Flerte

4 Coisas a se Considerar Antes de Puxar Conversa com uma Mulher

Está com dificuldades para começar a conversar com uma mulher? Não tem tido muito sucesso na balada e está precisando de umas dicas? A sexóloga Shan Boody revelou algumas dicas básicas, mas essenciais para conseguir começar uma conversa com sucesso e ter certeza de que o papo vai dar certo.

Acreditar que você consegue e que tem um bom papo é o primeiro passo para realmente conseguir ter um bom papo. Se você é um cara confiante, isso já ajuda bastante, mas existem quatro passos iniciais que já mostram se você vai conseguir alguma coisa ou não.

O primeiro contato é sempre o mais importante quando estamos tentando nos aproximar de alguém, e estragar tudo pode ser muito fácil. Mas antes de já chegar puxando assunto com a mulher que te chamou a atenção, considere 4 pontos importantes e tente perceber se ela está realmente interessada, afinal, ninguém gosta de ser dispensado.

O plano básico antes de começar uma conversa é essencial para o sucesso, e na verdade, ele pode ser usado todas as vezes, sem exceção.

Troca de olhares

Trocar olhares diz muito sobre o interesse de uma pessoa. Se uma mulher não para de te olhar, ela com certeza está interessada. Se ela desvia o olhar toda vez que você tenta fazer contato visual, ela provavelmente está fugindo de você. Se não aconteceu nenhum contato visual, tente se fazer visível e sacar se o interesse é mútuo.

Ela está sempre a sua volta

Já rolou uma troca de olhares e por um acaso ela está sempre à sua volta com as amigas, sempre perto apesar de manter uma pequena distância. Esse é um sinal de que você pode ir sem medo e que ela tem a intensão de conversar com você.

Continue sorrindo e seja gentil

Você sorriu para ela, ela retribuiu, você foi até lá. O cenário está totalmente positivo e você está bem perto de “fechar negócio”.

Faça um elogio

Pode parecer clichê, mas nesses momentos um elogio pode ser sua melhor maneira de começar uma conversa. Diga que estava olhando para ela há algum tempo, ou que achou ela linda, por exemplo. Se ela responder e continuar a conversa, agora só depende de você. Mantenha o papo bom e aproxime-se.

Esse é o básico a se saber antes de puxar conversa com uma mulher, e se você seguir essas dicas, será o vencedor da noite.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem dificuldades na hora de começar a puxar conversa com uma mulher? Que parte é mais desafiadora para você? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Mande para mim o exercício que almenta o pênis!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*