5 Motivos Para Você Se Masturbar Hoje a Noite

Divertir-se com as próprias mãos pode ser muito mais do que prazer, e sim algo benéfico para a sua saúde. A ciência já comprovou que a masturbação fornece uma abundância de benefícios à saúde das pessoas.

Um estudo recente realizado pelo site destinado à venda de produtos adultos AdamandEve.com revela que 27% dos norte americanos admitem que se masturbam cerca de uma a duas vezes por semana. Esse número pode parecer extremamente baixo para muitos, especialmente depois que a ciência demonstrou que essa “arte” pode fornecer benefícios que vão muito mais além do “sentir-se bem”.

“A masturbação faz parte de uma vida sexual saudável”, diz Gloria Brame, Ph.D., um sexóloga clínica. “É totalmente seguro e inofensivo. É mais saudável do que escovar os dentes todos os dias.” E, assim como escovar os dentes deve ser algo feito regularmente, desta mesma maneira deve ser feita a limpeza de seus “tubos”.

Veja aqui as cinco razões para passar a se masturbar com mais frequência.

1. Previne o câncer

Um estudo realizado na Austrália descobriu que os homens que ejaculavam mais de cinco vezes por semana tinham um terço de chances a menos de desenvolver câncer de próstata.

As toxinas que causam esta doença se acumulam no trato urogenital e quando o homem se masturba, ele acaba eliminado-as, ou seja, colocando-as para fora do seu sistema, de acordo com Brame.

2. Te deixa mais “duro”

Conforme o homem vai envelhecendo, ele vai perdendo massa muscular, e isso acontece até lá em baixo.  Masturbar-se é uma maneira de exercitar os músculos do assoalho pélvico, o que previne a disfunção erétil e a incontinência urinária.

De acordo com Brame, o ideal é que o homem se masturbe de 3 a 5 vezes por semana, para manter os músculos sólidos como pedra!

3. A masturbação ajuda o homem a “durar mais” na hora da transa

Masturbar-se cerca de uma hora antes de se encontrar com a parceira irá fazer com que o pênis se mantenha ereto por mais tempo, ou seja, o homem conseguirá transar por mais tempo sem ejacular.

De acordo a Ava Cadell, Ph.D. e fundadora da loveologyuniversity.com o homem pode treinar cronometrando quanto tempo ele demora para chegar ao orgasmo durante a masturbação. Se ele geralmente leva cerca de 2 minutos, da próxima vez ele deve tentar chegar a 3 minutos.

Outra maneira do homem treinar é contando quantas vezes ele movimenta a mão no pênis. Se ele ejacula após 50 movimentos, tente da próxima vez chegar aos 60.

4. Aumenta a sua imunidade

A ejaculação aumenta os níveis do hormônio cortisol, de acordo a Jennifer Landa, MD, especialista em terapia hormonal.

Embora este hormônio seja conhecido por estar relacionado ao estresse, na verdade ele ajuda a regular e manter a sua imunidade. “A masturbação pode ajudar o homem a ter um sistema imunológico fortalecido” contou Jennifer Landa.

5. Melhora o seu humor

A masturbação libera uma série de substâncias neuroquímicas que faz com que a pessoa se sinta bem, como a dopamina e ocitocina. “O orgasmo é a maior explosão natural de dopamina disponível” diz Brame.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem o costume de se masturbar com frequência? Quantas vezes por semana você adere à prática? Você faz isso mesmo tendo uma parceira sexual? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (31 votos, média: 4,10 de 5)
Loading...

 

17 Comentários

  1. Eu tenho 34 anos. È bato punheta mesmo. È muito gostoso. E tudo que è gostoso faz bem

  2. Sou viciado. ..tbm bato punheta todo dia. Mesmo casado….

  3. Masturbo-me todos os dias! Não sei se é o normal mas não consigo resitir! É viciante!

  4. oi eu me chamo julius e bato punheta duas vezes au dia e gosto e quem tem face que ser meu amigo me chama la julius m

  5. É sempre bom se masturbar mas em algum momento é prejudicial quando as pessoas pensam que ja nao é necessario se relacionar ja que podem se satisfazer por si só

  6. Eu me masturbo todos os dias, eu gosto muito.

  7. Mds… Isso vicia, o melhor de td é o controle e novas experiencias q vc tenta… Algumas coisas so da pra se fazer sozinho msm *^*

  8. Eu me masturbo mesmo transado com minha mulher

  9. me masturbo 4 vezes por semana mas e muito bom dar uma pausa de 5 dias.Nao se masturbar deixa vc louco pra ir atras de mulher o que nao é ruim hahaha uso brinquedos com o tenga egg(ruim se nao tiver controle vc gosa em 30 segundos) e o tenga double hole (muito bom) uso azeite que esquenta quando bato e lembra uma buceta bem molhada.tbm tenho brinquedos pra usar nas garotas.

  10. Tomas Turbando

    Cara, eu namoro , transo mais ou menos 3 vezes por semana, mas tenho um vicio da porra em me masturbar, não tem jeito todo dia eu bato pelo menos duas antes de dormir…será normal? Tenho 28 anos

    • ThomasTurbando

      kkkkk Mano,eu to nessa também,porém eu não me masturbo duas x por dia. Mas todo santo dia tenho que bater uma viro vicio… foda! Mas acho que é normal sim..

      • Caras tbm sou muito viciado, esses dias bati 5 num só dia… Preciso experimentar uma buceta pra ver como é… Meus amigos dizem que é uma delícia..

      • Cara se não for normal, é bom demais, transo bastante, mas ainda assim não consigo largar a porra da punheta! Achei que quando eu casasse ia perder o vício mas só aumentou! uhauhauhuhauauh

  11. Alexandre Frota Jr

    Coisa ruim masturbar , masturbação faz mal o jeito é pedir um boquete

  12. Sempre mim masturbo para prolonga o tempo com a nega e fica mais duro e mais tempo

  13. Sempre da uma vontanade de me masturbar logo apos a relacao sexual. Ixu e anormal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *