Fetiche por pés

5 Ideias de Sexo Pervertido Que a Mulher Vai Adorar

Seja um guerreiro contra a apatia! Tente pelo menos uma dessas 5 ideias de sexo pervertido que você pode fazer com sua namorada. Muitas garotas têm uma safada escondida, basta você procurar saber. Você pode dar uma dessas ideias de sexo pervertido sem assustar para ela apenas fazendo a pergunta “você já…?” e ouvindo sua resposta.

Cada uma dessas idéias pode ser feita com sua namorada em qualquer posição, então não se sinta limitado. Nota: Sempre tenha uma “palavra de segurança” no caso de um de vocês precisar parar. Brincar de maneiras diferentes com o sexo pervertido pode ser mágico e também muito intenso.

Interpretação

Tentando diferentes personagens, amantes podem explorar um lado que normalmente fica escondido. Com alguns elogios e convencimento, sua namorada tímida pode se divertir interpretando uma chefa rigorosa tirando vantagem de seu subordinado. Outras idéias são uma cheerleader no colégio fazendo o primeiro sexo oral de um adolescente, uma corretora seduzindo um cliente enquanto mostra a casa, ou algum cenário envolvendo um professor de faculdade e uma aluna.

Tapinhas

Das 5 ideias de sexo pervertido que você pode fazer com a sua namorada, essa é a que pode ser introduzida de maneira mais brincalhona. Tente dizer para ela “isso foi feio, você precisa levar uma palmada!” e veja como ela reage. Ou, a próxima vez que você fizer alguma besteira sem importância, vire de costas, se dobre e diga a ela que você precisa levar umas palmadas. Se você não tem experiência com esse tipo de punição, dar uns tapinhas com a mão é o melhor e mais seguro.

Com o tempo, com a instrução certa e um aquecimento, você pode usar itens que podem ser “pervertidos” da sua casa como uma espátula de plástico, a parte de traz de uma escova de madeira ou mesmo uma raquete. Raquetes de couro, madeira e metal para uma punição mais forte podem ser encontradas em muitas lojas.

Fetiche com pés

Você fantasia estar aos pés de uma bela mulher, mimando e servindo-a cada um dos seus desejos? Muitas mulheres que conversamos gostam de ter seus pés massageados e lambidos. Se você ama sapatos ou meia-calça com risca, compre para ela um par e peça que ela as coloque  no fim da noite, ofereça para ajudar a tirar ou massagear seus pés cansados. Poucas mulheres resistem a isso.

Conforme vocês forem ficando mais habituados em brincar com os pés, ela pode esfregá-los no seu rosto, ou pelo seu pênis, aproveitando dar um beliscadinha no seu saco com os dedos.

Privação sensorial/Amarras

Atos sexuais comuns podem se tornar especiais quando um dos parceiros perde um dos sentidos ou é amarrado. Se sua namorada gosta de ficar por cima, coloque uma venda e seus outros sentidos remanescentes vão trabalhar o dobro. A sensação dos seios dela no seu peito, das mãos dela nas suas bolas conforme ela te cavalga vão ser aumentados. Não tente amarrar com cordas sem um treinamento antes, é uma forma de arte que requer técnica e conhecimento de segurança.

Por sorte, muitas cidades oferecem aulas de profissionais das cordas para que você possa começar este tipo de sexo pervertido com segurança.  Enquanto você espera para fazer a aula de uso de corda, compre um par de algemas de couro e prenda ela ou a faça te prender enquanto você faz sexo oral nela, ou vice versa. O velho e bom sexo papai e mamãe é muito mais divertido quando uma das pessoas está amarrada.

Brincar em Público

Sua namorada gosta de penetração anal? Compre um plug anal barato, e peça para ela usar enquanto vocês saem para um bar romântico e escuro. Faça-a usar até quando for ao supermercado. Sexo anal nunca vai estar longe da sua mente e é provavel que vocês corram para casa para fazer isso.

Se você é um masoquista, compre um par de presilhas de mamilos e as use sob sua melhor camisa enquanto a leva para um encontro. Sua namorada pode discretamente dar uma puxadinha na corrente entre as presilhas e ver você gemer.

Não tenha medo de tentar essas 5 ideias de sexo pervertido com a sua namorada. Uma vez que vocês derem o pontapé inicial, as coisas podem ficar bem divertidas.

Qual ou quais das cinco ideias de sexo pervertido acima você já propôs, tentou praticar ou pratica com a sua parceira? Como foi essa experiência? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Um comentário

  1. Mulheres quando um homem faz um 69 invertido, é praticamente ele pedindo para vocês fazerem um fio terra neles, pois no 69 é quando o homem vai por baixo, ele chupando a vagina e a mulher por cima chupando o pinto dele, agora no 69 invertido é quando o homem vai por cima colocando o pinto dele próximo a boca dela e ele chupando a vagina dela, só que nesta posição o cuzinho dele fica exposto bem na cara dela. Mulheres já aconteceu isso com vocês e qual a reação de vocês???

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*