Home » Sexo » Criando o Clima » 5 Dicas Para um Incrível Sexo Tântrico
Preparo para o Sexo Tântrico

5 Dicas Para um Incrível Sexo Tântrico

Discutiremos aqui o sexo tântrico, fazendo a comparação entre isto e o sexo normal, olhando para a diferença entre a energia feminina e masculina, vamos olhar um guia mais aprofundado de como experiênciar o prazer do Tantra.

1) Livre-se do negativismo

Para começar, você precisa se limpar para ficar livre do stress, raiva, medo, inveja, ansiedade e qualquer outra emoção negativa. Você não pode carregar a sujeira consigo, se você vai iniciar uma seção de sexo tântrico.

Esse estágio deve ser feito individualmente. Veja algumas técnicas para fazer isso, você pode escolher a que se sentir mais confortável para praticar.

Em primeiro lugar, tente exalar o ar forçadamente, focando em forçar o ar para fora e não se preocupando em inalar. Outra maneira de deixar suas emoções negativas saírem é gritando, socando o ar, falando coisas sem sentido ou qualquer outra coisa que funcione para você. Você até pode descobrir que colocar uma música muito alta e dançar de maneira caótica pode ajudar a liberar a energia negativa. O foco disso é fazer o que for melhor para você se sentir livre das energias negativas.

Depois de toda essa ação enérgica, sente silenciosamente ou deite por alguns minutos. No fim deste estágio do sexo tântrico, você sentirá um profundo relaxamento interno.

2) Observe seus desejos e vá além

É importante se lembrar de que o sexo tântrico é impulsionado pela dinâmica da energia masculina e feminina e não por desejos. Qualquer um pode se libertar do desejo, apenas os observando e os reconhecendo ao invés de resistir ou simplesmente deixá-los fluir.

Aqui estão algumas técnicas populares para ajudá-lo a se livrar dos seus desejos:

1. Prepare um templo de amor sagrado, usando objetos sagrados como flores, plantas, cristais, sinos, pedras, imagens bonitas, ou qualquer outra coisa que te lembre da paz.

2. Invoque seus guias espirituais, ofereça orações para alguém em que realmente confiar, por exemplo, Shiva, Krishna ou quem quer que você adore.

3. Coloque um pouco de música para criar uma vibração romântica ou sexual, dancem juntos, deixe que um dos parceiros diga para parar em algum momento. Nesse momento ambos param, e então sinta a energia se movendo pela sua espinha dorsal, volte a dançar novamente por algum tempo, ambos podem se revezar dizendo para parar. Uma técnica tão simples pode ser milagrosa em levá-lo além do desejo.

4. Harmonize sua respiração sentando um no colo do outro, inalem ou exalem ao mesmo tempo, ou um deve inala o que o outro exalar, revezando.

5. Olhem nos olhos do outro, não pisque o máximo possível, girem suavemente quando sentir vontade.

6. Uma das técnicas mais interessantes é zunir. Sentem-se olhando um para o outro, segurando as mãos cruzadas, inalem profundamente ao mesmo tempo e exalem da boca enquanto a mantém fechada, formando um zunido. Sinta a vibração no seu corpo assim como no corpo do seu amante.

No fim deste estágio do sexo tântrico, os amantes sentirão a energia fluindo por suas palmas e dedos.

3) O Toque Tântrico e as Preliminares do Sexo Tântrico

Assim que a energia começar a fluir pelos dedos, vocês podem brincar um com o outro e ouvir seus corpos. Enquanto tocam um ao outro intimamente, você vai sentir que algumas partes do corpo estão pulsando com energia, enquanto alguns tem a energia bloqueada e portanto ficam inertes ou até doloridas.

Deixe-me explicar brevemente o processo de remover esses bloqueios de energia. Mantenha seus olhos fechados e sinta o bloqueio, mesmo que isso seja irritante, sufocante ou doloroso. Agora, aquele que está sentindo o bloqueio deve visualizar como se o próprio bloqueio estivesse inalando e exalando.

O outro deve massagear suavemente em sentido horário e anti-horário. Vagarosamente, o bloqueio vai se dissolver. Agora visualize a luz branca entrando neste espaço e se espalhando pelo corpo. Logo você sentirá a energia relaxando e pulsando.

No fim deste estágio, os seios da mulher vão sentir pulsações estáticas como se a energia fluisse por seus mamilos. Pulsações similares vão ser sentidas na base do seu pênis. Esse é um estado totalmente estático do sexo tântrico, onde você se torna a energia pulsante.

4) O Sexo Tântrico Propriamente Dito

Agora o estágio está pronto para a unificação das energias masculinas e femininas. Conforme você entra na relação, sinta a energia subindo pela kundaline na forma de um tremor subindo a espinha. Igualmente, a penetração da energia feminina é sentida através da conexão entre os seios femininos ao peito masculino, despertando o chakra do coração.

Resista à tentação de se mover muito, penetre apenas suavemente. Lembre-se que o sexo tântrico não é a relação sexual quente e apaixonada de quebrar a cama. Aproveite o prazer de sentir a energia circulando pelo corpo. Os amantes podem sentir longos orgasmos de corpo inteiro durante este estado.

5) O Samadhi Tântrico

Uma vez que se uniram no orgasmo e estão aproveitando o êxtase do sexo tântrico, é o momento de se deixar ir mais além. Deitem-se um ao lado do outro, segurando a mão do outro e deixe-se ir a um relaxamento profundo. Aproveite estes momentos eternos. O orgasmo vai então se expandir para além de seus corpos e uma experiência estática de consciência cósmica vai descer sobre seus corpos. Lembre-se, o estado de relaxamento é absolutamente necessário para que você possa acessar a inteligência cósmica.

A Transformação do Tantra

Enquanto você sai do samadhi tântrico, a sua alegria vai permanecer por todo o seu ser por horas ou mesmo dias. Não se assuste, se você perceber que está respondendo a situações rotineiras com muito mais consciência e as frustrações da vida vão ceder lugar ao amor e à compaixão.

Apenas uma experiência tântrica profunda é o bastante para harmonizar sua vida com os propósitos divinos. Portanto, não se surpreenda com o acontecimento de eventos milagrosos, que podem ser um ponto de transformação na sua vida. A experiência tântrica profunda também vai gerar transformações no seu ser e pode te levar a obter uma personalidade divina.

Você tem vontade e curiosidade de entrar no mundo do Sexo Tântrico com a sua parceira? Vocês já tentaram algum tipo de introdução neste sentido? Em que estágio se encontram? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

4 Comentários

  1. quero muito me aprofundar e aprender sobre o sexo tântrico.

  2. Quero diversificar minha vida sexual

    • A uns 05 anos atrás tinha um canal da tv aberta o qual passava um programa com diversas formas de sexo tântrico, confesso q n perdia um e gostava muito pelas diversas formas de se fazer sexo sem penetração, acho q foi no inicio da rede tv, enfim gostaria de rever filmes etc….., se puderem me indicar um canal ficarei mto grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *