Home » Sexo » Criando o Clima » 3 Formas de Impressionar Uma Mulher Com Preliminares Sexuais
Beijo Sensual

3 Formas de Impressionar Uma Mulher Com Preliminares Sexuais

Preliminares sexuais são uma parte essencial para obter uma experiência sexual fantástica. No entanto, muitos homens não fazem corretamente. Talvez sua esposa ou namorada não peça por isso. Orgasmos femininos não acontecem do nada! Para uma mulher alcançar o orgasmo, são necessários algumas preliminares sexuais. Aprenda como impressionar uma mulher com essas 3 dicas abaixo:

Não se deixe enganar por aquelas transas rápidas dos filmes. Com certeza a maioria dos homens viu essas relações sexuais apressadas onde o ator principal encosta a mulher na parede, penetra a mulher e dentro de 2 a 3 minutos a mulher está se contorcendo com o orgasmo. Isso não acontece em uma relação sexual comum. Homens que estão imitando esse sexo rápido podem tornar uma mulher insatisfeita sexualmente. Na verdade, muitas mulheres casadas vão relatar que elas não experimentam verdadeiro prazer sexual.

Certo, as 3 dicas para preliminares sexuais vão aparecer nesse artigo. Em primeiro lugar, é crucial que os homens saibam a importância das preliminares. Na primeira parte deste artigo, vamos discutir porque os homens não estão acostumados com as preliminares sexuais. Se você é um desses caras lendo esse artigo, continue lendo para aprender mais como impressionar uma mulher com esse incrível prelúdio ao sexo.

Vamos encarar. As mulheres não dizem aos homens exatamente o que ele tem que fazer logo antes de fazerem sexo. Ao invés disso, mulheres imaginam o que seu parceiro tem que fazer. Algumas mulheres dizem exatamente o que querem que um homem faça, mas a maioria delas simplesmente não faz isso.

Ambos os sexos conduzem as preliminares e o próprio ato sexual da maneira que seus parceiros desejam, e não como eles mesmos desejam. Ambos os sexos desejam o mesmo tempo de preliminares, 18 minutos para ser mais exato. Ainda assim, por que a maioria dos homens não faz isso por tanto tempo? Para a maioria das mulheres, é algo fora do comum dizer a um homem o que elas desejam que ele faça durante as preliminares sexuais, mesmo que isso seja a coisa certa a se fazer.

Homens, está na hora de tornar esses 18 minutos em uma experiência incrível para impressionar uma mulher, com as dicas abaixo.

Razões para os homens não praticarem as preliminares sexuais da maneira correta

Existe uma razão por que os homens não estão fazendo as preliminares do jeito certo, e a razão é o MEDO. Aqui estão os 3 medos mais comuns para os homens pularem as preliminares. É essencial revelar e confrontar esses 3 medos para poder vencê-los!

A maioria dos homens não se sente confortável com gestos femininos

Homens são dominantes por natureza. Quando falamos de sexo, estocadas fortes e a conquista estão entre as coisas que os homens fazem. É devido a essa natureza que a maioria dos caras não se envolve em ações “femininas” durante o sexo como abraçar, beijar e sussurrar coisas doces. Pode parecer bobo, mas é a verdade que muitos homens evitam fazer esse tipo de gentilezas. Pratique esse toque gentil com sua namorada ou esposa. Descubra onde ela quer ser tocada. Beije-a e sussurre coisas em seu ouvido.

Ficar Entediado

18 minutos de preliminares é um tempo longo e pode ser chato se não for feito do jeito certo. A sexualidade humana é um ato coordenado. Isso significa que uma boa comunicação entre os parceiros precisa existir. Além disso, a maioria dos homens teme perder a ereção devido a longas preliminares sexuais.

Não se preocupe se a sua namorada estará olhando para o seu membro e se ele estará duro o tempo todo. Apenas faça sua parte em ser estimulante e a manter excitada. Se estiver fazendo um bom trabalho, ela responderá de acordo. Além disso, treinar ela é a melhor maneira de garantir que ela fará o que você gosta.

Lembre-se disso, as mulheres não se preocupam tanto com o quão duro você está no começo da relação. Existe muito a se descobrir quando falamos de sexo. Por isso, uma comunicação sincera entre ambos os parceiros é essencial.

Medo de gozar muito rápido

Com o longo tempo de preliminares sexuais, os homens se preocupam em acabar tendo uma ejaculação precoce. Para evitar que isto aconteça, pratique e experimente várias maneiras que vão manter os dois excitados, mas longe de alcançar o orgasmo. Diga para sua garota o que fazer para manter seu desejo, mas sem ejacular muito rápido.

As garotas gostam de gozar ou alcançar o orgasmo antes da relação propriamente dita. Se nunca experimentaram isso, é hora de fazer acontecer. Você pode sentir que vai gozar quando ela segura seu pênis, tire a mão dela e diga o quanto isso te deixa excitado ainda mais quando ela abre as pernas. Você vai se surpreender em como ela vai ser cooperativa sobre te ajudar a relaxar e deixar que você aproveite seu próprio orgasmo. Isso ajuda seu corpo e mente a relaxarem um pouco e serem capazes de refrear a ejaculação precoce quando você a penetra.

Que recursos você costuma utilizar durante as preliminares sexuais para excitar e impressionar uma mulher? Você se identificou com algum dos medos relatados acima? Por quê? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...

7 Comentários

  1. ola!boa tarde! e comum muitos homem se sente um pouco inseguro na hora da relação..
    Tenho 26 anos,já passei por alguns momentos ruim na minha vida sexual,mas foi com longo tempo que fui adquirindo mais controle sobre meu corpo,hoje em dia consigo ejacular na hora que eu quiser,ai você que esta lendo isso deve pergunta como faço isso, e muito fácil e pratico,esquecer ansiedade primeiro lugar,e também uma posição que homem gozar muito rápido e pegar sua parceira de 4, tenta deixar essa posição mais por finalzinho vai ti ajudar bem…

  2. Meninos, relaxem. A primeira vez é sempre estressante, mas não devia. O sexo não está na mão de vocês, por serem homens, o sexo é feito por duas pessoas. Se vocês tem tanto medo de ejacular antes da hora, por que não se tocam, um ao outro, e chegam lá antes do ato propriamente dito. Vai ser uma delícia. E quando já estiverem mais confiantes, vai rolar naturalmente. Conversem com suas parceiras, vão devagar, que assim dará tudo certo 🙂

  3. Tenho 58 anos, viúvo a 31 meses, hoje tenho uma namorada divorciada a 10 anos e muito linda com seus 52 anos, uma gracinha. Já com alguma experiência, gosto de iniciar com carícias, beijos, sussurros no ouvido, faço sexo oral nela até ela ter orgasmos, recebo sexo oral, depois fazemos a penetração até chegarmos a gozar juntos. Sempre fazemos alternando posições, isso dá um toque diferente a cada encontro. Depois de 18 meses de relacionamento pretendemos ficar juntos. IMPORTANTE: as preliminares começam desde o primeiro telefona para nos encontrarmos, a mulher adora ser cortejada, seja gentil, gosta de ser desejada, e as vezes enviar flores as deixa apaixonadamente mais felizes e loucas de tesão.
    Deixe ela ciente que você a ama e somente tem ela como parceira. O resultado é ótimo.

  4. Minha primeira relação com minha namorada aconteceu por impulso e foi tudo muito estranho. Ela so tinha transado com outro cara e ela mesma disse que o penis dele era minusculo. Acabei machucando-a por não esperar o momento certo e mesmo ela tentando aguentar não terminamos o sexo. Essa situação embaraçosa só mostra que preliminares são imprescindíveis. Depois que a mulher está bem excitada e os dois estão em sincronia, tudo fica perfeito

  5. tenho medo de nao fazer minha namorada chega ao orgasmo

  6. sim eu estou com medo de gozar muito rápido e não da tempo de faze-la chega ao orgasmos

  7. eu tenho 17 anos e ainda sou virgem, e tenho mto medo de fazer errado na primeira vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *