Home » Sedução » Conversar e Seduzir » 3 Maneiras de Usar a Internet Para Encontros Casuais
Sexo

3 Maneiras de Usar a Internet Para Encontros Casuais

Muitas vezes você não está a fim de um namoro sério e nem de ficar horas paquerando uma menina e a coisa não dar em nada, ou pode até acontecer de você sair e simplesmente não se sentir atraído por ninguém. Pior, você sai com uma garota achando que é só um encontro sem compromisso, e depois ela fica te ligando, querendo algo sério, mas você achava que estava tudo claro entre os dois. A internet pode ajudar você a ter encontros casuais e evitar todos estes problemas, saiba como. A propósito, você já viu as mulheres cadastradas no ConversadeHomem Encontros?

1. Sites de encontros

Cdate

Uma das maneiras mais comuns é usar sites online onde as pessoas que se cadastram já se registram sabendo que ali é um local para encontros casuais, e não relacionamentos. Embora haja sites de relacionamentos que também dão espaço para a opção de encontros casuais, algumas pessoas menos atentas podem não prestar atenção a isso e achar que você quer relacionamentos sérios. Procure, portanto, sites exclusivamente para encontros casuais.

Alguns desses sites são: o C-Dating, Seja Atrevido e o FDating (inteiramente gratuito) são alguns dos sites mais populares na hora de buscar encontros casuais. Existem também os sites para um público específico.

O Affairland é um site especializado para pessoas que já têm compromisso e querem cometer o adultério. Mesmo quem não é casado ou que esteja namorando pode se registrar. Porém, a responsabilidade de ter que encarar com as consequências de sua mulher ciumenta depois é toda sua.

O Sexo Casual é um site que já anuncia a proposta: sexo e nada mais. Há várias possibilidades de busca, desde indivíduos querendo sexo e também casais. Na mesma linha do Sexo Casual, há o site InterSwinger.

Uma categoria especial dos sites de encontros casuais é o site So Sugar Daddy. Este site é feito especialmente para homens mais velhos e bem sucedidos financeiramente que procuram garotas bonitas e mais jovens. Neste sistema, as mulheres saem com os homens e, como retorno, eles pagam viagens, dão presentes, pagam contas etc. Também é possível se registrar como homem, mulher ou casal, assim como no Sexo Casual e InterSwinger.

As vantagens dos sites de encontro estão na discrição e na possibilidade de fazer uma busca refinada por idade, tipo físico etc.

2. Facebook

Muitas cidades têm grupos chamados “Encontros Casuais [nome da cidade]”. Esta é uma forma rápida e prática de encontrar pessoas dispostas a ter esse tipo de encontro e sem ter que se registrar em outra página; sem contar que muitos de nós deixamos o Facebook aberto enquanto fazemos outras coisas na internet. No entanto, por não ser um site de relacionamentos, o Facebook é bem menos seletivo e não há opções de busca refinada, como nos sites de encontro. Também é menos sigiloso, já que seu perfil fica exposto e qualquer um que participe do grupo pode ver que você é membro também.

3. Aplicativos para o celular

bangwithfriends

Procurar parceiras para encontros casuais também pode ser feito através do seu smartphone de uma forma rápida e prática. Inicialmente criados para a comunidade gay, os aplicativos estão se tornando cada vez mais populares entre héteros.

O Tinder é um aplicativo baixado gratuitamente. O cadastro se faz através do Facebook, e com ele é possível avaliar entre seus amigos quais são os mais compatíveis com você. O aplicativo Bang With Friends (“foda com amigos”) tem a vantagem de ser discreto. Você pode adicionar a pessoa com quem transaria e se esta pessoa te adicionar, vocês dois recebem uma mensagem. Já o Super Poderes é um aplicativo pago onde é possível visualizar quem te adicionou como favorito.

Embora os aplicativos sejam maneiras práticas de encontrar pessoas, não há muitas opções de filtro e não é algo tão usado como os sites de encontro ou Facebook.

Algumas recomendações

Usar a internet para conseguir ume encontro casual pode ser uma ótima oportunidade para você se dar bem. Porém, há algumas recomendações.

  • Para não correr o risco de comprar gato por lebre, não utilize apenas troca de fotos. Procure conversar na webcam e se certificar que a pessoa com quem está falando é a pessoa com quem vai se encontrar.
  • Encontrem-se em um local público. Não apaga completamente o risco de você ser assaltado ou coisa do tipo, mas ajuda.
  • Evite ir à sua casa. Você não sabe quem é essa pessoa, melhor que ela não saiba onde você mora. Vá a um motel.
  • Evite trocar fotos e vídeos íntimos. Novamente, você não conhece e não sabe o que essa pessoa pode fazer com esse material.

Mesmo tomando cuidados, os encontros casuais iniciados pela internet sempre têm algum risco, assim como os encontros casuais com desconhecidos. Tente precaver-se e curta da melhor maneira possível. Quando este tipo de encontro dá certo, realmente, não há nada melhor que o mundo da internet.

Você já teve um encontro casual com alguém que conheceu pela internet? O que você acha de encontros casuais iniciados pela internet? Comente abaixo sua opinião!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Acho bom a maneira da descricao,da mais seguranca para as duas partes

  2. Eu já sai com muitas mulheres do Tinder, dá mesmo certo! é um aplicativo perfeito pra isso, não tem necesidade de pagar sites…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *