Home » Sexo » Dicas de Sexo » 3 Desejos Secretos Que as Mulheres Gostariam de Contar aos Homens
Erotismo

3 Desejos Secretos Que as Mulheres Gostariam de Contar aos Homens

Não é mistério que “nem o inferno tem uma fúria como a de uma mulher desprezada”. Todos nós sabemos que é bem fácil desagradar uma mulher. Mas como agradar uma mulher? Esse mistério é diferente.

Mulheres são criaturas complicadas e às vezes é difícil entender o que as excita e o que não na cama. A boa notícia é que sabemos o que queremos e, prestando atenção e experimentando um pouco, logo você saberá de todos os desejos secretos.

Estamos aqui para ajudar a resolver o quebra cabeça do que as mulheres realmente querem de um homem na cama. Os desejos secretos que as mulheres têm medo de dizer serão finalmente revelados. Então leia e coloque seu novo conhecimento para funcionar – hoje à noite.

Comece cedo

Uma das diferenças principais entre homens e mulheres é a questão das preliminares. Mulheres adoram isso e querem que essa parte demore até mais do que a ação em si. Para realmente agradar sua mulher, proporcione uma ação devagar, provocadora, para dar o clima, aumentar o desejo dela e mostrar a ela que você sabe o que a faz feliz.

Tome as rédeas

Mulheres podem ser as líderes no escritório, na cozinha e praticamente em qualquer outro lugar. Mas às vezes elas gostam de relaxar e deixar que um homem conduza quando o assunto é sexo. Mude as coisas da sua rotina normal e comece quando ela menos esperar, ou misture tudo e tire o sexo do quarto para um lugar inesperado. Mulheres amam surpresas, seja na forma de presentes materiais ou um tratamento especial no sexo.

Libere seus segredos

Mulheres não são as únicas com desejos secretos que precisam ser compartilhados. Se há algo que você goste e que sua mulher não esteja acertando, não seja tímido: mulheres gostam de agradar seus homens e estão abertas a ouvir dicas do que os excita. Então, fale e guie sua garota – você certamente ficará feliz com os resultados.

Escute

Se prestar atenção, pode descobrir sozinho os desejos secretos das mulheres. Quando faz algo que realmente excite sua garota na cama, você entenderá. Repita esses gestos e pronto. Os melhores parceiros conseguem boa reputação ao ouvir e aprender com a experiência, tentando novas manobras, descobrindo o que funciona e o que é melhor nunca repetir de novo. É hora de sintonizar e atear o fogo.

Acontece que os desejos secretos das mulheres não é um mistério tão grande: é só prestar atenção às suas reações e se lembrar do que realmente aquece os lençóis. Cada mulher é diferente – então aprenda o que a excita. Agora que sabe dos segredos delas, é hora de se divertir colocando em prática. Mas não diga que contamos!

Você já conhecia algum destes desejos secretos das mulheres? Conhece mais algum segredo da sua parceira que não estava listado? Comente abaixo suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (13 votos, média: 4,23 de 5)
Loading...

46 Comentários

  1. olha duas gatas e eu

    uii sensacional

  2. Lilí e Mariana, deixem seus contatos e vamos tentar algo possível, temos muito em comum.

  3. Meu marido é muito devagar só sabe enfia o pau e mais nada , Fasso tudo com ele mas ele não. Já senti vontade de mete um chifre mas depois dexisto amo ele mas sinto falta de uma pegada de macho.

  4. Não sou lésbica, mas gosto de tocar uma siririca todas as manhãs vendo vídeos de mulheres gozando. Sou casada… Acho q me coloco no lugar delas, mas não gostaria de estar com elas. Só sei que sinto muito tesão vendo!!!

  5. Eu e minha Namorada no passado havíamos tentado Sexo Anal em duas tentativas, que foram frustradas para ela pois não fizemos de maneira correta, conversamos e decidimos abandonar a pratica. Depois de uns Dois anos mais ou menos em uma noite nós estávamos a debater o assunto de sexo anal e ela afirmava “Homem que gosta de Anal pode virar gay depois” e eu dei risadas, e falei “Mor nada a haver, homem gosta por causa do bumbum que é uma das partes mais lindas da mulher” fomos entrando no clima e ela resolveu tentar me dar o bumbum de novo, e dessa vez foi uma maravilha, ela até gozou kk (ela ficou por cima) ela mesmo gostou agora de vez em quando praticamos com tranquilidade mas claro sempre com camisinha!

    E uma coisa é certa, tanto pra homem quanto para mulheres: “O Que não é encontrado em casa, se encontra na rua” isso serve para os dois. O Segredo é ter MUITO dialogo com o parceiro, não importa o tempo de casados ou de namoro, dialogo sempre.. e com o dialogo vocês saem da rotina!

    Um Abraço a todos amigos e amigas!

  6. Sabem? Acabei ficando viciada em anal rsrsrsrsrs. 0 marido começou me ensinou e depois parou de fazer pode? Tive então de fazer fora de casa! Adoro gosto mesma dos dotadões que me preenchem o bum por inteira e dão aquelas estocadas fortes rsrsrsrsrs. tenho 22 anos e faço desde os primeiros dias de casada. Tinha 17 quando casei rsrsrsrsr. Bom demais sexo anal kkkkkkkkk

    • Pena q a munha gata nâo gosta! Terezinha! morro de tezâo! com bunda de mulher HUm………

    • terrzinha pois eu e minha esposa fazemos sexo anal quase todas vez que trancamos primeiro eu chupo a buceta dela os peitos lambo o cizinho dela até ela mim pedir pra meter meu pau no cizinho dela ela as vezes tem orgasmo duplo mais as vezes eu não gozo porq se ela goza primeiro ela manda eu tira meu pau so gozo quando ta sem camisinha
      mto bom adoro

  7. Meu marido faz um sexo gostoso agora, mas antigamente era pésimo, ele ta do meu ritmo bem assanhado….foi mta conversa ainda bem q mudou.

  8. ùltima tentativa !!!!!

    Provoque as fantasias sexuais do seu marido, dizendo ( ou dando a entender sutilmente ) sobre o prazer sexual que vc já sentiu com outros, antes dele. E também confesse à ele ( ou dê a entender sutilmente ), que vc gostaria de desfrutar do prazer que o sexo lhe proporciona, com outros homens.
    Se mesmo assim, ele continuar do mesmo jeito, ai então significa que com ele não tem jeito !!!!!!

  9. Na boa mulherada esses maridos ai tao foda hein…por isso q eu nc deixarei a situacao chegar nesse extremo…c vc eh casada,namora,noiva ou simplesmente ta ficando c uma cara, entre 4paredes tem q ter total intimidade, Homem q nao gosta de chupar bcta?rs…afff p mim eh viado… c eu tiver ha 3dias andando no deserto do saara e me mandarem escolher uma garrafa de agua ou uma bct p chupar…eu caio de boca na xota rs…mas gatas a maioria dos homens gostam de dominar na cama..entao faca-o te dominar,provoque-o…nc tive problema relacao a sexo…eu domino e ela obedece,eu sou o dono e ela tem q ser minha putinha submissa…na cama tem q botar p fuder mesmo, bater, xingar, puxar o kabelo. Independente da idade da mulher ela tem q ser tratada assim…dps do sexo tem carinho,bjo, elogio…mas durante ela tem q ser tratada como uma puta(no bom sentido claro)!!!

  10. katia D.Santana

    Sou casada a 18 anos.Casei. novinha com 18, hoje tenho 37, 3 filhos:17, 15, 14 anos.Mimha relação com meu marido.Ele é muito gostoso agente transa muito,muito mesmo. Sou bem safada faço sexo oral…e tudo que vcs imaginarem cada dia que passa fica melhor.Nos completamos ,sinto muito tesão nele e ele tbem.Conversamos muito na hora do sexo.É simplismemte DELÍCIA.

  11. Ando com problemas para ejaculação quando transo, já há uns 4 anos. Mas na punheta é fácil. Na buceta nem sei, esqueci-me do dia.

  12. Fui casada por 10 anos. A vida à dois não era lá essas maravilhas, e não tínhamos tanto sexo como eu gostaria. E para meu ex marido terminamos com ele achando que eu não gosto de fazer sexo. Mas verdade é, que eu gosto de dar uma boa trepada, sabe?!
    Com novidades, lugares diferentes, coisas diferentes, pessoas diferentes… Odeio rotina e ter que “dar” por obrigação. Isso é uh óh! Só sei que agora estou livre para realizar todas as minhas fantasias, principalmente aquelas que ele não me deu ouvidos que eu queria. Estou bem satisfeita e feliz agora! No final das contas quem perdeu foi ele. Tudo porque ignorou meus desejos e fantasias.

  13. Muito bom o conteudo da page.
    Muita coisa q sei hj, apendi lendo em paginas da net.
    Recebo elogios da minha namorada, isso me estimula ainda mais a conhecer a “arte do sexo”.

  14. Não sou casada mas tenho um namorado que faz questão de ter preliminares. Mesmo quando estou afim de sexo rápido e selvagem, ele faz questão de me chupar. Ele é meu primeiro e único homem, e sempre tive prazer em fazer oral nele. Quando vejo a cara que ele faz quando estou chupando o pau dele me transformo de gatinha mimada em uma tigresa faminta.Não fazemos anal e já conversamos sobre o assunto, ele entendeu numa boa.Moramos a 1 e 6 meses juntos e fazemos amor todos os dias. Até quando estou brava ele quer transar, e o sexo é muito bom. Minha dica para a querida Liana é sempre fazer aquilo que lhe dá prazer, mas também não esquecer de dar prazer ao seu parceiro. Faça brincadeiras, compre acessórios, pegue-o de jeito faça um oral com halls ( eu fiz e o meu namorado adorou, até gozou na minha boca de tanto tesão ), se fantasie, surpreenda-o , só não deixe cair na rotina. Faça-o perceber a mulher gostosa que tem em você. É cruel, porém verdade, o que o homem não acha em casa, procura em outros lugares.

  15. Transo com minha mina mas é muito ligeiro,ela reclama de mais q ainda fica com vontade,e ela pede de mais q eu tenho q ficar so excitando ela bastante pra depois botar o penis na bucetinha dela,ela gosta muito q chupe a buceta dela,alias tudo,transei no carro,no mato é muito fera é muito tesao q eu gozo muito rapido,tento as vezes ficar bastante tempo comendo ela por q é muito gostoso botar na buceta dela.

  16. Putz… Cara…não consigo nem imaginar uma relação que dure sem sexo ou pior com sexo ruim!
    Anos de casamento sem satisfação sexual deve ser horrível!
    Cade o dialogo? Eu tenho sorte pq eu e meu namorado estamos juntos há quatro anos e o que mais temos é dialogo com tudo! Principalmente sobre sexo. Ele vive dizendo que vai ter que se preparar fisicamente pra mim pq qnd a gente casar eu não vou dar sossego pra ele kkkkkkk
    é muito importante que vc pgnte pro seu parceiro do que ele gosta e falar pra ele o que VC gosta. Intimidade e confiança é tudo!
    Detalhe: eu tenho 21 e ele tem 19.

  17. transo com minha mulher regularmente, 2 a 3 vezes por semana. não fazemos sexo oral nem anal, ela não aceita de jeito nenhum, já eu sou louco por isso. porem, não abro mão de uma preliminar, gasto uns 40 minutos em média. não aguento mais o fato de não poder chupar a buceta de minha mulher e ser chupado também!!!

  18. Acho que ele te trai, voce deveria fazer omesmo.

  19. Ele deve estar é te chifrando. Com certeza tem uma amante e faz sexo com você por obrigação. Fique de olho

  20. Nossa bem legal. A da preliminar é certeira. Ouço isso de todas as mulheres q falam de sexo. E tbm gostaria de ter preliminares com meu marido q não faz nada. nem sexo. Casados há 7 anos, passamos de meeeeeses (4,5 ou 6) sem uma enfiadinha. Fico tão louca de vontade que fico irritada em atpe ouvi a sua voz. E qd vamos fazer é só vuc-vuc: senta aqui, vira aqui, abri aqui, gozei e tu, gostou. Ora tu gostou? Gostei. Gostei tanto q minha vontade é te matar. Fala sério. Qualquer hora meu casamento acaba por causa do péssimo sexo q meu marido me proporciona. Ela nem me beija, nem toca na minha buceta. No inicio eu fazia-lhe oral, com o tempo fui me recusando, pedindo q fizesse antes em mim e nunca mais fiz nele. tentamos o anal umas 4 vezes, ele queria enfiar a coisa dele a seco, recusei, pois iria me rasgar toda.
    Já tentei diversas vezes conversar sobre isso, mas ele fica zangado, louco, irritado. Não quer papo de jeito nenhum. Até prometi a ele no ano passado q nunca mais o procuraria, pois isso o deixava irritado e com sua viril ferida. Resultado: em 10 meses ele teve em mim 2x, ou seja, estou louca por um sexo bem gostoso, bem fudido, bem quente e bem romantico, bem cheio de preliminar e de enfiadas.

    • Cara, como tu aguenta isso? Se fosse eu, já tinha metido uns 500 chifres nele. u.u Casamento sem sexo e diálogo NÃO PRESTA!

    • Weliton Serra

      Literalmente um besta esse seu marido Liana,como esse cara ñ tem medo de pegar um galhao n cabeça? o meu caso já o contrário eu sou louco por sexo,mas a minha quase sempre está cansada,com dor d cabeça…e ponho vários galhos nela até uns dois anos de relacionamento eu aceitava ficar n punheta,mas caí n real,e com várias gatas do meu trabalho me dando bolo saí comendo geral. cheguei até transar c duas amigas ao mesmo tempo caralho foi uma loucura!!! e fiz questão q a minha mulher descobrice p se tocar n q está perdendo,nos separamos e ela vive tentando voltar falando q vai melhorar,mas to fora…ficar c alguém q ñ t dar uma bucetada gostosa c vontade nem pensar,c quem ñ chupa a minha caceta c gosto bem devagar…

    • Ou você é feia pra caramba! Pois em dez anos de casado transo com minha mulher todos os dias em lugares diferentes e sexo oral nela sempre!!!

    • o pior é isso Luana.. se não fazem a coisa direito e com vontade.. não conseguimos chegar a orgasmo nenhum.. e as vezes de tanto conversar, a irritabilidade chega junto.. meu namo e eu passamos por isso as vezes tmb.. faço tudo oq ele quer.. TUDO!!! Amo que chupem meus seios, ele não faz isso. Amo sexo oral, ele não faz em mim… Ele ate que fode direitinho… gosta de variar as posições, mas mesmo assim as vezes quero e preciso de algo a mais. Meus exs eram loucos por meus seios, me chupavam até sem eu qrer.. sexo oral então, eu nunca precisei pedir!
      Ai.. isso é tão chato… nos entregamos a alguem e este alguem parace ter nojo da gente né?

      • Lili, o meu caso é o inverso do seu, sou louco por sexo oral, chupo o seios de minha mulher por longos minutos. demoro em média 1 hora em cada transa, mas, minha esposa não topa oral nem anal e não gosta de posições diferentes. o que vejo é um desencontro entre casais, já imaginou nós dois juntos… íamos incendiar nossa cama. kkkkkkkkk!

    • Estou na mesma situação…
      Tenho 27 anos e ele 42.
      Tô infeliz

    • Temos casos parecidos. Nesse caso eh soh um pouco diferente, porq eh cm minha namorada

    • Liana!!! Me identifiquei!! Meu marido é igualzinho!! Nossa transa ocorre mensalmente!! Dura 5 minutos!!! Ele só quer enfiar o pau dele!! Não investe em preliminares!!! Eu tenho vontade de chorar de raiva de mim até!! Não conversamos, ele é muito fechado pra essas coisas!!! Deu no que deu!!! Nunca tive orgasmo com meu marido!!! Pensava que o problema era meu….então decidi me entregar para um cara que gosta de mim….enfim…..Arrumei um amante bem gostoso e que ainda gosta de mim!!! Quando ficamos juntos o mínimo é 3x e nosso máximo foi 7x em uma noite!!! Fundemos gostoso. Kkkkkk!!! Porém não estou me sentindo feliz!! Amo meu marido!!! Mas não posso passar o resto da minha vida assim! Não quero me separar, mas viver nessa situação não da!!

    • Mulheres vcs larguem logo esses maridos de vcs chatos e procurem homem q der alegria a vcs se vcs estão com eles por dinheiro e vivem infelizes nao adianta, e olha q tem muito homem q pode fazer muito por vcs

    • Talvez fosse a hora de tentar algo diferente.
      Me procure,sou sexologo.

    • Quer experimentar uma relação diferente?

    • Henrique Soares

      Acho que o melhor seria uma conversa agradavel, entre os dois e tentar buscar o tesão que cada um tem dentro de si tipo conversar de sexo de maneira gostosa tipo falar besteiras…… mas tudo isso a dois.

    • sou casado e eu e minha esposa ja fizemos ate menagens…foi melhor doque ela me trair. entramos em um acordo bem simples. eu ela e mais um e um motel. ela adorou,se entregou como uma safadinha e eu tbm aproveitei e peguei ela com raiva,rs. foi td de bom…nada de ser chifudo…nd a ver. mulherers insastifeitas gostam de se fantasiar e realizar oq fantasiam. agr se ficar na msm…ai só rola chifre ta?

    • Liana! É muito gostoso chupar uma bucetinha sou viciado ! vc vai na farmácia e compra: KY geu Íntimo! Ele é recomendado para anal e vaginal escorrega muito e nâo te machuca,Nem com rola grossa…Um abraço…

    • Eita mulher pois vem pra cá pra eu te mostra como se faz um sexo bem gostoso. …

  21. ADoro pes, adoro o cheirinho do pezao da minha esposa, minha pica fica dura na hora quando ela bota o pe na minha cara

  22. Adoreiiii…..

  23. às vezes os homens se esquecem de conhecer melhor os desejos das mulheres…. conhecendo sua mulher a relação íntima melhora muitooo….

  24. Meu maior desejo é transitar e ficar cheirando a calcinha da minha mulher!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *