Home » Sexo » Dicas de Sexo » 5 Passos Para Dar um Beijo Grego na Mulher

5 Passos Para Dar um Beijo Grego na Mulher

Mulher com Orgasmo Apertando a Fronha

Anilingus é a técnica de estimulação do ânus com a língua e a boca também conhecida como “beijo grego” ou “feuille de rose”, o qual 36% dos homens e 39% das mulheres curtem. A sensação de uma língua quente e molhada ao redor da pele sensível que envolve o ânus pode ser extremamente excitante e é sempre recomendada para que os casais a usem como um tipo de preliminar antes de efetuarem a penetração anal.

  Continua Depois da Publicidade  

Devido ao ânus ter diversas terminações nervosas, se a língua é bem usada, o beijo grego pode ser tão agradável quanto o sexo oral. Ele pode dar a sua namorada ou mulher um orgasmo, ou colocá-la à beira de um.

Além de tudo, é bem simples. Você não tem que se preocupar em não machucá-la acidentalmente, já que a língua é sua melhor e mais confiável ferramenta de dar prazer.

Para que o beijo grego seja realmente excitante para a mulher, você deve ir devagar e trabalhar em direção a ele – como qualquer outro tipo de sexo, é melhor começar gradualmente, mesmo deixando de lado completamente zonas erógenas, ao menos no começo. Lembra-se como você costumava brincar por horas antes do sexo? Foi bastante excitante não foi? Bem, é a mesma coisa aqui. Comece deixando-a excitada da maneira mais comum, com beijos profundos, carícias longas e suaves e outros truques que com certeza você conhece.

Mesmo depois de chegar às zonas erógenas, você pode considerar fazer sexo oral nelas anteriormente. Simplesmente vá desenvolvendo um caminho de lá até o ânus. Vagarosamente. Gradualmente.

  Continua Depois da Publicidade  

A higiene também é muito importante nessa situação, então ela talvez tenha que começar com um banho. No entanto, mesmo que a mulher limpe bem a área, quando der o beijo grego, certifique-se de usar um método de barreira, como um dique de borracha, uma camisinha cortada ou um pedaço de embalagem de plástico sobre o reto dela para diminuir as chances de contrair uma DST ou qualquer outro tipo de infecção. Você está se colocando em um grande risco se não usar essa barreira, podendo adquirir hepatite B, ou infecções diversas.

Como dar um Beijo Grego:

Passo 1. Deite-a de costas com um travesseiro sob suas nádegas e com os joelhos dobrados. Posicione-se entre suas pernas e gentilmente abra suas nádegas.

Passo 2. Comece beijando nádegas de sua mulher e vagarosamente vá até o ânus. Beije diversas vezes, de maneira molhada e seca, na abertura do ânus e na área ao redor. Use sua língua para lamber e brincar, subindo e descendo com ela, de um lado para o outro e fazendo círculos ao redor do ânus. Tente de tudo inicialmente para saber a qual movimento ela reage melhor num beijo grego.

Passo 3. Dê atenção especial ao períneo, aquele ponto sensível que fica entre o ânus e a vagina da mulher. É muito excitante e pode dar a ela toda a sensualidade que ela precisa para se preparar para ainda mais.

Passo 4. De pequenas mordidinhas pela área em direção ao ânus.

Passo 5. Se você gostar, você pode até inserir a ponta da sua língua por uma curta distância dentro do ânus e penetrar para dentro e fora, imitando o movimento do pênis.

  Continua Depois da Publicidade  

Passo 6. Não se prenda apenas a uma posição, existem diversas variações que você pode escolher: de quatro, 69 (e vocês dois podem aproveitar a língua um do outro), em pé, sentados, deitados. Experimentem até descobrir qual posição é mais confortável e prazerosa para você e sua mulher para o beijo grego.

Você costuma dar o beijo grego em sua mulher com certa frequência? Qual posição você acredita ser a melhor para esta prática? Compartilhe abaixo suas opiniões e experiências nos comentários!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (67 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

44 comentários

  1. Eu costumo fazer cunete na minha namorada sempre. Ela adora e depois de bastante excitada com as linguadas, ela mesma me implora para eu enfiar meu pênis no cuzinho dela, sem camisinha e ainda exige que eu ejacule bem forte lá dentro. Antes de eu passar a fazer cunete nela, ela nunca tinha feito sexo anal, tinha o maior medo de fazer e não dava a bundinha de jeito nenhum, até que certo dia (ou melhor, certa noite) fiquei chupando o anus dela por quase uma hora. Aí tudo mudou. Hoje ela tá viciada em me dar a bunda e eu não dispenso um bom beijo grego nas preliminares. O cunete ou o beijo grego é o grande segredo para convencer qualquer mulher, até as mais arredias, a fazerem sexo anal. Elas mesmas é que passam a querer e pedir. O beijo grego faz com que elas mudem de idéia sobre sexo anal. Quebra toda e qualquer resistência. Quando um homem chupa gostoso o cuzinho de uma mulher, elas não largam mais da gente. Se vc homem, quer segurar uma mulher, não quer que ela fuja de vc, te dou uma dica: chupe bastante o cuzinho dela com vontade que ela vai estar sempre doida e maluca por vc e nunca vai te deixar. Quantas vezes a gente não vê certas garotas doidas por algum homem marido ou namorado que não são nenhum ator de cinema e ficamos pensando qual o segredo daquele casal tão apaixonado e apegado um no outro. O segredo é esse e desafio alguém a negar: o cara está fazendo cunete nela, está chupando o cuzinho dela e ela está deixando o cara gozar dentro sem camisinha. Fico pensando hoje quantas garotas eu teria pegado, quantas namoradas gostosíssimas eu teria até hoje se tivesse feito beijo grego nelas antes. Aquela gata tesudissima com quem terminei o namoro, há alguns anos atras, será que teria mesmo perdido se eu tivesse chupado o anus dela durante o namoro? Não tenho dúvidas de que o cunete e o sexo anal fortalecem o relacionamento do casal. Cria um vínculo especial, uma cumplicidade que não há entre casais que não fazem do beijo grego e da sodomia prática corrente na cama.

    • Antigamente eu odiava so em pensar em fazer aanal… ate que meu namorado começou a me beijar assim, hoje eu sou louca por isso, me molho inteeeeira so de pensar

    • O negócio é fazer se tiver vontade, eu já fiz com mulheres que me inspiravam a fazer isso. Se não sabe se a mulher é higiênica nem vá nessa de colocar um plastiquinho ou pedaço de camisinha, acho melhor não fazer do que fazer desta forma. Praticamente todas as mulheres com quem fiz isso, acharam meio estranho eu fazer isso e só uma já conhecia mas quando vêem o prazer que dá na gente e aquela vontade passam a achar excitando. Eu não me envolvo com mulheres que não conheço e não recomendo fazer em qualquer uma se você está inseguro, vai acabar sendo constrangedor.

  2. sempre faço na minha esposa logo em seguida fazemos sexo anal, nós adoramos.

  3. Cara…. To com maior tesão de fazer com a minha futura esposa, agora q to com vontade de fazer cunete ou Bjos Grego… Novato não é fácil…. Mais valew a Dica cara!

  4. Dheymison Aparecido

    Eu amo fazer isso em minha namorada, estamos a um bom tempo juntos e ela perdeu a virgindade comigo, uma dica é pra que não tenham preasa, ir.devagar nem todas as mulheres acreditam q um homen vá fazer isso, comece chupando sua vagina e depois va indo na direção do anus suavemente, ela vai amar quando vc fizer isso ela sabera q vc realmente sente desejo por ela e se soltara mais, ai estarâo prontos pra todo tipo de sexo…

  5. faco beijo grego com minha mulher em 8 de cada 10 transas que fazemos , as duas posições que ela mais gosta e deitada de bruço , e venho beijando de seus pés até a cabeça volto e fico beijando seu cu e em volta , a segunda posição e de quatro onde eu além de chupar o cu dela ainda passo a mão em teu clitores .

  6. É verdade… Mesmo a mais arredia gosta… É só ir com calma e conquistar a confiança da parceira. Eu adoro chupar a bundinha dela. Minha intenção não é nem tanto me satisfazer, mas mostrar a ela coisas novas para que ela sinta tesão. No início ela não deixava nem passar perto, depois fui descendo e cada dia mais um pouco, mas já parava e voltava pra vagina. Até o dia que a língua escorregou e deu uma passadinha bem rápida no cuzinho. Cada dia que passa, mais tempo vou lambendo, mas sem tirar o dedinho da xoxotinha. Mas se a moça apresentar qualquer reação negativa, é hora de recuar, não deixe chegar ao ponto de ela ter que pedir pra parar. É uma arte. Deixe-a sempre à vontade que uma hora ela é quem vai pedir.

  7. Essa semana falei com minha noiva sobre o beijo grego e ela experimentou , amouuuu , e agora nosso sexo anal está mais intenso .Além de fazermos o beijo grego , tambem fazemos masturbacao anal. Eu curto muito qnd ela enfia um dedinho no meu ânus. A maioria aqui devem achar estranho e tal . Mas quando a galera quebrar essa barreira vao ver como é gostoso e indispensável pra relação. Romper as barreiras do sexo entre casais é o segredo. Tenho 27 anos e ela 21….qualquer coisa sobre o assunto 27997590238 whats.

  8. Beijo grego é uma prática enlouquecedora para qualquer mulher. Mas é necessário saber quando e como fazer! Primeiro a chupe bastante pela frente, faça AQUELE sexo oral, deixando ela encharcada de tanto líquido vaginal e saliva! Deixe que escorra, só um pouqinho, no canal do cuzinho… (Ela vai arrepiar todo o corpionho) e depois é só cair de boca lambendo bem gostoso, não chupe diretamente o anus, pois podem muito bem vir “coisas” indesejáveis á sua boca. É importante ter muito carinho… Pois quando deixa-lá louca de tesão, ela vai implorar para colocar e estocar com vontade! Deitada com um travisseiro embaixo do quadril é a melhor forma… Chupando gostoso uma bocetinha e um cuzinho, não há mulher no mundo que não se lembrará de seu nome… ? Abraços!

  9. Eu n curto muito anal
    Raramente acontece de eu estar excitada suficiente p n sentir dor , mas quando meu ado me chupou dei o ele c gosto
    Primeiro pq é um ato q nos demostra super intimidade e interesse no pelo prazer da mulher independente de tudo
    Então dei feliz e tava tão excitada q n senti dor nenhuma

  10. Sempre lambi o cuzinho de todas as mulheres, para ver se elas sentiam prazer.
    Enquanto eu dava umas lambidinhas bem gostosas nelas, eu fazia comentários dizendo que essa era uma região sensível do corpo humano.

    Tive 4 namoradas, que entenderam as dicas dos meus comentários e fizeram o mesmo em mim…
    Todas as 4, morriam de tesão em dar lambidinhas e enfiar os dedinhos em mim.
    Mulheres que gostam de bunda de homem, morrem de tesão quando se relacionam com um homem que gosta…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*