Home » Sexo » Dicas de Sexo » 5 Passos Para Dar um Beijo Grego na Mulher

5 Passos Para Dar um Beijo Grego na Mulher

Mulher com Orgasmo Apertando a Fronha

Anilingus é a técnica de estimulação do ânus com a língua e a boca também conhecida como “beijo grego” ou “feuille de rose”, o qual 36% dos homens e 39% das mulheres curtem. A sensação de uma língua quente e molhada ao redor da pele sensível que envolve o ânus pode ser extremamente excitante e é sempre recomendada para que os casais a usem como um tipo de preliminar antes de efetuarem a penetração anal.

  Continua Depois da Publicidade  

Devido ao ânus ter diversas terminações nervosas, se a língua é bem usada, o beijo grego pode ser tão agradável quanto o sexo oral. Ele pode dar a sua namorada ou mulher um orgasmo, ou colocá-la à beira de um.

Além de tudo, é bem simples. Você não tem que se preocupar em não machucá-la acidentalmente, já que a língua é sua melhor e mais confiável ferramenta de dar prazer.

Para que o beijo grego seja realmente excitante para a mulher, você deve ir devagar e trabalhar em direção a ele – como qualquer outro tipo de sexo, é melhor começar gradualmente, mesmo deixando de lado completamente zonas erógenas, ao menos no começo. Lembra-se como você costumava brincar por horas antes do sexo? Foi bastante excitante não foi? Bem, é a mesma coisa aqui. Comece deixando-a excitada da maneira mais comum, com beijos profundos, carícias longas e suaves e outros truques que com certeza você conhece.

Mesmo depois de chegar às zonas erógenas, você pode considerar fazer sexo oral nelas anteriormente. Simplesmente vá desenvolvendo um caminho de lá até o ânus. Vagarosamente. Gradualmente.

  Continua Depois da Publicidade  

A higiene também é muito importante nessa situação, então ela talvez tenha que começar com um banho. No entanto, mesmo que a mulher limpe bem a área, quando der o beijo grego, certifique-se de usar um método de barreira, como um dique de borracha, uma camisinha cortada ou um pedaço de embalagem de plástico sobre o reto dela para diminuir as chances de contrair uma DST ou qualquer outro tipo de infecção. Você está se colocando em um grande risco se não usar essa barreira, podendo adquirir hepatite B, ou infecções diversas.

Como dar um Beijo Grego:

Passo 1. Deite-a de costas com um travesseiro sob suas nádegas e com os joelhos dobrados. Posicione-se entre suas pernas e gentilmente abra suas nádegas.

Passo 2. Comece beijando nádegas de sua mulher e vagarosamente vá até o ânus. Beije diversas vezes, de maneira molhada e seca, na abertura do ânus e na área ao redor. Use sua língua para lamber e brincar, subindo e descendo com ela, de um lado para o outro e fazendo círculos ao redor do ânus. Tente de tudo inicialmente para saber a qual movimento ela reage melhor num beijo grego.

Passo 3. Dê atenção especial ao períneo, aquele ponto sensível que fica entre o ânus e a vagina da mulher. É muito excitante e pode dar a ela toda a sensualidade que ela precisa para se preparar para ainda mais.

Passo 4. De pequenas mordidinhas pela área em direção ao ânus.

Passo 5. Se você gostar, você pode até inserir a ponta da sua língua por uma curta distância dentro do ânus e penetrar para dentro e fora, imitando o movimento do pênis.

  Continua Depois da Publicidade  

Passo 6. Não se prenda apenas a uma posição, existem diversas variações que você pode escolher: de quatro, 69 (e vocês dois podem aproveitar a língua um do outro), em pé, sentados, deitados. Experimentem até descobrir qual posição é mais confortável e prazerosa para você e sua mulher para o beijo grego.

