Casal discutindo

4 Coisas que Você Nunca Deve Dizer à Sua Esposa (A Menos que Queira se Divorciar)

Homens, nós também temos o poder de fazer um relacionamento dar certo ou não. Pesquisas recentes têm consistentemente mostrado que o que os homens fazem em um relacionamento é, por uma grande margem, o fator crucial que pode levar a uma separação ou ao grande fracasso de um relacionamento.

Existem algumas dicas básicas das quais todo homem deve estar atento, e saber o que falar ou não falar é uma delas. Se você está pronto para entender o que as mulheres querem e precisam, e quer saber o que é preciso para se manter em um relacionamento feliz e duradouro, vamos começar com as 4 coisas que você nunca deve dizer a uma mulher.

1. “O que foi agora?”

Essa é uma das frases que mais transmite impaciência e raiva sobre o que era provavelmente uma tentativa dela se conectar com você. Cada tentativa que ela faz para se conectar com você é uma oportunidade de melhorar e ir em direção às suas necessidades, se conectando emocionalmente.

Se você não está tendo um dia bom, respire, pense que quer o melhor para vocês dois e, principalmente, que não quer acabar o dia com uma DR.

2. “Você costumava ter um corpo bonito. Saudades de quando você era assim.”

Se você usa essa frase ou algo parecido com isso, você com certeza está magoando sua esposa e deveria saber disso. Se você quiser falar sobre o corpo dela, encontre algo que realmente ama sobre o corpo dela, ou fale sobre o que você gosta da personalidade dela, o sorriso, o andar, e faça um elogio sincero.

É através dos elogios que sua parceira irá se sentir cada vez mais bonita e por isso, irá querer ficar cada vez mais bonita para você. Um fato a se mencionar é que os homens que fazem elogios sinceros às suas parceiras regularmente têm uma vida sexual muito melhor do que os homens que não fazem isso.

3. “Ok, faça do seu jeito, como sempre.”

Esse tipo de frase acaba transformando as necessidades do dia a dia em um jogo de poder que não vai levar vocês a lugar nenhum. Tente conversar com ela sobre o que deve ser feito, na sua opinião, enquanto tenta entender os pontos dela. Cheguem a uma conclusão, juntos, sobre qualquer assunto que vocês julguem importante.

4. “Por que você é sempre tão carente?”

Os relacionamentos podem ser vistos como contratos de mútuo cuidado, ou seja, ter necessidades de carinho e concordar em satisfazer essas necessidades é um contrato oculto implícito em qualquer relacionamento amoroso.

Além disso, toda vez que sua esposa precisar de carinho, você ganha uma ótima oportunidade de melhorar a relação de vocês, passando mais tempo com ela e podendo aproveitar o tempo de vocês em casal.

Assistam a um filme juntos, aposte em uma posição sexual mais romântica, leve-a para jantar. As opções são muitas para dar o carinho que ela e o relacionamento de vocês merece.

Você já acabou dizendo alguma dessas frases ou algo parecido que chateou sua parceira? Como foi essa situação? Como se saiu dela? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. Ótimo muito bom para mim, ao ler comecei amim aperfeiçoa minha esposa agradeae.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*