4-licoes-sexuais-a-tirar-do-livro-50-tons-de-cinza

4 Lições Sexuais a Tirar do Livro 50 Tons de Cinza

Com mais de 300.000 cópias do bestseller global 50 Tons de Cinza vendidas somente no Brasil, por exemplo, é seguro falar que tem algo importante ali. A trilogia erótica apresentou muitas das leitoras desse sucesso para os prazeres do BDSM e as fantasias eróticas. Se você e sua mulher nunca leram ainda, compre um exemplar e leiam juntos para aplicar à sua vida sexual o que descobrir de mais interessante ali dentro.

1. Preliminar não é Apenas Pegar uns Peitinhos

50 Tons de Cinza nos lembra que as preliminares consistem em construir um clima e uma sensualidade de não apenas rápidos cinco minutos antes da atração principal. Em se tratando de sexo, as mulheres são a tartaruga para a lebre que seus homens são. As preliminares devem começar antes da chegada à cama, com um olhar ardente na mesa do café, um beijo apaixonado quando você sai para o trabalho, uma mensagem de texto romântica durante o dia e um jantar cozinhado por ela quando chega em casa. Em 50 Tons de Cinza, Grey sempre faz Ana se sentir encantada pela própria sensualidade e a química sexual como resultado é inegável.

2. Sabedoria é Poder

Quanto mais você souber sobre sexo, mais confiante será para fazê-lo. E as mulheres ficam mais que felizes de render-se a você e suas fantasias se você exalar autoridade. Enquanto que a penetração seja claramente o prazer mútuo, ela vai responder bem a movimentos fortes e vigorosos. Portanto, não fique apenas lendo esses artigos, uma vez que você tenha terminado de ler 50 Tons de Cinza, procure outros livros e autores que tratem do mesmo assunto.

3. BDSM só é Sexy se Vocês Confiam um no Outro

50 Tons de Cinza fez maravilhas para aumentar ou intrigar as pessoas sobre o bondage, mas na realidade, praticá-lo requer um número alto de elementos emocionais para funcionar. Nenhuma garota deixará você prendê-la se ela não confia tanto assim em você, então você deve garantir que o prazer é fundamental. Lembre-se que somente um pequeno número de praticantes mais extremos do BDSM realmente gostam da dor ilícita, a maioria pratica o light bondage para permitir a seus parceiros renderem-se a seus beijos, carícias, massagens e prazeres.

4. Você Precisará de um Kit

Para os iniciantes, podem ser utilizados lenços de seda, algemas ou cordas macias de algodão, tudo que não agride a pele e sente confortável e maravilhoso nela. Se você gostaria de aprender algumas técnicas, existem muitos guias de bondage com instruções de passo a passo disponíveis nos cursos do Conversa de Homem. O Bondage sensual não trata-se somente de algemar a sua mulher num ponto da cama, mas sim de talvez prender vocês dois juntos para uma prática sexual com mais intimidade em suas conexões.

Você já leu o livro 50 Tons de Cinza? Ou sua parceira já leu e mencionou tudo o que acontece, dizendo que despertou estes interesses para sua vida sexual? Comente sua situação abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. Bem, eu sou novo nesse tipo de sexo, nunca pragiquei assim, e li o livro e gostaria de saber mais, pois fiquei muito curioso e achei bastante excitante, e gostaria que objetos seria bom usar que se tem em casa, ou fácil de achar em outros lugares, e gostaria de saber mais com o homem sendo submisso, não encontro nada, eu quero tentar das duas formas para descobrir a minha… se alguém que leu puder me ajudar eu agradeço… já encotrei alguém para começar e estou muito contente com a ideia.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*