4 Coisas Que Ela Só Conta Para Outros Homens

Você pode ter apenas uma mulher em sua vida, mas ela com certeza vive rodeada de outros homens, e embora o desejo dos outros possa ser estritamente platônico, você ainda tem algum motivo para se preocupar.

Por quê? Porque a sua parceira está dizendo para o seu pai, irmão e aos outros homens, coisas que ela nunca contou para você.

Talvez os segredos dela possam ferir o seu ego, ela é tímida ou simplesmente vocês ainda não têm muita intimidade. Por isso, veja agora as 4 coisas que ela só conta para os outros homens que você deve saber e não se preocupar.

1. Para o pai dela: Ela tem dúvidas a respeito do seu trabalho

Não importa o quanto você queira ser o seu cavaleiro que veste uma armadura e irá protegê-la, o pai dela sempre irá preencher esse papel primeiro, e ele quer saber se a sua “menina” estará amparada, diz Paul Hokemeyer, Phd., terapeuta de relacionamentos em Manhattan.

E por isso pode ter certeza que ela contará tudo a respeito do seu trabalho para o pai dela, desde o seu salário, o que você faz, etc.

Por isso, saiba que se ela realmente tiver algum problema com o seu trabalho, vocês não ficarão juntos. E a menos que ela comece a dar dicars falando sobre dinheiro e como algumas pessoas têm empregos incríveis, não há nenhuma necessidade de abordar esse assunto com ela, diz Paul.

2. Para o irmão dela: Ela sente atração por outros homens

O irmão dela é quem estará ao lado dela 100% do tempo, diz o Dr. Paul Hokemeyer, por isso é para ele que ela vai falar a respeito do cara bonito que está na frente do bar, o ex que lhe enviou uma mensagem à noite e coisas do tipo, pois sabe que ele não irá brigar com os outros caras.

Sentiu ciúmes? Você sabe que também olha para outras mulheres, e da mesma forma ela faz, mas isso não significa que ela fará algo errado, a menos que você suspeite de algo sério. Se você perguntar a ela sobre a sua atração inofensiva por outros homens vocês provavelmente irão brigar, diz Tammy Nelson, Ph.D., autora de The New monogamia.

3. Para o namorado de sua melhor amiga: Ela está com raiva de você

“Através da arte da comparação e contraste, o namorado de sua melhor amiga está exposto as críticas críticas dela a seu respeito”, diz Phillips. Então se – e quando – ela se encontrar com o namorado da melhor amiga fazendo algo que ela adoraria que você fizesse, irá ver isso como uma oportunidade para desabafar a respeito de suas frustrações.

Muitas vezes essa é a maneira mais fácil das mulheres expressarem a sua raiva de alguém, diz a terapeuta sexual Brandy Engler, Ph.D., autora de “Os Homens no Meu Sofá”.

Afinal de contas, ele com certeza não irá ficar na defensiva com ela, especialmente se ele está sendo usado como modelo de bom comportamento.

Deixe ela desabafar. Provavelmente no princípio ela dirá que esta tudo “bem”, mas se ela realmente acredita que algo não está, pergunte de novo se está tudo bem, e diga que você quer de verdade saber como ela se sente.

E mais importante ainda, é que quando ela começar a desabafar, não se desligue do assunto ou fique na defensiva, apenas escute.

“Deixe que ela coloque toda sua raiva para fora, que ela haja de maneira irracional” diz Brandy Engler.

Ao fazer com que ela saiba que pode desabafar com você e será escutada, ela se sentirá melhor com você e mais confiante, e assim o relacionamento não irá “apodrecer”.

[sc:artigos_relacionados]

4. Para o seu companheiro de trabalho: Ela pensa muito no futuro

Das 9:00 às 17:00 horas ela está com este homem. As suas mesas ficam de frente uma para a outra, almoçam juntos, e têm várias coisas para resolverem juntos no escritório.

Durante todo esse tempo juntos, as conversas a respeito do trabalho, vagas, posições e aspirações no trabalho por exemplo fluem, inclusive a respeito do seu futuro ideal, e claro, como você se encaixa nele, diz Phillips.

Pergunte a ela como foi o seu dia. Se você não faz parte de todos os detalhes da vida dela, você precisa perguntá-la a respeito da sua vida, mais do que falar apenas “e como foi no trabalho?”

Demonstre que tem interesse em saber sobre tudo que aconteceu, desde as coisas boas às coisas ruins, e caso você saiba que ela teve uma reunião importante, pergunte a respeito.

Isso fará com que ela saiba que pode dividir com você a sua vida, e que você escutará sem inseguranças e estresse. No contrário, ela pode achar que o seu colega de trabalho é o único que realmente a entende, diz Phillips.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você se impressionou ou sentiu ciúmes ao perceber que a sua namorada realmente só fala essas coisas para outros homens? Como é o seu grau de comunicação com sua parceira? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

3 Comentários

  1. Ricardo Durão Ereto

    Eu acho que devemos ser como um síndico com as mulheres , criar um fundo de reserva pra elas e gastar quando tivermos vontade

  2. muito bom os textos cada um que interprete a sua maneira. espero que muitas mulheres tambem acessem este site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *