Prostituta Pegando Dinheiro

33 Motivos Relatados Por Homens Para Sair Com Garotas de Programa

Muitos homens preferem mais sair com garotas de programa a procurar por uma namorada ou esposa. E muitos preferem as garotas de programa à sua parceira atual. Existem 33 razões pelas quais homens justificaram sua busca por prostitutas ao invés de encontrarem uma namorada ou se envolverem em um relacionamento.

Garotas de programa não dizem: “Eu não posso. Eu tenho um namorado”.

Garotas de programa não dizem: “Não obrigado. Eu não acho que nos entendemos.”.

Garotas de programa não dizem: “Você não é meu tipo.”.

Garotas de programa não dizem: “Eu acho você muito velho.”.

Garotas de programa dizem: “Vamos nos encontrar? Você quer que eu vá até ai?”.

Garotas de programa não se preocupam se você está desempregado ou se tem um emprego banal ou que paga mal.

Garotas de programa não ligam se você dirige um carro velho ou barato.

Garotas de programa não ligam se você não é bonito, se você é baixinho ou obeso.

Garotas de programa não ligam se você é bom de conversa.

Garotas de programa não ligam se você é casado.

Garotas de programa não ligam se você se divorciou três vezes ou seis vezes, ou se tem filhos de diversas ex-esposas e ex-namoradas.

A não ser que seja jovem, rico, alto e bonito, você provavelmente pode fazer sexo com garotas de programa que são muitos mais jovens e bonitas do que qualquer uma com quem você possa sair ou se casar. E mais do que acontece com a maioria das mulheres, se você for legal com uma prostituta, ela será legal com você.[sc:artigos_relacionados]

Em um mundo ideal, todas as mulheres seriam afetuosas e carinhosas como as garotas de programa. Mas esse não é um mundo ideal. E o sexo com prostitutas previne que você seja muito dependente, sexualmente e emocionalmente, de outras mulheres.

Se você limitar sua atividade sexual a garotas de programa e namoradas e não se casar, você não vai se casar com uma mulher jovem, magra e bonita quando é jovem, e vai acabar casando com uma mulher velha, gorda e que já não é mais bonita quando ficar velho. Quando tiver 60, você vai ser capaz de aproveitar a companhia de prostitutas que são tão bonitas e jovens como as mulheres com quem você estava fazendo sexo quando tinha 25.

A Hora do Sexo

Garotas de programa não vão te acusar de “assédio sexual” porque você diz que quer se envolver sexualmente com ela ou se você chama-la para sair, ou contar uma piada suja, ou dizer o quão bonita ou sexy ela é e quanto você a ama.

Diferentemente da maioria das esposas ou mesmo muitas namoradas, prostitutas vão fazer sexo com você quando você quiser, e não apenas quando ela estiver no clima. Pesquisas sociológicas demonstraram que a velha piada é na verdade real: Homens casados são os melhores clientes de prostitutas. Isso não seria verdade se o casamento fosse tudo o que prometem.

Ao invés de muitas outras mulheres, prostitutas fazem, ou deixam você fazer, sexo oral se é o que você quer. De fato, em uma pesquisa, sexo oral foi o tipo de atividade sexual mais requisitada e feita por garotas de programa. Uma prostituta não vai ameaçar te largar, ou largar definitivamente, porque você não quer casar com ela.

Ciúmes e Outros Sentimentos

Garotas de programa não se importam se você telefonar para elas apenas quando realmente quer. Elas não se importam com quem mais você faz sexo. E não fazem perguntas ciumentas.

Com garotas de programa, você não vai ficar louco de ciúme também, já que você nunca esperou que ela fosse ser fiel a você em primeiro lugar, e os outros homens na vida dela não vão torná-la indisponível para você, ou fazer com que você fique mal por ter uma esposa ou namorada infiel, ou fazer com que você crie uma criança que não é sua, ou pagar pensão porque ela teve um filho com outro homem mas diz que é seu, ou esperar pelos resultados de um teste de DNA de paternidade muito caro para provar que não é seu filho.

DST’s

Ao contrário do conhecimento popular, pesquisadores sobre saúde publica que estudaram bordéis legais em Nevada, nos Estados Unidos, descobriram que é improvável que você vá contrair uma doença sexualmente transmissível de uma prostituta. Mas, isto não é necessariamente verdade para prostitutas de rua viciadas em drogas.

A desvantagem de fazer sexo com uma prostituta é precisar usar camisinha, tanto para sua proteção e também porque ela vai insistir nisso. No entanto, você normalmente precisa usar uma camisinha para sua própria proteção com mulheres que não são garotas de programa, e muitas delas também insistem que você use uma camisinha.

Falta de Intimidades

Uma das desvantagens de fazer sexo com uma prostituta é a falta de intimidade e o companheirismo, sentimentos que provavelmente tem mais chances de existir em um relacionamento a longo prazo com uma mulher. Ainda assim, você pode experimentar mais intimidade e companheirismo em um relacionamento com uma prostituta do que você pode imaginar, e uma vantagem de fazer sexo com garotas de programa é a variedade, o que dizem que dá tempero à vida. Neste caso, a variedade pode fazer maravilhas para o seu desejo sexual. Estar disposto a fazer sexo com prostitutas torna mais fácil se sentir mais intimo de diversas mulheres.

O argumento mais persuasivo para sair com mulheres que não são garotas de programa é a vontade de experimentar a paternidade, mas esse argumento não se aplica se não é isso que você quer.

Uma desvantagem de fazer sexo com uma prostituta é o estigma de ter feito sexo com uma prostituta. No entanto, homens quase sempre pagam por sexo de uma maneira ou outra (um exemplo é o custo de um encontro, que é sempre bancado pelo homem ao invés da mulher), e homens que pagam pela supostamente honrada instituição do casamento, normalmente pagam mais.

O Casamento

O casamento, sempre pensado como honrado, é muito parecido com prostituição, e muito mais caro. Casamento é uma prostituição de longo termo, com exceção do casamento com uma mulher que: (a) ganha tanto ou mais dinheiro que você ou (b) está disposta a assinar um contrato nupcial mantendo o seu dinheiro e propriedade totalmente separados, incluindo o dinheiro e as propriedades acumulados durante o casamento. À medida que as mulheres escolheram se casar com base na riqueza ou renda seus futuros maridos (ou educação e outros indicadores de “potencial” para o mesmo) varia, elas tendem a ficar mais materialistas conforme ficam mais velhas e aprender o valor do dinheiro, mas existe uma verdade considerável no que alguns afirmam sobre uma diferença entre prostitutas e esposas, é que prostitutas são mais honestas, já que dizem logo no inicio o preço de tudo, e elas não fingem que não ligam para o dinheiro e que te querem simplesmente por suas covinhas fofas, seus interesses em comum, uma boa personalidade ou por você ser bonito.

Prostituição é um plano de pagar enquanto funciona: você não tem que continuar pagando quando você não está mais recebendo. Casamento é um plano de continue pagando para sempre mesmo que você não esteja recebendo nada. Você não tem que pagar pensão para uma prostituta: Ao contrário de muitos homens divorciados, se você se limitar a garotas de programa e namoradas, não irá se ver pagando centenas ou milhares de reais de pensão todo mês para uma ex-mulher que não fez nada para você durante os últimos dez ou 20 anos. Uma prostituta não tem direito sobre metade do seu dinheiro e propriedades que você acumulou enquanto está saindo com ela, nem tem direito a metade ou uma parcela proporcional de seus benefícios de pensão ou de aposentadoria. Com garotas de programa, você não precisa contratar um advogado para escrever um contrato pré-nupcial para te proteger, ainda que muito pouco, das leis injustas de divórcio que favorecem as mulheres já que os políticos que as fizeram estavam tentando ganhar a aprovação de quem vota, a maioria feminina.

Gravidez Acidental

A gravidez acidental normalmente não é um grande risco com uma prostituta, em parte porque garotas de programa são muito preocupadas com contracepção e em parte porque a prostituta que ficar grávida vai acabar com a gravidez sem envolver você. Se a prostituta decidir ter a criança, ela provavelmente esteve com homens demais para lembrar com quem estavam para fazer com ele faça um teste de paternidade, e ela provavelmente também não saberia como encontrá-lo.

Então, se você fizer sexo apenas com garotas de programa, você corre muito pouco risco de ser vitima de um mandato das instituições de cuidados infantis que estão tão doidas que vão impedir que você tenha dinheiro para viver decentemente pelos próximos 18 ou 21 anos, mesmo que você tenha uma boa renda, porque você está sendo forçado a pagar uma vasta quantidade de dinheiro como pensão e não a quantia justa do custo da criança, e sim em torno de duas a dez vezes o custo de criar uma criança. E se você não conseguir pagar pensão, suas obrigações com a pensão podem te assombrar por mais do que os 18 ou 21 anos, devido aos juros que você ainda deve depois que a criança alcança a maioridade.

Se você se apaixonar e se casar com uma prostituta, isso acontece às vezes, você tem boas chances de ganhar dela no júri quando lutar pela custódia do seu filho devido ao estigma de ter sido uma prostituta, e pode acabar forçando com que ela pague pensão para você.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você achou dos motivos relatados por muitos homens para terem preferência por garotas de programa? Você pensa igual? Ou achou muito do que foi dito até, de certa forma, machista? Comente abaixo suas opiniões!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média: 4,44 de 5)
Loading...

35 Comentários

  1. Perfeito senhores !!! As nossas Putas estão cada vez mais ganhando terreno dessas mulheres babacas e hipócritas que estão por aí se achando as rainhas da cocada… Mulher civil hoje é na grande maioria interesseira e capaz de matar o marido para botar a mão no patrimonio.. Viva as nossas Putas !!!

  2. Após namoros e dois casamentos frustrantes mudei a minha visão de mundo e sociedade, antes não frequentava boates, não tinha contato com GPs, mas minha opinião com relação às profissionais mudou drasticamente após uma delas me ajudar, inclusive com alguns dias de moradia na minha segunda separação (casamento de duas décadas,uma vida) onde me encontrava em uma situação complicada afinal meu dinheiro simplesmente “sumiu” da conta conjunta (é, eu sei, que burrice a minha, mas uma dita “esposa” de duas décadas deveria no mínimo ser confiável), enquanto as “amigas” dela que contribuíram na separação vieram com conversa furada pra ficar comigo, foi essa GP que me salvou de entrar em mais uma furada com mulheres civis. Pegamos amizade (não envolvimento, entendam) devolvi a ajuda,mas incrivelmente tive de convence-la a aceitar, descobri uma mulher extremamente honesta e que diferente das “comuns”,percebi que ela realmente teve a intenção de me ajudar, e disso não esqueço jamais.Até a cafetina da Boate me deu uma força, coisa que fora elas nenhuma outra civil fez por mim.Hoje temos uma enorme amizade , nos divertimos bastante.
    Atualmente sou um solteiro convicto, me divirto em todos os sentidos com as GPs, não apenas no sexo que é de longe muito melhor do que com uma civil, mas também em conversas legais (sem as famosas conversinhas insuportáveis das civis), até em festas de aniversário delas sou convidado (imaginem que maravilha de festinha!!!!). Confesso que vivo hoje em uma outra dimensão no que se refere às mulheres, eu descobri mulheres de verdade, e que cobram apenas o justo, em uma perfeita relação custo beneficio, bem diferente do que costumam falar por aí sobre elas no intuito de denegrir a imagem das GPs.
    Enfim, hoje sigo o marriage strike realmente, não tenho qualquer pretensão de namorar e menos ainda de casar, simplesmente estou adorando minha nova vida de liberdade total.Penso inclusive que o tal feminismo , de certa forma foi ao mesmo tempo um tiro no pé das mulheres atuais e um benefício para os homens no sentido de abrir os nossos olhos para a liberdade perdida quando se encontra na posição de “pai de família”, mero provedor, um mangina, um verdadeiro capacho humano.
    Mesmo que retrocedessem as leis absurdas contra o homem decente pai de família digo a vocês que jamais largaria a boa vida que levo, minhas amigas e minha prospera recuperação financeira me fazem muito feliz e me dão uma paz até então desconhecida por mim.
    Por fim, se existe alguma dúvida não custa experimentar a nova vida se relacionando socialmente as GPs, e aí após tal experiência me digam se ainda querem uma vidinha medíocre de CSP provedor de prostitutas golpistas civis que afundam qualquer homem (sim qualquer homem que elas quiserem, nenhum esta isento da maldade delas, ainda mais as rodadas que tem uma experiência enorme em destruir a vida dos homens decentes).
    Por essas e outras as GPs tem todo meu apoio, minha admiração e já aviso às civis revoltadinhas: Não me venham com mimimi dizendo que estou comparando-as com as GPs, porque sim estou mesmo, são tão rodadas quanto, são de longe as com maior quantidade de casos de doenças venéreas (vide pesquisas, maior nº de contagios de HIV esta entre as mulheres civis, casadas ou solteiras), facilmente entendível quando se sabe que não usam preservativo nas relações para tentar engravidar de qualquer otário visando arrancar a maldita pensão, são as menos atraentes inclusive pelo jeito intragável com que nos tratam, nos enojam com suas exigências absurdas. E dentro dessa comparação as diferenças gritantes são que as lindas GPs são sinceras e honestas no preço, extremamente limpas porque precisam trabalhar para viver e não podem sequer adoecer,muito mais divertidas e amigas e sinceramente….põe todas vocês civis no chinelo no quesito beleza.
    Tchau “queridas”!

  3. Embora eu me considere bem casado, pois tenho uma esposa que não depende de mim financeiramente falando e o nosso relacionamento sexual é razoável, defendo o sexo com GP, pois além de discretas, oferecem sexo, em sua maioria, de qualidade. Estão sempre bonitas, cheirosas e fazem questão de usar preservativos em todas as sua relações, protegendo a si, seu parceiro, esposas, namoradas e ficantes, não é mesmo? E VIVA AS GP. Elas são a nossa alegria!

  4. Essa é a grande verdade meu jovem. A GP sempre foi mais barata e não pertubam.. Só não pode ficar repetindo a GP senão elas se apegam e viram igual as mulheres que casam, namoram. Já tive GP que se apaixonaram e hj com o tempo viram que eu não queria nada sério com alguem ai desitiam mas viraram grandes amigas. Muitas delas já casaram.meus 2 irmãos que casaram se arrependeram e estão juntos com suas esposas só por causa dos filhos. Até hj com 39 anos eu nunca ouvi um homem falar: casa pq é muito bom

  5. o pau eh de ouro??

    Poderiam colocar também que muitos so vêem esses porno lixao e quer tentar fazer aquela merda ridícula na mulher e achar q eata detonando, a garota de programa vai amar kkk as caras fakes de atrizes e prostitutas sao iguais.. Atrizes do sexo..
    Ai minha esposa nao mimimimimi ..vai se fode.. Vai aprender a trepar que nem home porra..

    A.mulherada se fodeu ate pouco tempo atras pois o bosso prazer era considerado impuro.. Logo raras as exceçoes q uma se divertia.. A maioria ainda se machucava..

    Ai vai vir o otariano fala ihh essa ai eh mal comida ja resp q pau p mim eh pau, nao trofeu, nao eh se ouro, nao resolve problema pq se fosse milagroso todos deveriamos ter varias rolas p resolver os.BO da vida.

    Parem de procurar porn de merda e procurem como fazer uma.mulher gozarrrrr.. Como ser um homem nao um pau no cu .. Garanto dará certo.
    Ou fodase continuem pagando oq vcs n tem competência p fazer direito.
    E para os q.ae.esforçam e sao de fato homem q sabem comer.bem uma.mina meu parabens vc eh exceção. Sexo infinito te desejo

  6. Luiz Guilherme

    Transei com garotas de programa apenas em duas oportunidades na minha vida. Foram em ocasiões em que fiquei sem sexo por muitos meses. Foram boas realmente ambas experiências. Não descarto, se necessário voltar a utilizar o serviços. É barato em comparação com as civis, com as quais você gasta um tempo bem maior, no mínimo duas saídas e, comigo já aconteceu, em duas ocasiões o sexo foi fraco. Aliás, quanto mais exigente a mulher, mais egocêntrica e quanto mais sexo casual ela fez, geralmente o sexo que proporciona é ruim. A garota de programa tem muitos parceiros, mas não pode se dar ao luxo de ser ruim de cama, não sobreviverá à concorrência.

  7. Caros amigos,

    A vezes é necessário sair com uma garota de programa. Ontem saí com uma garota de programa. Eu não saia com uma desde 2003.

    Eu decidi sair com ela pois estava há meses sem transar e estava muito afoito e bem tarado. Mulheres sentem de longe quando o homem está na seca.

    Sendo assim resolvi sair com uma e ela foi bem legal comigo. A transa foi ótima, usei camisinha em todos os momentos e estou me sentindo bem.

    Sexo seguro com elas é o máximo . Não me arrependo.

    Concluindo , as vezes é necessário.

    abs a todos

  8. Então, todos os homens que estão falando aí são filhos de puta? Ah…. Isso eu já sabia! Kkkkkk

    • Não, porque minha mãe era decente e isso você não sabia, alias to vendo que não sabe é nada sobre homens, tem que fazer um estágio com as primas.Em contrapartida as civis atuais não respeitam namorado, marido, não respeitam nem o próprio pai…mas eu entende sua revolta, afinal não da pra competir coma as GPs que põe vocês no chinelo sem dó nem piedade!

      • Se você não respeita as mulheres , como quer respeito? Vai morrer comendo puta mesmo! Hahaha
        Confuso!

        • Engano seu, respeito as mulheres que merecem, inclusive as GPs, profissionais e honestas.Quanto aos valores, me poupe, você desconhece completamente quanto eu gastaria em 9 anos com as GPs,alias seria no mínimo suspeito se você soubesse disso, afinal é uma mulher do lar, ou não?Mas eu sei bem o quanto gastei em dois casamentos e namoros, então novamente tenho mais propriedade para debater contigo, os isso posso sim fazertal comparação.Me parece que você é que não esta respeitando a opinião e opção de outrem e advogando em causa própria.Cada um no seu quadrado, se sentes inveja das GPs azar o seu, elas são de longe um melhor custo-benefício.Tem mais, morrer comendo puta é melhor do que morrer sustentando uma todos os dias.Mas obviamente você tem que se defender, esta certíssima, parabéns pela explanação intelectual sobre um homem que decide o que quer e quem quer.Continue assim.Só provou o que eu disse acima.E ainda tem cara querendo casar com uma igual a você?Tem que ser corajoso mesmo, concordo.Só não entendi como uma mulher casada veio opinar sobre esse tema, afinal sua vida já deveria ser bem resolvida, ou não?

          • Meu amigo, recebi sua resposta. entretanto, não tenho a menor ideia do que se trata, já que não fiz nenhum comentário neste site. Recebi o sua resposta e usei o link abaixo pra ver do que se tratava. Achei engraçado alguém me criticar por algo que não fiz, e assunto esquisito. Sou casada e meu marido não me sustenta. Mas pelo jeito quem escreveu por mim, te irritou mesmo, voce escreveu uma novela.kkkk

  9. …hoje em dia , se observarmos a total falta de amor e o crescente interesse econômico nas relações a dois, podemos facilmente chegar a conclusão de que a relação custo-benefício é de longe muito melhor com as “primas”…mulheres lindas, doces, cheirosas, fazem muito bem feito e cobram apenas o justo….por serem profissionais dão o que tem de melhor, tratam com imenso carinho os seus clientes…..então não devíamos sequer perder tempo com tais discussões banais, onde sempre chegaremos a mesma conclusão: nos dias de hoje o homem que namora e casa é capacho, paga as contas , é xingado a esmo e no final ganha um par de chifres porque a sua amada reencontrou algum cafajeste que um sapecou nela atras de um poste em uma notória noite de carnaval…aí meu irmão chora!!!!!!!
    Mulher civil é caríssima e não compensa nem os centavos gastos com ela….as GPs são fabulosas, honestas, essas sim são mulheres de verdade….as civis tem muito o que aprender com elas, começando por cobrar mais barato e avisar antes o valor…..

    • Trabalho, ajudo o marido pagar contas, dou todo suporte emcional, faço sexo todos os dias e não traio.
      Fazem 9 anos que estamos juntos e sempre inovo com uma fantasia, um brinquedo.
      Sou bonita, cheirosa, bem educada e inteligente.
      Mantenho a boa forma, nunca engordo.
      Muitas esposas são assim, infelizmente com sua cabeça nunca vai conseguir uma mulher dessa e vai continuar trabalhando para sustentar puta.
      Quanto você teria que desembolsar para ter uma puta com o pedigree de esposa por 9 anos?
      Você está fazendo a conta errada sobre putas x esposas.

      • Lulu, vc tem que entender que no mundo em que vivemos hoje, uma grande quantidade de homens é simplesmente desprezada pelas mulheres por não corresponderem as suas expectativas, sem falar que nós somos escravos de nossa vontade de fazer sexo. Uma mulher igual vc, só alguns sortudos conseguem, parabéns, mas voltando aos homens que jamais conseguirão uma parceira, seria certo eles serem condenados a uma vida de solidão, dores, tristezas e doenças simplesmente pela condição em que nasceram? Acho que se as prostitutas estão aí…
        Eu não pensava assim, mas com a mudança caótica em que o mundo se encontra, já estou começando a mudar de ideia e estou pensando em ir na casa de massagem.

  10. Mulher é o bicho mais hipocrita que existe, a maioria é arrogante e olha pra vc com cara de desprezo!
    Só faço sexo com garotas de programa, adoro elas

    • Concordo Diogo,

      Hipócritas, sínicas, arrogantes e carasssss$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    • É porque você deve ser feio, chato e machista como o seu comentário.

    • Chatuba de mesquita

      Na boa cara guarde esses comentários pra você, os homens que comentam aqui estão contando histórias, falando de experiências, dando razão para oque dizem e você vem com xingamentos sem sentido, um grito de odio contra as mulheres… qual é cara?! Sabia que as GP’s também são mulheres?

  11. Analista Discreto

    Gostei da matéria, eu penso em casar com uma, tenho 33 anos, sem filhos e sem vícios, sou um cara sossegado, mas sinto tesão em imaginar que outros caras comem “minha mulher”, sinto um tesão enorme. Já pensei diversas vezes em levar isso ao ponto de conversar com uma sobre isso, mas é complicado. Eu procuro uma mulher que seja bonita, legal e discreta, mas que tenha seus casinhos discretamente, sinto tesão só de falar. Mas achar uma parceira assim eu já estou quase desistindo, deixando apenas minha imaginação mesmo.

  12. Já que sexo com garotas de programa é o que há de melhor segundo os machos e o casamento uma bosta vocês devem ser filhos de garotas de programa RS.
    Francamente desde quando mulher (casada ou não) precisa de dinheiro de homem? Casamento não significa “arrymei um trouxa para me sustentar”. Se é o seu caso, pague o preço.

  13. Bartimeu Farias

    Faço sexos com GP com prazer e não me arrependo nem um pouco, fico vendo meus amigos com suas namoradas e esposas enchendo a paciência e as vezes se negando a transar, vejo o desespero deles procurando uma buceta nova para comer, mas tendo que fazer uma verdadeira operação 007 para “dar o perdido” e eu só olhando, sossegado, saindo sem dar satisfação pra ninguém e quando quero fazer sexo, procuro umas das lindas garotas de uma casa de mulheres em uma BR perto de casa, são jovens e lindas e como com gosto!

    E depois vou pra casa, sem envolvimento, sem compromisso e satisfeito.

    • Concordo com o Bartimeu!

      Também sou viciado em buceta, e quando fico muito tempo sem namorada, arrebento as putas sem dó! eh! eh! eh!

      Ganho o meu dinheiro honestamente, pago as minhas contas e gasto ele do jeito que achar melhor…

      Graças ao meu vício em putaria já comi mulheres de vários tipos físicos: orientais, loiras, mulatas, ruivas, baixinhas, grandonas, malhadas, magrinhas, peitudas, tatuadas, etc…

      Só dou uma parada quando arranjo namorada…

    • Concordo com você, porém me passa aí o endereço, que lugar é esse e qual a BR?

  14. macedo almeida

    Eu sempre achei isso alguns homens pensam que tem sexo grátis no casamento, mas estão bem enganados como é caro. e quando separam ta ferrado!!!

    • E as mulheres que tem que aguentar homem mal humorado, lavar cuecas e transar com o marido suado.
      As desvantagens do casamento são para ambos, a diferença é que enquanto o homem está no puteiro a mulher está com um Ricardão no motel e não precisa pagar nada!

  15. Gostei muito da sua matéria, e acho muito importante desmistificar a relação entre as garotas de programa.

    É importante as pessoas que procuram esse tipo de serviço saberem que estão seguras durante as relações sexuais e que as acompanhantes procuram ser muito discretas para não prejudicarem seus clientes.

    Agradeço sua matéria, ficou bem explicada e com bastante detalhes e informações!

    • Até parece que pensam nisso!
      Passam o telefone e ficam mandando mensagens!
      Não tem escrúpulos muito menos vontade de arregaçar as mangas e TRABALHAR.

  16. Você não sabe nada de garota de programas, elas sentem ciumes sim e se apaixonam sim, choram como qualquer mulher, possuem uma vida e sentimentos.

    • macedo almeida

      Ninguem vira garota de programas obrigado entrou nessa tem suas consequencias

      • “Ninguem vira garota de programas obrigado”

        Vc é um idiota ou completamente alienado.

        • Marina, vamos lá, dessa vez pra vc entender! Nenhuma mulher vira garota de programa obrigada!

          Qualquer argumento será invalido! Pq sempre existe uma opção, até morrer de fome é uma opção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *