Posição sexual

5 Melhores Posições Para Uma Noite Orgásmica

Se você quer sentir e proporcionar muito prazer à sua mulher hoje à noite, veja essas 5 posições que garantem uma noite orgásmica para ambos.

1. O Trono do Rei

2

Essa posição também é conhecida como a cadeira do amor.

  • Benefícios: Quando a mulher está nesta posição, ela receberá uma maior estimulação do ponto G, já que é ela quem estará no controle;
  • Como fazê-la: O homem deve se sentar na beirada da cama ou em uma cadeira e pedir para a mulher se sentar sobre ele e de costas. Com esta posição, será muito mais fácil para ela comandar os movimentos, e ele poderá se dirigir a ela inclinando um pouco suas costas;
  • Experimente: Peça a ela que prolongue ao máximo cada movimento, desta forma, a estimulação também chegará ao seu pênis. Aproveite e deixe-a ainda mais excitada tocando e movendo os seus mamilos;
  • Truque: Para obter o máximo de prazer possível com esta posição, é vital que ela esteja relaxada. Como conseguir isso? Faça com que ela chegue às nuvens com um banho de espuma, uma massagem sensual, um poema personalizado… Seja criativo!

2. Conchinha

3

É fato que a maioria das mulheres adoram dormir de conchinha, porém transar nesta posição também pode deixá-las muito felizes!

  • Vantagens: Essa é a posição perfeita para as mulheres grávidas, já que ela estará no controle dos movimentos e do ritmo. Também é uma grande alternativa para conciliar o sono depois da transa.
  • Como fazer: Para transar nesta posição, deite na posição de conchinha e fique atrás da sua parceira. Peça que ela dobre os joelhos e que faça força com as costas para facilitar a penetração. Tente vários graus de inclinação para variar o ângulo de entrada e o movimento do balanço. Uma dica é sincronizar a sua respiração com a dela, pois assim coordenarão ainda mais a excitação.

3. A Babá

4

Essa posição também é conhecida como “O Voo da Libélula”.

  • Vantagens: É uma posição muito cômoda para a mulher e muito prazerosa para o homem. Pode-se dizer que é o sexo oral mais frenético e excitante;
  • Como fazer: Peça para a sua parceira se deitar com a cabeça sobre o travesseiro. Coloque o seu pênis na frente do rosto dela e seus joelhos em baixo dos ombros. Depois é fácil, introduza o seu pênis na boca da sua parceira e faça os mesmos movimentos da transa, só que mais constante e suave;
  • Um truque para ela: Ela pode utilizar algum tipo de lubrificante com gosto para que seus lábios não se machuquem, dessa maneira, poderá fazer com que essa posição dure um pouco mais. Depois basta aproveitar.

4. A Cascata

5

Mais uma posição onde quem fica no comando é a mulher.

  • Benefícios: Sem dúvida alguma essa é uma posição um pouco complicada, porém ela também pode ser muito gratificante. Para ganhar, tem que se arriscar, sendo assim não pense duas vezes e experimente essa posição.
  • Como fazer: Sente-se na borda da cama ou sofá com as pernas voltadas para dentro do móvel, e tombe até encostar a sua cabeça e ombros no chão. Peça para ela se sentar em cima de você, como se estivesse na posição de cowgirl, e deixe-a no controle da situação. Prepare-se para um dos orgasmos mais intensos da sua vida graças à acumulação de sangue na cabeça.

5. O Gato

6

Essa posição que também é conhecida como “O coito felino” pode parecer algo muito simples, porém pode proporcionar uma noite orgásmica.

  • Vantagens: Ambos irão desfrutar loucamente desta posição, porém ela em especial, já que poderá massagear com mais facilidade o seu clitóris. Em um estudo realizado, 56% das mulheres disseram que chegavam mais fácil ao orgasmo quando estavam nesta posição;
  • Como fazer: Antes de mais nada, você deve saber que essa não é a mesma posição do clássico papai e mamãe, já que o seu corpo fica um pouco mais elevado. Além do mais, os peitos da sua parceira irão ficar mais próximos dos seus ombros do que com a posição original. A chave: dobre as suas pernas apontando seus quadris para cima;
  • Truque: Tente penetrá-la fazendo movimentos circulares com a sua pélvis. Com essa técnica, o orgasmo feminino está praticamente garantido, já que de acordo com outra pesquisa, 73% das entrevistadas confirmaram tal fato.

Não perca mais tempo e experimente essas posições sexuais para ter uma noite orgásmica.

Qual dessas posições parece ser a mais interessante para você? Já tem o costume de praticar alguma delas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (12 votos, média: 3,83 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *