Home » Gatas » 5 Posições Para Sexo Oral Nela Que Você Nunca Tentou

5 Posições Para Sexo Oral Nela Que Você Nunca Tentou

Então, você acha já domina o sexo oral? E agora? Estes 5 movimentos irá levá-lo para o próximo nível, e tudo ficará ainda melhor. Para ela, o sexo oral pode significar a diferença entre felicidade orgástica e uma maneira de divertir o parceiro.

Na verdade, a maioria das mulheres precisa de uma variedade de estímulos, incluindo sexo oral, para chegar ao orgasmo, de acordo a uma pesquisa realizada pelo Instituto Kinsey.

Se você já domina o básico, dedicando seu tempo, variando a sua pressão e velocidade com um pouco de provocação, e resistindo à vontade de ir direto para as partes íntimas da sua parceira, adicione estes cinco movimentos avançados ao seu repertório e irá deixá-la ainda mais excitada.

Quem sabe ela não fica impressionada o bastante e acaba retribuindo o favor no mesmo nível?

1. Faça com que o acesso seja total

Comece com ela apoiada em suas mãos e joelhos, e depois deslize sob ela como um mecânico de automóveis.

Então você pode passar um tempo aquecendo-a, agora que tem acesso a tudo o que ela quer que você toque e lamba. “Beijos, estimulação do mamilo, das mamas e mais abaixo na parte interna da coxa são as parte que ela irá adorar”, diz Shanna Katz, M.Ed., sexóloga e autora de livros sobre sexo oral.

“Espere até que sua parceira esteja extremamente excitada, implorando para você cair entre suas pernas, ao invés de ir rápido demais e acabar com o clima”, continua Katz.

Preste atenção no momento em que ela começar a fazer movimentos com o corpo para cima e para baixo, ou de um lado para o outro conforme você brinca com ela durante as preliminares. Isso acontecerá somente minutos antes dela implorar por mais.

2. Use o ABC

Deite-se em uma cama ou outra superfície confortável e faça com que ela agache ou se sente em seu rosto enquanto você lhe faz sexo oral.

Desta maneira ela estará em uma posição em que se concentrará exclusivamente no prazer que você lhe irá fornecer. É legal intensificar a sua técnica “falando” letras (sem fazer barulho, apenas o movimento da língua).

“Em vez de ir do A ao Z, o que pode fazer com que fique difícil escolher os melhores movimentos da língua, tente algumas letras repetidas, ou soletre as suas palavras favoritas,” contou Katz. “Ou use seus lábios para fornecer algum tipo de sucção sexy: na borda, lábios ou mesmo clitóris. Isso dá à sua mandíbula e língua uma pausa, o que pode ajudar a circulação sanguínea da área, ajudando a tudo ficar um pouco mais inchado” continuou Katz.

Apenas lembre-se de tomar alguns segundos para você respirar de vez em quando.

3. Adicione um pouco de entretenimento

Ao assistir a um filme pornô, as mulheres podem ficar excitadas tão rápido quanto os homens, de acordo a um estudo recente feito pela Universidade McGill do Canadá. (O número mágico é cerca de 12 minutos assistindo ao filme para que ela fique excitada).

Assim, em vez de ter apenas o sexo oral acontecendo, configure sua posição e localização para que ela possa assistir ao filme pornô que gosta enquanto você estiver com a cara no meio de suas pernas.

“Desta maneira ela não será estimulada somente pela sua ação, mas também por observar imagens eróticas” diz Katz. Se ela gostar desta ideia, você pode sugerir a possibilidade dela retribuir, dando-lhe algo para assistir da próxima vez em que ela for te agradar.

E, claro, quanto mais sexy você for, poderá aumentar a excitação da sua parceira. Procure estar com a melhor aparência possível.

4. Use seus arredores

Ninguém ao redor enquanto vocês estão na piscina? Faça com que ela se sente na borda com as pernas sobre seus ombros, enquanto você está na água. Se vocês não têm uma piscina acessível, esta posição também funciona na borda de uma bancada, mesa resistente, ou máquina de lavar. Deixe a máquina ligada para se divertirem ainda mais, porém novamente lembre-se de que tem de ser superfícies resistentes, e em cima da máquina não é aconselhável colocar alguém muito pesado)

Não importa onde você irá fazer, o importante é que faça bem feito. Esta posição permite que você use seus lábios, língua, sucção, e mãos para chegar à sua plenitude.

Além disso, estando nesta posição em que ela se encontra com a visão em um nível mais alto em relação a você, ela terá uma visão completa sua entre as pernas e poderá guiá-lo com o movimento do seu corpo conforme ela fique mais e mais excitada.

5. Vá lá todos os dias

Enquanto estiverem olhando para a cara um do outro na cama, vá para baixo até que você esteja com o rosto entre suas pernas e possa descansar a sua cabeça na parte interna da coxa da sua parceira. Nesta posição estará confortável o suficiente para dar o tempo e atenção que ela realmente deseja.

“Enquanto algumas mulheres podem querer que o homem gaste menos tempo entre suas pernas, a grande maioria quer mais e mais”, diz Katz. “Então, se você estiver usando o sexo oral como preliminar, considere duplicar, triplicar, ou mesmo multiplicar o seu tempo atual por seis ou sete”.

“Se você estiver usando-o como o prato principal da refeição, isso significa que você ficará lá embaixo por um bom tempo até que ela chegue aos “finalmentes”. Chegar aos “finalmentes” não significa necessariamente que ela tenha um orgasmo – algumas mulheres não conseguem chegar ao orgasmo apenas com a estimulação oral, mas que ela fique “no ponto” para sentir ainda mais prazer com a penetração.

Você costuma fazer com frequência sexo oral na sua mulher? Quanto tempo você costuma demorar lá embaixo? Ela geralmente chega ao orgasmo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (24 votos, média: 4,38 de 5)
Loading...

53 Comentários

  1. É muito bom chupar uma buceta, precisa ser carinhoso e chegar com jeito, não é só metendo a boca. Precisa chegar beijando a boca, pescoço, seios (beijar, lamber os bicos, mordiscar, passar a língua em volta dos bicos, isso deixar qualquer mulher louca de tesão). Precisa descer devagar, e quando chegar, fazer de uma forma que ela sinta sua lingua passear, usar os dedos com calma e penetrar aos poucos enquanto chupa o clitóris. Chupar o clitóris na medida que ela vai pedindo, duvido que ela não goze. Depois a penetração é somente um complemento, isso me dá muito prazer quando a minha mulher pede, não tenho pressa. O sexo rende tanto que no outro dia ela pede mais. Isso quando vem o assunto do anal, aí eu deliro, pois quando dá um talento na mulher, pode ter certeza que ela retribui.

  2. Eu amo ser chupada ,mas eu so soube o que era gostoso de verdade quando eu procurei me conhecer melhor(meu corpo).Mas acredite se todos os Homens que gostasse de chupar uma xaninha soubesse chupar mesmo seria bem melhor,nao basta so colocar a boca la …Tem uns que passa os dentes ,chupa o clitóris parecendo que esta chupando uma mamadeira…Agora eu sempre ensino como eu gosto…So sei que é uma delicia,mas também é muito perigoso pegar DST como herpes,hpv e etc. E foda !

  3. Não posso foder sem lamber bem os dois orifícios vizinhos! É extrwmamente gostos!

  4. Vaginaldo Falocito

    Chupar buceta é uma arte e devia estar entre as sete maravilhas do mundo moderno. Se eu não fizer minha namorada gozar toda a noite na minha boca não fico satisfeito. E se gozar duas, três, quatro vezes só no oral, melhor ainda pois, quando penetro, aí que ela goza dobrado pois já está sensível e ela louca de tesão.

    Lambuzo a cara toda, amo beijar as coxas, lamber a virilha, dar mordidinhas no capozinho, cheirar bastante e elogiar o tempo todo.

    Buceta é bom demais!

  5. Eu nao consigo comecar um sexo gostoso sem chupar a minha namorada, sou tarado por chupar bcta. Estou apaixonado por esta mulher porque alem de parceira nao existe tempo ruin para ela na cama, se eu pedir ela faz. Eu nao tenho pau grande por isso eu sempre foco no prazer dela, me sinto muito bem quando ela goza, mas goza mesmo a ponto de se tremer toda e pedir para tirar a boca porque depois que a mulher goza da cocegas no clitores. Homens uma dica, facam sua mulher gozar uma duas ate quanto voce aguentar. Voce pode nao ser muito bom de cama mas no oral voce e o cara pra ela. Eu nao sou tao bom de cama mas eu sou inovador, 6×9 invertido, chupo com dedo no anus dela e na buceta ao mesmo tempo, vibrador, ela ama que se acaba. Numca precisou procurar fora, foquem somente no prazer delas, verao que voces vao se sentir os cara, de carinho e atencao para elas na cama. Primeiro elas depois voces, verao que elas depois de satisfeitas farao voce delirar por horas. Outra dica massagem antes ou depois, a minha namorada ama e eu gosto de fazer nela nada melhor que relaxar depois de um sexo bem gostoso. Nao tenham pressa, mas lembre se estou falando da mulher que eu amo nao de uma pessoa que conheci no dia e ja estou me relacionando. Independente disso tratea com respeito e saiba respeitar o limite dela. Ta ai minha experiencia espero que tenham gostado e pratiquem.

  6. Fazer oral é muito bom. Muitas vezes essas preliminares satisfaz muito mais que o ato sexual.

    Eu e minha namorada praticamos sempre, precisa ter para esquentar.

  7. Cai de língua é muuito bom!!! Agradeço meus labios carnudos!!!!!
    Meninas que gostarem de compartilhar algumas idéias eu adoro ouvi las
    Fico no aguardo de algum email
    [email protected]

  8. Dps de alguns meses de namoro ela deixou eu descer lá, no começo ela n sentia nada logo me tirava de lá mas eu fui insistindo. Dps de umas 4 vezes sem sucesso eu consegui fazer ela gozar foi bom dms. Hj em dia smp q a gnt ta juntos ela n resiste chupo ela e masturbo ao msm tempo cada vez ela sente mais prazer e eu amo chupar tbm. O mais me atrapalhava no começo era como eu usava a língua, se deixar ela dura acaba encomodando e dps q eu descobri direitinho onde ficava o clitóris melhorou dms tbm.

    • Infelizmente nunca tive a sorte de ter um namorado que fizesse um sexo oral em mim a ponto de me fazer gozar.
      Não conheço essa sensação , ainda !

      • Cristyna, voce está perdendo tempo, tem que buscar isso, faz muito bem. Dar e receber prazer. Muitas vezes nós nops saciamos com oral. Descansamos e começamos de novo.

      • Eh triste ler issi cristyna porque a culpa talvez nao seja sua mas dos homens que saiu, porque homem q e homem pensa na mulher primeiro depois nele. Eu acho totalmente errado homem que nao faz isso e so quer sair metendo e gozando. A maioria dos casos de traicao e por causa disso. Dar assistencia nao e so meter e deitar. Dar assistencia e dar essa sencacao que a cristyna quer ter, e fazer sua mulher companheira gozar assim como voce homens, eh dificil? Algumas eh mas nao e imposivel, CARA VAI POR MIM, EXPERIENCIA PROPRIA FAZ ELA GOZAR QUE VOCE VAI SE SENTIR MUITO BEM, TRATE ELA BEM, QUE VOCE VAI RECEBER EM DOBRO OQUE DEU A ELA.

      • Cristyna,

        Não perca tempo, é muito bom chupar uma bucetinha depilada e ser chupado também.

  9. uiiiii que vontade aaagoora de da minha buceta pra um homem chupaar ah como gosto de gozaar
    tbm adooroo chupar um pau ate gozar em mim?????????

  10. geisa barbosa

    mulher insatisfeita.

    Adoro ser chupada, mais meu marido evita, sou muito assiada,carinhosa até faço nele, converso mais nada.

    • ah geisa, seu marido é um troxa!

    • Nossa Geisa,

      Oral é udo de bom, não dá pra ficar sem.

    • Geisa, como pode ficar sem oral. Toda vez que faço sexo com minha namorada, tem que ter um poral até ela gemer todinha.

      Adora que ela senta na minha cara e mando ver sem dó. Enfio a lingua, pchupo o clitóris dela,e vou até o cuzinho. Mas só peço uma coisa pra ela, que venha toda depilada.

  11. gosto muiito ahaha

  12. qerendooo agooraaaa ahaha

  13. Oii adoro ser chupada mas estou sem namorado agora algem quer me chupar?

  14. Acredito que pra mim mesmo
    Sendo tão novo
    Isso seja uma necessidade, eu adoro chupar buceta, aquele cheiro, aquele sabor, e quando a mina goza ( sempre goza ahaha) aquele gosto final meu deus.
    A única parte que eu me garanto de verdade é essa! Ahahah

  15. Nao existe nada melhor que chupar uma xaninha, principalmente se estiver bem cheirosinha, sentir ela ficar molhada com as sugadas, lambidas, leves mordidinhas nos lábios, chupo minha namorada como se ela fosse a última mulher do mundo, sentir a contração da xaninha na minha língua é mágico, me sinto o cara mais foda do mundo, e quando a coloco de quatro e passo a língua do clitóris até próximo do cuzinho, mordidinhas no bumbum, língua dentro da xaninha e mãos apertando levemente o biquinho dos seios, ela goza gostoso comigo.

  16. Adoro chupar a buceta de minha mulher mas ela não deixa. Fecha as pernas e aí fica dificil. Quando consigo, vejo que ela gosta, se mexe mas rapidinho me tira dali e pede para eu colocar. Se ela deixar, o que aconteceu poucas vezes eu me lambuzo e ela goza…o que acho uma delicia mas faz muitos anos que isto não acontece. O que faço para poder chupá-la ??

    • Cara minha namorada tbm era assim, 1- vc tem q passar muita confianca pra ela 2- vc tem q falar pra ela q a bcta dela eh cheirosa, tem um gosto bom, que vc sobe as paredes qando vc chupa ela, manda mensagens pra ela no meio do dia falando qanto eh bom chupar ela e qando vc gosta, trabalhe no sub consiente dela bem antes, ai ela vai se abrindo devagar.
      3- Uma coisa q eu fiz foi falar assim, eu vou comecar e se vc nao gostar eu paro, pq a mina nunca vai dizer q vc eh ruim, como vc mesmo disse ela gosta.
      4- outra coisa q no comeco eh legal tbm vc ir perguntando, mas nao ficar massante tbm, faz uma gracinha e pergunta, eh bom amor, se ela falar q sim vc repete e tals e quarda na memoria pra proximas kkkkk
      espero ter ajudado

  17. Muito bom
    Bom de mais …

  18. Amo chupar uma buceta geralmente ela gosa delicia lambuzando a minha boca

  19. Também adoro chupá uma Buceta
    É delicioso demais , é que nem o TOM falo , é delicioso demais quando ela gozá so sendo chupada….

  20. Edinho j alves

    Boa noite de saber o que deixa a mulher mais louca de tesao

  21. Opa…gostar? Nao….eu amo rs…p mim n ha nda melhor dq chupar um bctinha…dizem q eu faco mt bem…normalmente consigo fz uma mulher gozar somente a chupando…gosto mt de ve-las delirando e lambuzando a minha boca!

    • Que delicia……adoro ser chupada!!!! Vc deve ser muito bom….rsrs

    • Serio? quero ver se vc é bom msm.
      so acredito vendo ?

    • Ja terminei relacionamento em que meu namorado não gostava de me chupar
      dava todas as dicas ao longo do dia pra ele fazer quando estivéssemos juntos e nada.
      Não consigo ficar com alguém que não me proporciona prazer com oral,para mim tem que chupar mesmo e gostoso.

      • Cris,
        Sou homem e gosto, acho que esquenta muito a relação. Tenho amigos que não gostam. Destes, a maioria tem suas manias (ou até problemas dependendo do ponto de vista) e apesar de alegres e extrovertidos são muito timidos nesse assunto.
        Não dá pra entender.
        Pelo menos vc tentou…se isso te deixa insatisfeita e ele não entende, é melhor partir pra outro. Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *