louças como algo sem graça do dia a dia.

Após esses anúncios, as vendas das esponjas Spontex duplicaram – isso devido ao fato dos humanos serem seres totalmente sem sentido, e consequente, esta marca de esponjas decidiu tornar o ouriço o seu mascote permanente. Mas não se preocupe, nem tudo na vida faz sentido.

3. Spirit Airlines usa sexo oral para vender voos

Há várias maneiras de uma companhia aérea fazer publicidade dos seus voos, porém, em 2014 a aérea decidiu vendê-los com o slogan: “Nós estamos raspando nossas tarifas para que você vá lá em baixo em nós”. A publicidade que originalmente foi feita em inglês dizia: “We’re shaving our fares so you’ll go down on us” – “go down” é uma expressão muito utilizada em inglês que refere-se ao sexo oral.

Não há como negar que essa é uma daquelas propagandas que tentaram ser sexy, mas acabaram sendo perturbadoras, afinal, não há nada mais sexy do que passagens aéreas baratas!

2. A Huggies pensou que a melhor maneira de vender fraldas era com bebês sexy

Por falar em propagandas que tentaram ser sexy mas acabaram sendo perturbadoras, vender fraldas com bebês sexy pode chegar a ser até um tanto quanto doentio.

Se você está entediado com as propagandas comuns de fraldas, todas com bebês bonitos e fofinhos que depois explicam como e por que a sua fralda é melhor do que as outras, não se preocupe: a marca Huggies criou uma propaganda cheia de sex appeal.

Quando a marca de fraldas lançou a sua coleção intitulada de “Little Movers Denim” ela decidiu que mostrar apenas crianças brincando e sorrindo não era o suficiente. Eles criaram uma propaganda em que uma criança com um sotaque sexy é paquerada por uma mulher enquanto uma narrativa dizia coisas como “quando é o número dois, eu me pareço com o número um”.

E como se não bastasse, esse não foi o único resultado da mente insana de algum pervertido sexual que acabou fazendo parte de uma reunião publicitária. Uma outra campanha israelense deu continuidade neste assunto, apresentando um monte de crianças pequenas como pequenas modelos, como se fosse um fragmento de algum estranho universo paralelo. 

Os espectadores irados exigiram que o anúncio fosse retirado porque consideravam “pornografia infantil”.

1. Orangina acredita que zoofilia vende!

Você…uma pessoa normal, tendo um dia normal e pensando que entende tudo o que se passa à sua volta, veja esta propaganda que entrou em primeiro lugar entre as 5 propagandas que tentaram ser sexy mas acabaram sendo perturbadoras!

Sim, você acaba de assistir a uma propaganda em que uma girafa fica animadinha com um homem sem camisa e vai até ele, cheira a sua bunda e claro, dá aquela apalpada antes de pegá-lo e levá-lo consigo ao som de sirenes.

Ah, se você não percebeu, é a propaganda de um refrigerante de laranja!

Agora, se você pensa que essa foi a única vez que a marca de refrigerantes Orangina criou uma propaganda que tentou ser sexy mas acabou sendo perturbadora, engana-se. Repare nesses cartazes que ficam por todos os cantos dos Estados Unidos:

Essas foram as 5 propagandas que tentaram ser sexy, mas acabaram sendo perturbadoras.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já viu alguma propaganda um tanto quanto perturbadora, como foram essas, por tentar se aproximar do sexy e sensual? Qual dessas foi a mais sem noçnao, para você? Coemnte abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*