Mulher Sendo Vendada na Cama por seu Parceiro

5 Brinquedos Eróticos que Todo Casal Deveria Experimentar

Você já quis saber alguma vez o que acontece dentro do quarto de um casal ousado? Continue lendo este artigo, porque a partir de agora vamos te apresentar os cinco mais populares brinquedos eróticos que deixam os casais mais safadinhos aquecidos durante a noite.

5. Brinquedos Eróticos com Controle Remoto

Neste número 5, colocamos o brinquedo erótico com controle remoto. Não é muito difícil imaginar porque esses brinquedos wireless são tão populares dentre os sexualmente aventureiros. Entregar o controle do seu prazer nas mãos de seu parceiro aumenta a excitação substancialmente. E se você é quem está com o controle, ter esse poder e o prazer em suas mãos pode ser um verdadeiro tesão – especialmente se vocês estiverem em um local público, como um restaurante.

4. We-Vibe

O We-Vibe está levantando uma tempestade no item número 4. Esse é um daqueles brinquedos eróticos que entrou no mercado há alguns anos e inclusive foi distribuído em saquinhos durante uma cerimônia do Oscar. Desde então, a segunda versão foi lançada e sua popularidade continuou a crescer. Esse pequeno vibrador com formato de C foi formulado para estimular o clitóris e o ponto G simultaneamente – mas o melhor de tudo, não serve somente para o prazer solo, pois foi feito para ser usado durante a penetração e portanto, você também será beneficiado por essas vibrações.

we-vibe

3. Lubricante

Deslizando pelo número 3 está o lubrificante. Ok, ele não faz parte exatamente dos brinquedos eróticos, mas é um estimulador sexual, e é adorado por muitos casais. Existe uma enorme gama de lubrificantes disponíveis por aí. E eles não fazem somente tudo escorregar e deslizar mais facilmente, mas podem adicionar outras sensações também. Alguns são quentes, outros gelados, outros formigam e alguns até estimulam as mais íntimas zonas erógenas.

2. Anel Peniano Vibrador

O anel peniano vibrador foi durante muito tempo um dos brinquedos eróticos favoritos por entre os casais, e são os nosso segundo mais popular da lista. Sua popularidade cresceu depois que a marca Durex fez seu próprio modelo, lançando-o na mídia. E se você pensou que os aneis penianos fossem somente para o prazer dela, pense de novo. Eles não adicionam somente um buzz no estímulo clitorial para ela – a faixa elástica que é colocada na base do pênis ereto faz o fluxo de sangue seguir mais vagarosamente por ali, provocando uma ereção mais forte e dura. E mais, você poderá sentir essas agradáveis vibrações no seu pênis durante o ato sexual.

anel-peniano

1. O Vibrador Clássico

Para casais que estão apenas começando sua experiência com brinquedos eróticos ou para aqueles que vêm os usando por anos, o vibrador clássico é sempre a opção natural. Esses brinquedos eróticos podem ser usados por todo o corpo para estimular o abdômen, ombros, seios, coxas, genitais ou qualquer outra a seu gosto e da sua mulher. É essa versatilidade e o relativo preço barato que fazem os vibradores, de longe, os brinquedos eróticos mais populares entre os casais.

vibrador

Qual desses brinquedos eróticos você e sua parceira já experimentaram usar durante o sexo? Foi uma experiência interessante para ambos, só um curtiu, ou ninguém? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (37 votos, média: 3,81 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*