Homem Cantando Mulher

3 Grandes Erros de Sua Conversa na Hora de Seduzir uma Mulher

A conversa é uma daquelas coisas em que todos deveriam ser bons, certo? Digo, nós começamos a falar quando somos bebês e basicamente já dominamos a fala quando nos tornamos adolescentes. Por isso pode parecer algo incrivelmente problemático quando chegamos na vida adulta e achamos que é difícil começar e manter uma conversa para seduzir uma mulher. Se sua língua  fica enrolada, se você começa assuntos que não parecem ir a lugar nenhum e você percebe que isso está gerando problemas, então por favor continue lendo.

Falar com mulheres é uma das habilidades mais básicas e fundamentais que qualquer homens precisa ter.  A não ser que você seja absurdamente bonito e com uma personalidade atraente para acompanhar, você tem que ser capaz de manter uma conversação para criar algum tipo de atração e seduzir uma mulher. E se isso for seu principal “diferencial”, é uma coisa em que você pode confiar para pegar qualquer mulher, mesmo que ela seja demais para você e trazê-la até o seu nível.

Como Iniciar uma Conversa e Criar Atração

A maioria dos caras nem mesmo percebem como são ruins suas habilidades de conversar com as mulheres, até terem a experiência de estarem conversando com uma mulher que realmente desejam. Eles descobrem que não tem nada para dizer, ou que são terrivelmente chatos quando conversam. Provavelmente, se você acha difícil conversar com mulheres, você errou em alguns pontos pelo caminho. Sem problemas, pois erros sempre podem ser corrigidos.

Erro 1 – Não Ficar Quieto na Hora Certa

Parte da equação da conversa na verdade tem muito menos a ver com falar, e mais com ouvir. Ninguém gosta de se envolver em uma conversa unilateral, muito menos quando não estão do lado que “dominante”.  Então, o primeiro erro que os homens fazem ao tentar seduzir uma mulher é não calar a boca quando deveriam.  Se ela está te contando uma história, uma opinião, ou está muito entusiasmada sobre algo… Fique mais quieto e ouça.  Ela vai gostar disso.

É sempre divertido ver como você pode ter uma conversa com uma mulher onde ela fala quase sozinha. Você ouve o tempo todo e no final da conversa ela diz algo como: “Nossa, foi realmente bom conversar com você.  Isso acontece o tempo todo quando você realmente aprende a se calar, simplesmente.

Erro 2 – Não Fazer Nenhuma Pergunta

Certo, você não precisa ser igual uma criança que pergunta “por quê” depois de cada coisa que ela diz.  Por outro lado, você não quer apenas ficar lá sentado e agir como se não estivesse prestando atenção nenhuma ao que ela está falando.  Conseguir que ela revele diversas coisas sobre si mesma é fácil quando você aprende a incorporar a questão “por quê” e depois esperar por uma resposta.

Sempre que você não estiver com muita vontade de ficar falando, ou realmente quiser saber um pouco dela e descobrir como ela pensa, utilize essa técnica. Por exemplo, vai que no meio do papo você descobre que ela era virgem até a universidade. Perguntar o porquê pode fazer com que ela revele muito sobre o que ela pensa sobre sexo e relacionamentos.  E você pode usar essa informação para decidir quando e como se aproximar, se você quer tentar conseguir que ela vá pra cama com você.

Erro 3 – Sua Conversa Falha em Gerar Atração Porque Não Existe Intensificação

Se você está em uma conversa querendo seduzir uma mulher, você tem que intensificar essa conversa para além de um simples bate papo. Você não quer ter o mesmo tipo de conversa que ela teria com qualquer cara. Esse é o motivo que você tem que intensificar a sua conversa se você quer gerar uma química e seduzir uma mulher.  Vá além de apenas conversar sobre o que você gosta e não gosta ou entrar em detalhes sobre alguns assuntos bobos.

Você pode ficar surpreso ao ver quão rápido uma mulher pode se abrir para todo tipo de coisa, se ela se sentir confortável em falar com você e você de certa maneira a guiar a discussão, levando-a pelos assuntos que você quer saber mais.  É interessante seduzir uma mulher fazendo com que elar fale sobre coisas sexuais o mais rápido possível na sua conversa, sem ser apressado demais de forma que possa parecer que você queria falar disso em primeiro lugar. A partir daí, você pode facilmente cantá-la e flertar até o momento de ficar com ela.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você consegue identificar um desses erros na sua conversa ao tentar seduzir uma mulher? Onde você acha que mais se atrapalha e acaba com as suas chances? Qual a sua maior dificuldade? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 4,70 de 5)
Loading...

2 comentários

  1. Vejo que meu problema seria mais voltado para o lado da timidez, fato que falo pelos “cutuvelos” normalmente, mas quando me deparo com a tal eu realmente travo, fico sem ação

  2. Acho que no meu caso sou muito è timido .Ja aconteceu isso tudo comigo mas depois de ler esse post vo melhorar parar de ser inseguro e ficar errando feio e falando as vazes merda de mais … me ajudo muito esse site.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*