Loira sensual na cama

3 Segredos Para Aquecer a Relação com Preliminares

Dicas sexuais para aquecer a relação são a espinha dorsal para os homens conhecerem o que a mulher quer e deseja ter na cama. Estes homens sabem como satisfazer plenamente os desejos mais íntimos das mulheres e fazê-las responder de acordo, porque eles têm tido tempo para conhecer a arte de fazer amor. E, acima de tudo, amam dar toda a atenção à beleza que é o corpo feminino.

Aqui estão três segredos sexuais picantes para aquecer a relação dos mestres do sexo que você pode usar para fazer a sua mulher cair em cima de você. Preste atenção a essa “inteligência de gênero” e torne-se um Deus das preliminares também!

1. Falando Através do Silêncio

Deixe seus olhos, mãos e corpo falarem. Uma mulher deve saber que você a quer, sem que você tenha de usar as palavras. Isto é transmitido de acordo com a forma que você olha para uma mulher, a maneira que você se comporta em torno de uma mulher e do jeito que você toca o corpo dela.

Deixe que seus dedos descansem no ombro dela por um segundo a mais do que o necessário. Olhe para ela com desejo em seus olhos. Deixe-a emocionalmente preparada para aquecer a relação com o que vem a seguir.

2. A Arte do Abraço

Quando tiver a certeza de que seus avanços são bem-vindos, pegue-a em seus braços e comece a beijá-la, acariciando-a, ao mesmo tempo. Toque-a por completo, mas não se atrapalhe, tropece ou apalpe partes que você sabe que ela não gostaria. Seus movimentos devem ser fluidos e você deve abraçar o corpo dela.

Abraça-la é um ato íntimo que irá deixá-la fisicamente e mentalmente estimulada para o sexo.[sc:artigos_relacionados]

3. A Exploração Oral

A relação sexual não é a única maneira de satisfazer sexualmente uma mulher. O Sexo Oral é muitas vezes descrito como um dos “mais procurados” atos sexuais por mulheres – e por uma razão simples. A mandíbula é o músculo mais forte do seu corpo. E o toque tentador da língua de um homem no corpo de uma mulher é uma das formas mais incríveis para aquecer a relação com preliminares, e não pode ser replicado por nenhuma outra parte.

Sendo naturalmente lubrificada com saliva, sua língua também é uma ferramenta muito mais eficaz e fácil de manobrar do que o seu pênis, para lhe dar orgasmos incríveis. Aprenda a provocá-la, por via oral, em seu clitóris, e você vai ter a sua mulher louca esperando para estourar com prazer orgástico.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Que tipos de recursos você costuma utilizar para aquecer a relação nas preliminares com a sua parceira? Comente abaixo se vocês gostaram dessas dicas acima!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Oi Mariana
    Também acho m
    as é bom o tema …. ?

  2. Gente, mandíbula não é um músculo, é um osso. Acho que vocês quiseram se referir à língua, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *