Pênis de estátua

37 Fetiches Estranhos de Homens e Mulheres

Se você acha que tem algumas manias ou preferências sexuais diferentes você não viu nada! Saiba que existem pessoas mais malucas que você, com fetiches estranhos e que se excitam e enlouquecem com certos objetos, animais e sensações mais estranhas e até mesmo nojentas. Acompanhe abaixo 37 fetiches estranhos e veja o quanto você é normal:

RECOMENDADOS PARA VOCÊ
  1. Hibristofilia: Quando alguém sente atração por uma pessoa má. É uma atração extremada. Há mulheres que sentem atração por homens que cometeram crimes horríveis como estupro, assassinato, pedofilia. Bem como homens também que se excitam com mulheres que “saíram da linha”. Isso explica o filme Bonnie & Clyde e porque muitas mulheres se envolvem com traficantes, assaltantes. É um “fetiche amor bandido” e geralmente a excitação acontece mais em mulheres do que homens.
  2. Formicofilia: Consiste em extrair prazer sexual do contato com insetos, principalmente formigas. As pessoas com esse fetiche se excitam com insetos percorrendo seus órgãos genitais ou mamilos e picando. É mais comum em cidades onde os sanitários se encontram ao ar livre.
  3. Agalmatophilia: É quando a pessoa se sente atraída sexualmente por estátuas, bonecas, manequins ou outro objeto figurativo similar e inanimado.
  4. Plushofilia: Preferência por fazer sexo com bichos de pelúcia. As pessoas se masturbam com os brinquedos ou têm relações com outras pessoas disfarçadas de enormes bichos de pelúcia. Parece bem infantil, mas acontece.
  5. Vorarefilia: É sentir prazer a partir da ideia de comer-se, ser comido ou observar uma pessoa ser comida. Surreal.
  6. Tecnosexualismo: Na era da tecnologia, é dos fetiches estranhos que chega a ser compreensíveis. Trata-se de pessoas que sentem atração por robôs. Você transaria com um robô?
  7. Burusera: Quando os homens se excitam com roupas íntimas como calcinhas usadas em geral por mulheres mais jovens. É uma prática comum no Japão, em que existem vários colecionadores de calcinhas usadas, meias e minissaias. Psicótico? Só um pouco.
  8. Retifismo: Atração fetichista por sapatos de salto alto, portanto é um fetiche de homens que gostam de ver mulheres assim e de outros que gostam até de ser pisados por suas parceiras de salto alto. O prazer que eles sentem é imenso apenas em tocar em uma mulher de salto.
  9. Nasofilia: Há pessoas que sentem excitação sexual pelas narinas. Assim gostam de cheirar tudo com vontade, principalmente o corpo da parceira. Quanto mais forte o cheiro, mais prazer. Há casos em que se buscam cheiros insuspeitos e alguns até considerados ruins, como aqueles advindos do suor.
  10. Odaxelgania: Excitação ao morder pessoas em várias partes do corpo e geralmente são mordidas intensas e não mordidinhas de amor suaves. São fetiches estranhos de muitos homens e mulheres e é preciso se proteger para não arrancar pedaço, literalmente. Provavelmente você lembrou do Mike Tyson né? Vai saber.
  11. Parcialismo: O parcialismo se refere ao desejo por partes específicas do corpo. Assim, o fetiche por pés se encaixa nesta categoria, assim como a alvinofilia (atração por umbigos), a nasofilia (afeição por narizes) e a oculofilia, ou seja, o fetiche por olhos que leva algumas pessoas inclusive a lamber o globo ocular ou ficar admirando determinada parte do corpo, é como uma obsessão.
  12. Salirofilia: Existem pessoas que sentem atração por pessoas suadas. A salirofilia também se refere à atração pela saliva e pelo desejo de lamber os parceiros suados. Assim, é só esperar a gata voltar depois daquela malhação e curtir o momento.
  13. Hematolagnia: Interesse sexual despertado pela presença de sangue, especialmente sobre corpos nus. Esse fetiche inclui todo tipo de ideias que envolvem sangue como derramar, lamber e beber essa substância, assim como morder os parceiros com o intuito de fazê-los sangrar. Bem ao estilo Drácula, não acha?
  14. Cleptolagnia: A cleptomania se refere a um distúrbio psicológico que resulta no desejo incontrolável de roubar coisas, sejam elas de valor ou não. Mas como estamos falando de fetiches estranhos, existe um relacionado a essa condição, trata-se da cleptolagnia, ou seja, a excitação sexual provocada pelo furto ou objetos roubados.
  15. Psicrofilia: Esse fetiche é mais normal, quando comparado aos outros fetiches estranhos, pois trata-se da excitação com sensações de frio. Porém, o fetiche é um pouco mais intenso, pois existe a excitação em estar em locais congelantes ou ver outras pessoas passando frio. Medonho e insensível.
  16. Dendrofilia: Se você acha que pessoas que adoram árvores são aquelas engajadas com as questões ecológicas, você está muito enganado. Neste caso trata-se de pessoas que se excitam ao tocar em árvores, plantas, flores e até mesmo frutas, verduras e legumes.
  17. Klismafilia: Prazer sexual alcançado pela prática do enema, ou seja, a prática de introdução de água ou outros líquidos no orifício anal.
  18. Tricofilia: Atração por cabelos em geral, especialmente quando estão em processo de lavagem e corte. Geralmente pessoas que mudam de cor a todo momento ou cortam o cabelo com frequência possuem essa excitação.
  19. Balões: Você provavelmente nunca pensou que balões poderiam estar relacionados com sexo, certo? Pois então, existem fetiches estranhos para tudo. Esse fetiche é relativamente novo e não muito conhecido — o que se sabe é que existem dois tipos de pessoas que sentem atração sexual por balões: aquelas que gostam de estourá-los e aquelas que não.
  20. Apotenofilia: Trata-se do desejo sexual perigoso e irreversível de ter um membro saudável do próprio corpo removido. Algumas pessoas chegam a machucar seus próprios braços ou pernas a ponto de precisar amputá-los, de fato. Bizarro.
  21. Fetiche por pum: O prazer sexual alcançado ao ver o parceiro soltando gases já tem nome: eproctofilia. Enquanto muitas pessoas morrem de nojo de gases, outras ficam excitadas, dá pra acreditar? Talvez essa seja sua parceira ideal!
  22. Torre Eiffel: Tudo bem que esse é um dos pontos turísticos mais amados do mundo, mas muitas mulheres (principalmente) têm uma verdadeira atração sexual pela torre e se pudessem fariam sexo lá mesmo com a estátua em público, mas se contentam a tirar fotos e admirar de longe.
  23. Bebê adulto: Fetiche em ser tratado como um bebê, ter comportamento infantil ou falar com voz de neném. Sim, tem gente que se excita com isso. Agora você deve estar pensando naquela ex-namorada que falava com voz de bebê o tempo todo, calma! Existe um grau que separa estupidez até mesmo dos fetiches estranhos, e para ser fetiche precisa ser realmente recorrente e exagerado.
  24. Lamber maçanetas: Lamber tem tudo a ver com sexo, mas…lamber maçanetas? Sim! É uma tendência japonesa que se transformou em um fetiche.
  25. Teratofilia: É quando alguém se excita por pessoas deformadas, geralmente no rosto.
  26. Frotteurismo: Prazer em esfregar-se contra uma pessoa sem seu consentimento, como por exemplo nos transportes públicos (metrôs, ônibus lotados). Está mais para assédio do que fetiche, mas ok.
  27. Olfactofilia: Desejo que liga pessoas através de certos cheiros.
  28. Piquerismo: Busca de prazer por esfaquear e cortar um corpo com objetos cortantes, seja de outras pessoas ou o próprio.
  29. Macrofilia: Para quem é adepto à macrofilia, maior é sempre sinônimo de melhor, isso porque essas pessoas ficam excitadas com a ideia de serem gigantes.
  30. Autozoofilia: Nesse fetiche, a pessoa sente atração ao se comportar como um animal latindo, uivando, miando, andando de quatro e coisas do tipo.
  31. Mucoilia: Ter prazer por catarro seja o próprio ou de terceiros, quando entra em contato com a pele. Essa arrepiou de nojento!
  32. Fornifilia: Atração por alguém que se finge de mobília. Isso existe? Boa pergunta.
  33. Simforofilia: Excitação ao presenciar uma tragédia como o desabamento de um prédio, afogamento ou qualquer desgraça. Será que tinha alguém com esses fetiches estranhos no ataque às Torres Gêmeas ou no Furacão Catrina? Se sim, provavelmente não socorreram ninguém.
  34. Emetofilia: Ter prazer ao vomitar em alguém ou entrar em contato com vômito de outras pessoas. Nojento? É. Muito.
  35. Menofilia: Sentir prazer em transar com mulheres menstruadas.
  36. Zoofilia: Atração sexual por animais. Esse já é batido, mas não pode ser caracterizado como normal transar com bodes, cabras, cachorros e outros animais.
  37. Urolagnia: Ter prazer em urinar ou ser urinado por alguém. Já ouviu falar na chuva dourada? Pois então!

Você possui algum destes fetiches estranhos, ou já se imaginou sentindo prazer por algo perto disso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

18 comentários

  1. o fetiche mais estranho e nojento eh com certeza vomitar em alguem ou alguem vomitar em vc se vcs acham isso nojento nao assistam “2 girls and 1 cup” eh muito nojento!

  2. E o desejo por beber leite materno direto da font?

  3. Eu me enquadro na Burusera.

    Já fiz muito isso, bom demais.

  4. Tem coisas fetiches q , desculpa dizer ….mas é desumana
    Se é loco não dá nem pra imaginar….

  5. O meu é:
    27 – Olfactofilia.
    Gosto muito de cheirar suvako de nêga…. A buceta e o cu …… Mas este último só se não tiver fedendo demais.

  6. Eu curto zoofilia.

  7. Tricofilia é interessante

  8. adoro chupar uma mulher ate ao orgasmo e a maior parte do tempo acabam por se urinar na minha boca tanto o prazer é intenço e durador.hummmm.

  9. eu adoro chupar lamber cheirar calcinhas recém tiradas chupo papel molhado de urina feminina quem quizér me ligar vivo 01512996209633

  10. Qual o nome do fetiche por queixo feminino ?

  11. Dos acima, pratico apenas formicofilia com moscas. Super recomendo!!! Melhor que arrastar penas pelo corpo

  12. Wilson Night

    Possuo 11 dessas

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*