Você costuma dar o beijo grego em sua mulher com certa frequência? Qual posição você acredita ser a melhor para esta prática? Compartilhe abaixo suas opiniões e experiências nos comentários!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (66 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

44 comentários

  1. Como eu posso lamber o cuzinho dela e ter a certeza de q não vou contrair uma doenca?
    Gostaria mto de fazer isso mas tenho essa preocupacão. O q faco? Como posso evitar isso?

  2. Hoje não acontece mais isso comigo e minha esposa,só acontecia quando namorávamos,hoje não acontece mais. Tenho muita vontade de colocar ela de 4 e dar um beijo grego bem dado,só que ela não deixa.

  3. Roberto. Essa preocupação sobre pegar alguma doença ao lamber o cuzinho de uma garota sempre vem a cabeça. É bom que ela tenha tomado um bom banho antes e lavado a região. Acho que isso já ajuda muito a evitar alguma contaminação. Melhor ainda é tomar banho antes, junto com a garota no chuveiro ou na banheira e masturbar a região anal dela com sabonete e enfiando os dedos. É o que eu costumo fazer com minha garota. Ela fica excitada e eu mesmo lavo o lugar ao mesmo tempo. Isso dá mais confiança e segurança para mim quando for chupar o anus dela logo depois, lá na cama ou embaixo do chuveiro mesmo. Afinal, fui eu mesmo que lavei. Cara, mas até hoje eu não ouvi ou li nenhum relato de algum cara que tenha ficado doente depois de fazer cunete numa garota.

    Isack. Cara. É a primeira vez que vejo relato sobre mulher que curtia ser lambida no cu, quando namorada, e hoje, depois de casar, não gosta mais da prática. Pode ter muitas mulheres por aí que não curtem sexo anal com penetracao do pênis, mas toda mulher gosta de ser lambida e chupada lá porque diferentemente da introdução da pica, a língua não causa dor naquela região, só prazer. E, uma mulher que é chupada assim uma vez e gosta, passa a gostar sempre. Fica viciada. Será que sua mulher não está com algum outro problema, de saúde talvez, que ela acha que impeça a prática? Acho que é melhor vc conversar com ela a respeito, com franqueza.

  4. Lógico que a mulher também tem que colaborar. Nada pior que chegar na hora do BG e de repente vem àquele cheirinho indesejado ou algum tipo de gosto ruim. No meu caso não houve gostos indesejados, mas sim um aroma não muito convidativo. Em fim, que bom que esse episódio constrangedor ocorreu em uma única vez.
    Casos à parte, BG é maravilhosos, tanto para quem chula, quanto para quem é chupado. Quando a mulher possui uma bunda bastante grande, nossa…
    Recomendo!

  5. Tenho uma namorada e temos um vida sexual bem ativa só que é uma briga para fazer o bjo grego preciso da dicas de vcs amigos

    • Seguinte: coloca ela de quatro e vai lambendo lentamente as areas internas das nadegas ate a ponta da lingua chegar no anus. Enquanto isso introduza o dedo na vagina massageando o ponto g. Ela vai tremer de tanto gozar

  6. Mulheres quando um homem faz um 69 invertido, é praticamente ele pedindo para vocês fazerem um fio terra neles, pois no 69 é quando o homem vai por baixo, ele chupando a vagina e a mulher por cima chupando o pinto dele, agora no 69 invertido é quando o homem vai por cima colocando o pinto dele próximo a boca dela e ele chupando a vagina dela, só que nesta posição o cuzinho dele fica exposto bem na cara dela. Mulheres já aconteceu isso com vocês e qual a reação de vocês???

  7. Mechanical Animal

    Infelizmente minha esposa detesta e não deixa eu fazer de jeito nenhum.

  8. Aqui a gente chama de chupar o C* é engraçado a galera falando que é bjo grego e tals kkkk

  9. ha algumas semana eu e meu namo demos noso beijo grego e foi uma diliça mt bom depois dei o cu e ele gozo

  10. Pelo menos uma vez na semana . Dou uma mamada no cuzinho da minha esposa . Ela adora e eu amo !

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*