Home » Sexo » Não Convencional » 4 Novas Maneiras de Aquecer o Sexo na Hora do BDSM

4 Novas Maneiras de Aquecer o Sexo na Hora do BDSM

Você e sua parceira estão à procura de novas maneiras de “passar dos limites”? Está explorando o BDSM solteiro? Está procurando novos brinquedos e ferramentas para impressionar as suas amigas na hora do sexo? Este artigo é para você.

  Continua Depois da Publicidade  

Aqui você verá 4 ideias sensuais de práticas de BDSM para aguçar sua parceira e deixar tudo bem molhado.

A norte-americana Alexandra conta que desde que decidiu quebrar seus paradigmas de “boa menina” e fundou uma empresa de sex shop, ela decidiu recuperar o tempo perdido.

Passou os últimos anos explorando as técnicas da dominância e submissão. Testou o spanking, a técnica dos “tapinhas” não tão clássica, tanto em festas de BDSM como em seu particular, usou coleiras, vários implementos, transou com várias pessoas de uma só vez, provou tudo aquilo que tinha vontade e durante anos manteve guardado.

Nisso tudo, ela diz que aprendeu algumas coisas, e por isso decidiu compartilhar e dar dicas para todos aqueles que estiverem com vontade de aquecer o sexo na hora do BDSM.

  Continua Depois da Publicidade  

Tanto faz se você é um novato ou um expert em BDSM, o legal é que você poderá encontrar aqui algo sexualmente divertido.

1. Humilhação em baixo da mesa

A pessoa que será a dominante desta situação senta em sua mesa de escritório e trabalha normalmente, lê seus e-mails ou mesmo fala com os seus amigos pelo computador ignorando totalmente sua parceira, que neste caso está no papel do submisso, embaixo da mesa, lhe proporcionando sexo oral.

O dominante não demonstra nenhuma expressão de prazer, ignora toda a estimulação que está recebendo, até que no momento em que voltar a atenção para o seu corpo, para tudo o que está sentindo, irá explodir de tanto prazer.

Uma alternativa para o poliamor é ligar para sua outra parceira enquanto a outra está embaixo da mesa fazendo sexo oral e ficar falando coisas picantes para a outra ao telefone, ignorando a parceira que está te chupando.

2. Negando o orgasmo

Negar orgasmo é um antigo padrão do BDSM, porém uma brincadeira divertida é praticar esta antiga técnica com um dos brinquedos sexuais mais modernos da atualidade, o X2 Orgasmatron, que como você pode ver no vídeo, vem com uma “base’ que vibra, e pode-se plugar várias outras partes diferentes, o transformando em uma enorme variedade de brinquedos sexuais.

Neste caso, use o X2 Orgasmatron junto com a sua parceira como se fosse uma varinha mágica. Mantenha o brinquedo contra ela e quando ela estiver prestes a gozar, afaste e espere a excitação dar uma abaixada. Segure novamente o X2 contra o sua parceira. E lembre-se de sempre instruí-la a não gozar. Essa é uma tarefa extremamente difícil, mas se ela conseguir realizar com sucesso, significa que se saiu muito bem.

  Continua Depois da Publicidade  

Uma alternativa é amordaçar a sua parceira para abafar seus gritos, mas lembre-se que o X2 Orgasmatron é muito intenso, por isso preste atenção em sua parceira para ver se ela não faz nenhum sinal para você parar.

No caso de você não ter e/ou não quiser investir neste ou em outro brinquedo deste tipo, pode usar suas clássicas ferramentas de sexo oral contra sua parceira, como dedos, língua, dentre todas as coisas que você já usa e conhece muito bem.

3. Grampos no mamilo 

Os grampos para mamilos são excelentes acessórios do BDSM, tanto para iniciantes como para os mais avançados, e podem ser encontrados em vários estilos e com diferentes pressões, ou seja, uns apertam mais e outros menos.

  Continua Depois da Publicidade  

Você pode brincar com eles de diferentes maneiras, como por exemplo fazendo um jogo de perguntas com a sua parceira, e conforme a pessoa for errando, ir apertando mais.

Se você gosta de swing, também é interessante usar com outro casal, uma mulher pode ir experimentando na outra, uma ir apertando a outra, e os rapazes ficam assistindo as senhoras se espremendo (literalmente) de prazer.

4. Ligação sexual

Se você tem que ficar longe da sua amante por algum tempo, tente essa ligação sexual um pouco diferente e que trás toda a “humilhação” do BDSM.

Ligue para ela e façam sexo pelo telefone. Suspirando, gemendo. Se você for o dominante, instrua a sua parceira a só gozar depois de você. Assim que você chegar ao orgasmo, de repente, desligue o telefone. Isso com certeza irá deixá-la louca.

Essas foram as 4 novas maneias de aquecer o sexo na hora do BDSM e que você pode começar a testá-las agora mesmo.

Você esperava obter e dar prazer à sua parceira através dessas maneiras listadas acima? É um novato ou expert em BDSM? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*