Mulher Atingindo o Orgasmo

20 Dicas de Sexo para Enlouquecer uma Mulher na Cama – Parte 2

Aqui vai a segunda parte – com as 10 últimas – das 20 melhores dicas de sexo para enlouquecer uma mulher na cama:

10. Novos Lugares

Saia do quarto e experimente fazer sexo em lugares diferentes – como na cozinha, no banheiro, no carro, em cima da máquina de lavar ligada ou no quarto de um hotel. Esse tipo de dicas de sexo para mudar o local e fazer cada vez mais um sexo gostoso pode apimentar sua vida sexual pois o mesmo lugar sempre, resulta na mesma e velha rotina.

9. Descubra o Ponto G

Aqueça sua mulher aos poucos e depois insira um ou dois dedos dentro da vagina dela. Faça um gesto de “vem cá” com o seu dedo para que ele pressione contra a parede frontal uns 2 centímetros acima. Utilize o seu polegar para estimular o clitóris ao mesmo tempo e enlouquecer a mulher na cama.

8. Varie as Posições

Não fique atracado na mesma posição sempre. Varie as suas posições sexuais de acordo com as nossas dicas de sexo e experimente diferentes ângulos, velocidades e profundidades de penetração diversos. Lembre-se que o estímulo clitorial é o que mais faz enlouquecer uma mulher na cama.

7. Conte Suas Fantasias em Público

Sussurre suas fantasias à sua parceira durante um jantar em um restaurante ou enquanto vocês estiverem deitados em um parque. Dê os detalhes suficientes para criar uma tensão sexual na mente dela. Essa é uma das dicas de sexo perfeitas para introduzir seus desejos sexuais sem ter medo de rejeição, porque não há possibilidade do sexo naquele exato momento.[sc:artigos_relacionados]

6. Mantenha a Paixão Viva

Deixe se levar pelo momento e pelo desejo pela sua parceira. Mostre-a que você a quer e o quanto el ate excita. Seduza-a quando ela menos esperar e não se deixe distrair pelo telefone, emails ou a TV.

5. V de Vitória

Da próxima vez que a sua garota estiver por cima, faça um V com o indicador e o dedo médio e ponha-os debaixo dela, para que a ponta do V fique aconchegada no clitóris. O V irá se locomover pra cima e pra baixo enquanto ela cavalga no seu pênis entre seus dedos. Isso vai enlouquecer a mulher na cama, pois promoverá uma sensação fantástica com o aumento do estímulo clitorial e o contato com os lábios externos, além de também adicionar intensidade a você mesmo.

4. Vocalize a sua Satisfação

Quando a sua mulher estiver fazendo sexo oral em você, estimule-a com gemidos e palavras de satisfação para que ela performe ainda mais entusiasmadamente quando souber que você está curtindo o momento.

3. Aqueça sua Mulher

Sempre tenha certeza de que a sua parceira está bem aquecida e preparada para que você possa tocar e estimular de alguma maneira as genitais dela. O clitóris é um órgão sexual bastante sensível e a mulher precisa estar excitada para o contato clitorial ser gostoso. Se ela demonstrar alguma insatisfação ou desprazer ou tenta se esquivar do seu toque, significa que ainda é muito cedo – volte alguns passos.

2. A Posição de Quatro

Sim, existem dicas de sexo para as formas certas de se transar de quatro. O ângulo da penetração durante essa posição significa que o seu pênis entra em contato com as partes mais sensíveis de terminações nervosas da mulher; portanto, mantenha uma penetração suave e curta, ao invés de profunda e rápida.

1. Isso Não é uma Corrida

O sexo não é uma corrida, leve o tempo necessário para isso. Utilize os seus dedos, lábios e língua para explorar todo o corpo e enlouquecer uma mulher na cama. Esteja certo de que ela está excitada antes do seu toque, beije e lamba as áreas mais íntimas dela. E vá com calma, com toques e atritos suaves durante toda a relação sexual. A sua parceira ficará muito grata se você ajudá-la a alcançar o orgasmo!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você achou dessas dicas de sexo listadas para enlouquecer uma mulher? Muitas delas você já conhecia, ou têm algumas que são novidade? Comente sua opinião abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (14 votos, média: 4,14 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Otimas dicas esses homens não sabe nada e muitos deles nem se interessam a saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *