5 Coisas Que Os Filmes Pornô Fazem Totalmente Errado

Não há dúvidas de que os filmes pornô fazem muito sucesso, gerando milhões de dólares anualmente em toda parte do mundo. Há quem diga que existem dois tipos de pessoas no mundo, as que assumem que gostam de assistir e as mentirosas, que não assumem.

Além de ser uma maneira de fazer com que milhões de pessoas sintam prazer e de aguçar o imaginário, os filmes pornô são uma grande “escola de sexo”. Quando as pessoas os assistem, aprendem muito sobre sexo, sobre como fazer e têm acesso a muita informação que pode ser considerada preciosa.

Pode ser um fetiche, uma maneira de sentir prazer, o que for, mas saiba que se você quer ser melhor na hora da transa, assistir a alguns vídeos relacionados a este assunto pode ser incrivelmente útil.

Infelizmente, nem todos os filmes pornô são feitos da mesma maneira, e ao mesmo tempo que você pode aprender um monte de coisas boas com eles, também terá acesso a um monte de coisas que nunca, jamais, devem serem feitas na vida real.

E pior ainda, os atores e atrizes estão sendo pagos para que pareçam que estão tendo o maior e melhor orgasmo de suas vidas, por isso, mesmo que eles não se sintam bem com algo que está sendo feito, irão gemer como se fosse a melhor coisa do mundo.

Outro fato triste é que nem todas as pessoas são capazes de julgar o que de fato pode ser feito e que será gostoso e bem aproveitado pela sua parceira, e o que nunca devem nem cogitar a respeito da possibilidade de colocar em prática. Por isso, neste artigo você verá as 5 coisas que os filmes pornô fazem totalmente errado!

1. Bater no Clitóris

Não há nada mais gostoso para uma mulher do que um cara metendo o rosto no meio de suas pernas para fazer um incrível sexo oral lambendo todo o seu clitóris, porém é raro encontrar alguma que sinta prazer em ter um homem batendo nesta parte tão sensível como se fosse um pandeiro.

Parece que há sempre um ponto em cenas de filmes pornô, em que quem faz o oral para de lamber e começa a bater no topo dos lábios vaginais de sua parceira. O que o clitóris fez de tão ruim para ela que faz com que queria puni-lo?

2. Empurrar o mais rápido possível

Estrelas pornô femininas devem ter vaginas feitas de couro.

Se alguém empurrar com tamanha velocidade a vagina como visto nos filmes pornôs, as partes das senhoras seriam praticamente esfoliadas, pior ainda nas cenas em que os caras empurram as cabeças das mulheres em alta velocidade na hora do boquete. Eles podem até gostar, mas a sensação da mulher se afogando não é nada gostoso certo?

Mesmo se você adorar a alta velocidade, para agradar a sua parceira vá mais devagar!

3. Gozar em qualquer parte do corpo que não seja pele

Toda cena de sexo em um filme pornô acaba com a ejaculação, o momento aonde as estrelas desta obra irão lançar seu sêmen como as pessoas jogam arroz em um casamento.

Esse líquido tende a ir para toda parte, chega até os cabelos, em cada parte do seu corpo, inclusive da lente da maldita câmera.

Você tem a mínima ideia do que se sente quando isso atinge o globo ocular de alguém? E se ela gruda no cabelo? Ela tende a deixar o cabelo seco, pegajoso e duro, como se a mulher tivesse usado uma tonelada de laquê barato.

Futuramente, se você pretende gozar na sua parceira, opte pelos seios, costas, bumbum ou queixo por exemplo.

4. Pingar saliva

Esse ato tende a fazer parte de vários filmes pornôs. VÁRIOS. É a clássica cena em que tanto a mulher como o homem descem até o ponto exato para começar o sexo oral, dão aquela paradinha e deixam escorrer da boca uma enorme gota de saliva que desce lentamente como uma corda para fora da boca até o órgão sexual.

Ou também às vezes o cara vai até a vagina da mulher e cospe em seus órgãos genitais.

Isso é algo muito nojento. Claro que para um sexo mais “molhado” é importante gerar saliva. Faz com que muitas coisas fiquem melhor, mas essas “cordas de saliva” que ficam penduradas para fora da boca não são nada excitante.

5. Ir do anal para qualquer outro buraco

Não, isso verdadeiramente não pode ser feito na vida real, principalmente por questões de saúde.

O ânus dever ser sempre a última parada em uma transa, e a única hipótese em que o pênis pode sair do ânus e entrar em outros buracos, é em caso que ele o penetre com uma camisinha e depois, na hora de entrar nos outros buracos, a camisinha seja trocada.

Tirar o pênis de dentro do ânus e colocar em qualquer outro buraco pode levar infecções à mulher, por isso realmente não leve essas cenas dos filmes pornô a sério!

Essas são as 5 coisas que os filmes pornô fazem totalmente erradas, mas se você gosta de alguma delas, aproveite na hora de assistir aos filmes. Masturbe-se e aproveite o momento, mas quando estiver ao lado de uma mulher, nunca, NUNCA as repita, será melhor assim!

Você já tentou fazer alguma dessas coisas que só dão certo em filmes pornô na realidade? O que aconteceu no momento? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Maurício Carvalho

    Valeu pelas dicas! Seguirei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *