27 Atos Sexuais Pelo Mundo que Irão te Levar Preso

Você já parou para pensar que em algum lugar do mundo um simples abraço ou um beijo inocente pode te levar preso? Pois saiba que isso é fato.

voce nao é o cara

Se você é um viajante pelo mundo, é bom saber quais são os atos sexuais que podem te levar à prisão ou pelo menos limpar a sua carteira com belas multas. Se você não costuma viajar muito, não tem problema, veja esse artigo para saber como algumas leis podem ser extremamente bizarras.

  1. Na China, as mulheres são proibidas de andarem nuas pelos quartos dos hoteis. O único lugar aceitável para elas estarem totalmente sem roupas são os banheiros. Sendo assim, nada de dormir como veio ao mundo.

21

  1. Em Oxford, Ohio, é ilegal uma mulher tira suas roupas em frente à foto de um homem.

22

  1. Em Guam, localizado na Micronésia, alguns homens são pagos para ir ao interior do país transar com virgens. Esse é um trabalho de período completo, e existe porque em Guam as virgens são proibidas de se casar.

23

  1. Na Suécia, embora a prostituição seja legal, se você for pego comprando os serviços de uma prostituta, isso é algo ilegal.

24

  1. No Líbano, é permitido por lei os homens terem relações sexuais com animais, desde que esses animais sejam fêmeas. Se um homem tem relações sexuais com um animal macho, ele está cometendo um crime que pode ter inclusive pena de morte.

25

  1. Na Rússia, Vladimir Putin tonou legal dizer para as crianças que os gays existem.

26

  1. Na Turquia é obrigatório que todos os homens se juntem ao exército, porém os homens gays não estão autorizados a servir. Sendo assim, se você quer se isentar do exército na Turquia, deve fornecer provas fotográficas ou em vídeo de que é gay, e essa evidência tem que mostrar claramente um ato sexual gay.

27

  1. Em Dubai, você não pode demonstrar publicamente qualquer tipo de afeto, até o mais simples beijo no rosto, já que isso pode resultar em dez dias de prisão para cada pessoa envolvida no ato, e se for pego embriagado enquanto é carinhoso, pode pegar até um ano de prisão.

28

  1. No Uruguai, um homem pode legalmente matar a sua mulher se ela o trair, e se o homem pega a sua mulher o traindo com o marido de outra, também é legal matar ambos. Se o assassinato é algo muito severo, o marido abandonado pode sempre recorrer à opção B, que é a de castrar o homem e cortar o nariz da mulher. Tudo perfeitamente dentro da lei.

29

  1. Na capital da Estônia, o sexo requer toda a sua atenção. Um simples jogo de xadrez durante a transa é totalmente proibido.

30

  1. Na Espanha, é muito melhor beber o coquetel Sex on the Beach do que realmente fazer sexo na praia. Lá, transar na praia é algo muito sério, e embora não haja violência envolvida na punição, os culpados podem enfrentar multas de até US $90.000 (dólares).

31

  1. No Texas, Estados Unidos, você está autorizado a ter até 6 vibradores. Se você tiver mais do que isso, pode resultar em uma multa de até US $ 4.000 (dólares) e/ou uma pena de prisão de até um ano.

Sex toys

  1. Em Flint, Michigan, Estados Unidos, é melhor você levantar bem as suas calças. Andar com as calças baixas mostrando as suas cuecas pode lhe resultar em uma sentença de 93 dias e uma multa de US $500 (dólares). Levante as suas calças!

33

  1. Na Suécia, tirar foto de nu frontal em cabines de foto é totalmente proibido, já o topless é perfeitamente aceitável.

34

  1. Na Califórnia é ilegal que qualquer um dos parceiros cheguem ao orgasmo antes do outro durante as preliminares.

35

  1. Em Budapeste, o sexo só é permitido no escuro. Até mesmo em sua casa com sua esposa.

  1. Se você estiver na cidade de Little Rock, no estado de Arkansas, nos Estados Unidos, mantenha o seu xaveco para si mesmo. Não importa o quão suave você o considera, eles são proibidos em público e podem colocá-lo atrás das grades por 30 dias.

37

  1. Se você trair a sua parceira ou ela te trair na Virginia, você pode ganhar uma multa de até US $250 (dólares).

38

  1. Na Louisiana, a necrofilia é legal. Acreditem se quiser!

39

  1. No Bahrein, os médicos não podem olhar diretamente para as genitais femininas, eles têm que usar um espelho. Apesar de poder legalmente realizar exames em suas pacientes e examinar sua genitália, ele está proibido de olhar diretamente para os órgãos genitais delas durante um exame físico.

40

  1. Tem sido relatado através de várias fontes que na cidade de Cali, na Colômbia, uma mulher pode ter relações sexuais apenas com um único homem, o seu marido. Além disso, e essa é a parte mais estranha, a primeira vez que o casal recém-casado terá sexo, ou seja, consumaram o seu casamento, a mãe da mulher deve estar no quarto e ser testemunha do ato.

41

  1. Já na Bolívia, ter relações sexuais com uma mãe e sua filha ao mesmo tempo é proibido.

42

  1. Em Hong Kong, a mulher está legalmente autorizada a matar o seu marido se ele a trair, porém apenas com as suas mãos nuas. Já a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira.

43

  1. A penalidade por masturbação na Indonésia é a decapitação!

44

  1. Em Liverpool, Inglaterra, nas lojas de peixes tropicais está permitido que as vendedoras fiquem de topless, enquanto que em todo resto da Inglaterra vendedoras de topless não são permitidas. Sendo assim, se você for para a Inglaterra e quer ver alguns peitos, vá atrás das lojas de peixes tropicais.

45

  1. Falar coisas mais “sujas” durante o sexo está proibido em Oregon, nos Estados Unidos, mesmo a lei não especificando ou qualificando o que realmente é uma conversa “suja”.

46

  1. No Estado de Massachusetts, Estados Unidos, é ilegal que a mulher fique por cima durante o sexo.

47

Algumas dessas leis são bem antigas, outras não tanto. Algumas são aplicadas, outras nem tanto, mas com certeza são bem bizarras!

Qual desses “delitos” mais te surpreendeu? Você tem o costume de cometer algum deles frequentemente em seu território? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.