20 Cheerleaders mais lindas e gostosas do esporte

Conhecidas no Brasil como animadoras de torcida, líderes de torcida ou garotas de torcida, as cheerleaders estão presente no imaginário de muitos homens.

Elas praticam este esporte que envolve música, ginástica olímpica e dança e fazem suas apresentações, aonde buscam animar a torcida do seu time em diversos esportes e campeonatos mundo a fora.

Com corpos esculturais e uniformes sexys elas realmente conseguem levantar qualquer torcida, por isso veja agora as 20 cheerleaders mais lindas e gostosas do esporte.

MaCall Manor

MaCall

A estudante MaCall Manor é líder de torcida do time de basquete da UCLA (University of California, Los Angeles) e foi eleita a líder de torcida mais gostosa dos Estados Unidos.

Atriz e escritora, a cheerleader conquistou os torcedores com seu cabelo loiro e olhos verdes.

Já participou de vários comerciais de TV, fez ponta no seriado americano “Ugly Betty”e ganhou prêmios como escritora no Scholastic Art & Writing Awards.

Maigan

maigan

Eleita uma das cheerleaders mais sexy e gostosas, ela anima a torcida do time de futebol americano Washington Redskins. Professora de dança e coreógrafa, foi escolhida para representar as Cheerleaders do seu time no “Pro Cheerleader 2014”.

Brittney

brittney

A texana que vive em Dallas, nos Estados Unidos, é gerente geral em uma academia de spinning e formada em Sociologia e Artes pela University of North Texas.

Praticava vários estilos de dança desde criança, como ballet, jazz e sapateado e aos 13 anos começou a fazer parte do grupo das cheerleaders do seu colégio.

Hoje ela é uma das cheerleaders mais gatas dos Estados Unidos, fazendo parte do time Dallas Cowboy.

Elizabeth

elizabeth

Líder de torcida do Miami Dolphins, fotografou para um calendário do ano de 2014 muito conhecido nos Estados Unidos chamado “Swimsuit Calendar” (calendário de trajes de banho).

A morena mora em Miami, Flórida, e é estudante universitária de Rádio e TV, além de ser linda e chamar a atenção dos torcedores de plantão.

Anjelica

Anjelica

Os cabelos ruivos e olhos azuis da dançarina e líder de torcida do time de futebol americano San Diego Chargers conquistou as pessoas com seu jeito simples e “caipira” (como ela mesmo considera).

Trabalha há 11 anos como modelo, tendo pousado para capa de várias revistas e estampando diversas campanhas publicitárias. Anjelica estuda Bacharelado em Arte e trabalha como professora de dança.

Marta Gotera

Marta-gotera

Quem rouba a cena torcendo pelas praias nos jogos de futebol de areia é a espanhola nascida em Las Palmas de Gran Canaria, Marta Gotera.

Alison Preston

alison-preston

Cheerleader do Boston Celtics, time de basquete norte-americano da NBA, a americana Alison Preston conquistou os fãs do basquete.

Ashley

ashley

Seu olhar inocente e seu sorriso cativaram muito mais que apenas os fãs do Denver Broncos, mas sim a muitos homens pelo mundo. A americana Ashley é considerada uma das cheerleaders mais sexy e gostosas.

Hillary

Hillary-White

Líder de torcida do time de futebol americano Baltimore Ravens, a morena conquistou muitos homens com o seu corpo e carisma.

Frequenta a University of Maryland, onde cursa Psicologia, e frequenta os jogos do Baltimore Ravens desde o colegial.

Jalina Porter

jalina

Nascida em Los Angeles, hoje mora em Danville, Califórnia, e é líder de torcida no time de basquete Washington Wizards, que faz parte da NBA.

É formada em Marketing pela Howard University, e trabalha como especialista em comunicação, além de ser uma das cheerleaders mais sexy do mundo.

Kalina

kalina

A canadense que roubou a cena na última temporada da NBA Kalina tem 24 anos e nasceu em Oshawa, Ontário, no Canadá, e é cheerleader do Toronto Raptors.

Andrea

andrea

Californiana, ela é líder de torcida do time de basquete que também faz parte da NBA Sacramento Kings.

Whitney

whitney-cowart

Cheerleader do time de futebol americano Jacksonville Jaguars, com certeza a nutricionista Whitney Cowart não pode ficar de fora da lista das 20 cheerleaders mais lindas e gostosas do esporte.

Lily

lily

Com o sonho de um dia poder ser dançarina na Broadway, Lily é uma das líderes de torcidas mais gostosas não só do Miami Dolphins, mas de todos os esportes.

Krizia

krizia

Mais um time de basquete da NBA é responsável por trazer a público mais uma linda cheerleader, Krizia, do Orlando Magic.

Katie

katie

Nascida na Inglaterra, viveu a maior parte da sua vida em Oklahoma, Estados Unidos.

Katie Callaway é Relações Públicas formada pela University of Central Oklahoma, em Edmond, e é uma das 20 cheerleaders mais lindas e gostosas de todos os esportes, principalmente do Oklahoma City Thunders.

Lindsey

lindsey

Mais um torcedora vinda dos times de futebol americano, especificamente do Seattle Seahawks, a assistente de compras formada em Design de Moda, Merchandising e Têxtil pela Washington State University é uma das cheerleaders que chama a atenção dos torcedores.

Tandra

tandra

Os cabelos loiros e olhos azuis da enfermeira do Tennessee, Estados Unidos fizeram com que ela entrasse para a lista das 20 cheerleaders mais lindas e gostosas do esporte.

Kisato

kisato

A japonesa é a líder de torcida nascida no Oriente mais desejada do mundo esportivo. Torcedora do Denver Broncos, ela sonha em ser Diretora de Dança Universitária, e é uma das sensações do time.

Sam

sam

Cheerleader do Tampa Bay Buccaneers e assessora distrital na Câmara dos Deputados da Florida, Sam é de Lakewood, Florida e com certeza é uma das queridinhas não só dos torcedores do time, mas de muitos homens pelo mundo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Qual dessas cheerleaders você achou a mais gata? Conhece alguma menina que seja líder de torcida de algum time aqui do Brasil? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Um comentário

  1. Todas são muito lindas, mas Maigan, Elizabeth, Hillary, Lindsay e Kisato são realmente muito gostosas! Show de gatas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *