5 Melhores Posições Sexuais Para Elas Chegarem ao Orgasmo

É bem conhecido o fato de que é muito mais fácil para os homens chegarem ao orgasmo do que as mulheres. De acordo com uma recente pesquisa realizada pelo Instituto Kinsey da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, as mulheres (especialmente as heterossexuais) têm menos orgasmo que os homens. De fato, 61,6% das mulheres contra 85,5% dos homens.

Muitas vezes elas não somente não os têm, em várias ocasiões elas fingem para que o seu parceiro não sofra, para que eles continuem excitados e até mesmo (infelizmente) para animar a situação e assim fazer com que a transa acabe o mais rápido possível.

Chegou o momento em que os homens devem tomar algumas medidas para solucionar e conseguir que a porcentagem das mulheres que chegam ao orgasmo seja igual à dos homens.

É provável que, mesmo tendo praticado sexo várias vezes, o homem não saiba tirar proveito das posições sexuais que fazem com que o orgasmo feminino esteja praticamente garantido. Anote!

1. A mulher por cima

8

Esta posição consiste precisamente na mulher em cima do homem. Ela permite que a mulher tenha um maior controle do seu orgasmo.

A mulher nesta posição pode se mover tão rapidamente ou lentamente como queira, e também controla a profundidade da penetração.

Estando por cima do seu parceiro, o clitóris fica mais acessível e pode ser estimulado com as mãos ou adotando um ângulo que proporcione um atrito adequado contra o corpo do homem para assim alcançar o orgasmo mais facilmente.

Esta posição deixa a maior parte do protagonismo em responsabilidade da mulher, lhe dando liberdade para definir o ritmo, e o homem também tem acesso direto para acariciar os seios, o que ajuda a excitar outras zonas erógenas do sexo feminino.

2. De conchinha

9

Um clássico para dormir agarradinho, super romântico e também ótima ideia para passar um domingo vendo um filme, esta posição também pode ser a responsável por levar as mulheres às alturas se usada durante o sexo.

Deitados de lado, “de conchinha”, com a mulher de costas para o homem, a penetração acontece por trás e os braços e mãos de ambos ficam livres para que possam estimular a parte frontal da vagina, que é onde se encontra a maioria dos nervos, de tal forma que o sexo acaba sendo mais agradável para a mulher.

A única coisa é saber onde e como tocar – mas o que nunca falha é deixar que a mulher guie o homem ou inclusive se autoestimule – e as possibilidades de alcançar o orgasmo clitoriano aumentam consideravelmente.

3. O cachorrinho – de quatro

10

Uma recente pesquisa realizada pela loja de produtos eróticos britânica Ann Summers chegou ao resultado de que a posição em que a mulher fica de quatro enquanto o homem penetra a sua vagina por trás é a preferida pela maioria dos ingleses entre 35 e 44 anos.

Para a mulher é uma grande posição, pois permite que elas tenham um ótimo controle, de tal forma que são capazes de ajustar a velocidade dos movimentos até encontrar o ângulo em que sinta mais prazer.

4. A tesoura

11

Se o objetivo é alcançar o orgasmo, e de acordo a uma pesquisa realizada pela sexóloga Elizabeth Lloyd, apenas 25% das mulheres chegam ao orgasmo vaginal, a estimulação clitoriana é o ponto chave.

Para isso, a posição sexual conhecida como “tesoura”, em que o homem e a mulher cruzam as pernas de tal forma que a parceira cria uma espécie de cruz gigante e seus torsos ficam separados um do outro, é ideal para estimular o também conhecido “botão do prazer” – clitóris.

Como os corpos não estão grudados, da mesma maneira que acontece com a posição “conchinha”, fica um espaço livre que é suficiente para que ambos possam acariciar um ao outro, inclusive o clitóris.

Esta é a posição mais comum para as mulheres chegarem ao orgasmo, graças à liberdade de movimentos permitido.

5. Papai e Mamãe  

12

Embora soe bastante “comum”, de acordo com vários estudos e pesquisas internacionais, esta é a posição sexual mais praticada entre os casais heterossexuais de todo o planeta, e isso parece que não acontece por mero comodismo.

Segundo uma recente pesquisa realizada no Reino Unido, parece que as mulheres gostam desta posição devido ao grau de proximidade e intimidade que ela proporciona ,e porque assim sentem o corpo de seus parceiros cobrirem os delas (cobrirem, não esmagarem…atenção!)

O melhor é que agora os experts em sexologia também classificam a posição “papai e mamãe” como uma das melhores posições para que as mulheres alcancem o orgasmo. Tome o cuidado para estar o mais na diagonal possível para maximizar a estimulação do clitóris.

Você costuma praticar essas posições sexuais listadas acima com a sua parceira? Ela atinge o orgasmo com a frequência desejada? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

3 Comentários

  1. Marcos loures

    Nossa!!!! Eu ejaculo rápido!
    O que fazer?pra isso não acontecer rápido.

  2. Helton Bezerra

    Sofro desse mal e quero muito melhorar minha performance.

  3. Luís Carlos I.Silva

    OLÁ ESTOU CASADO A UM ANO E JA ESPERIMENTEI AS 5 POSIÇÕES, TODAS SÃO ÓTIMAS DÃO MUITO PRASER PARA AMBOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *