1

4 Dicas Para Motivá-la a Vestir Sua Fantasia Sexual

Talvez uma das fantasias sexuais que você queria realizar é que a sua parceira se vista de enfermeira, colegial, ou qualquer outra personagem, porém algumas mulheres precisam sentir confiança em seus parceiros para conseguir realizá-la.

Sendo assim, o que você deve fazer para conseguir que ela se fantasie para o sexo de maneira que ambos aproveitem e gostem?

De acordo com os autores de um estudo realizado na Universidade de Granada, Espanha, tanto os homens como as mulheres sonham com as mesmas fantasias sexuais, a única diferença são os aspectos íntimos ou românticos que envolvem a personagem.

Uma fantasia sexual agradável

Seguindo essa lógica, para as mulheres é muito mais simples realizar a fantasia sexual do seu parceiro se o romantismo também se faz presente, por isso aqui você verá 4 dicas básicas para motivá-la a vestir sua fantasia sexual e assim realizá-la de maneira que ambos disfrutem deste momento.

1. Incentive a sua parceira a realizar a sua fantasia 

Stephen Snyder, terapeuta sexual e professor clínico associado de psiquiatria na Escola de Medicina de Mount Sinai, Nova York, Estados Unidos, diz que o casal deve escolher junto a fantasia que um ou ambos irão vestir, porque o que você gosta pode parecer de mal gosto para a sua parceira e vice-versa. Evite que ela se sinta pressionada.

2. Elogie a sua parceira

Existe um velho ditado que diz “a melhor parte do desejo é ser desejado”; nada é mais excitante que ver a luxúria nos olhos da sua parceira (ou parceiro) afirma o psicólogo William Picker. Por isso ele recomenda que você faça elogios em relação a como ela é “sexy” para a incentivar.

3. Use do reforço positivo

As fantasias sexuais fazem parte e usam do poder dos sonhos, pois se elas acontecessem sempre, com frequência, não seriam algo tão especial, diz Snyder. Após realizá-la, lembre a sua parceira de como foi gostoso, dizendo coisas como por exemplo “você se lembra daquele dia?”, e aproveite a oportunidade para falar sobre uma nova ideia erótica.

4. Leve-a a novo nível

Se nos primeiros passos tudo saiu bem e ela se sentiu confortável ao “interpretar” outras personagens, você pode propor coisas mais criativas, como usar lingeries sexy por baixo da sua roupa de trabalho. O especialista Picker afirma que a fantasia abre as portas para coisas mais eróticas.

Mantenha simples 

Enquanto isso, a socióloga e autora do livro “Manual do Amor”, Chiquinquirá Blandon, diz que há pessoas que se sentem desconfortáveis se o seu parceiro lhe pede para se fantasiar ou realizar uma fantasia sexual, argumentando que não são objetos, mas na verdade todas as pessoas são.

“Talvez a nós mulheres não nos interesse que ele se fantasie, mas sim que seja amoroso, detalhista. Então, lhe damos o prazer nesta parte (de vestir uma fantasia) e esperamos que ele faça o que para nós é importante, porque ambos os membros do casal somos objetos e sujeitos ao desejo”, diz Blandon.

Agora que você tem uma ideia mais clara de como fazer com que ela se fantasie para o sexo, lembre-se que a comunicação é essencial quando se trata de prazer.

Fale sobre as suas fantasias sexuais com a sua parceira e o quanto isso daria prazer para vocês dois, pode ser que você se surpreenda se ela começar a contar as fantasias dela.

Você já pediu para sua parceira usar alguma fantasia sexual para apimentar as coisas? Quais são suas personagens favoritas neste sentido? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

 


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

3 comentários

  1. Seja rico como o Sr. Grey e ela vai se vestir de salmão azul se você quiser.

  2. Nao sei se entemdi, mas tambem sempre fui pessimo em fantasias.

  3. Está arriscado eu propor algo assim e ainda ser indagado da seguinte forma ” qual foi a piranha que fez isso para você?”

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*