Chegando em Mulher

20 Cantadas Para Mulheres Que Mostram que Você é Diferente

Certas cantadas para mulheres não são apenas ruins e batidas, na verdade certas cantadas pedem que uma resposta bem malcriada. “Qual o caminho mais rápido para seu coração?”, “Você se machucou quando caiu do céu?”. Marmanjos, está na hora de se atualizar. Mulheres não querem mais ouvir a mesma coisa de todo mundo. Uma cantada precisa expressar originalidade, personalidade, atitude, uma boa cantada te destaca do resto dos homens.

Dê preferências a cantadas que ressaltam a personalidade dela, as roupas que ela está vestindo, ao invés de cantadas que ressaltam a beleza do corpo. Isso demonstra que você não é superficial e que tem um interesse nela que vai além da aparência física. Aqui estão algumas sugestões de cantadas para mulheres para mostrar que você é diferente do resto dos homens.

1. “Decorei todos os números de telefone, mas esqueci o seu, você pode me dizer?”

Esta cantada é para ser usada depois de alguns minutos de conversa. É uma forma engraçada e original de pedir o telefone e que desarma a mulher.

2. “Oi, meu nome é [nome], mas você pode me chamar hoje à noite mesmo”

Uma forma original de se apresentar a uma mulher nova. Demonstra que você tem senso de humor e que sabe brincar com as palavras.

– 3. Você sabe o que é isso? (mostre um pedaço de gelo)

– Gelo.

Jogue o gelo no chão.

– Agora que quebramos o gelo, meu nome é… (continue a conversa)

Cantada original, engraçada, demonstra criatividade e personalidade.

4. “‘Felicidade’ começa com ‘f’, mas a minha começa com [primeira letra do nome dela]”

Esta é uma das cantadas para mulheres que você já conhece, e pode dar muito certo em uma situação romântica. No entanto, corre o risco de soar melosa demais se você usá-la sem conhecer a garota direito.

5.  – Com licença, você me deve uma bebida.

– Por quê?

– Porque quando eu te vi, derrubei a minha.

Esta é uma forma sutil de dizer que a mulher é gostosa. Não é agressiva demais e, se dita com um sorriso, demonstrando simpatia, pode deixá-la curiosa. Esta cantada demonstra atitude.

6. “Perto de você eu fico sem graça, mas se eu chegar mais perto, fico sem vergonha”

Se estiver rolando um clima, essa é uma das melhores cantadas para mulheres. É meio safada e agressiva (no sentido em que você mostra o que quer), mas sem ser chula ou explícita demais.

7. “Você parece estar com frio. Quer me usar como cobertor?”

Uma cantada que demonstra carinho, ao mesmo tempo em que possui um quê de picante.

8. “Não estou olhando para seus seios, estou olhando para seu coração”

Cantada arriscada. Use-a apenas se você sentir que a mulher compartilha de um certo erotismo ou se já estiverem comentado sobre partes do corpo um do outro.

9. “Sua mão parece pesada, deixe-me segurá-la”

Boa cantada para iniciar o contato físico, mas cuidado, se a mulher estiver acima do peso, ela pode achar que isso é um insulto.

10. “Me disseram que você estava me procurando”

Esta é uma forma de começar uma conversa. É um tanto arriscada, mas se for feita com uma garota que não é muito séria, pode funcionar. Ela provavelmente vai dizer que não, então você pode continuar dizendo como a descreveram. Aproveite a oportunidade para elogiar alguma peça de roupa dela (mulheres adoram quando homens notam esse tipo de coisa) e se ela estiver vestindo algo que realmente se destaque, diga algo como “ninguém mais aqui tem uma bolsa [sapato, vestido etc.] tão bonito quanto a sua”.

Depois diga que é uma pena que não é ela que está te procurando. Provavelmente ela vai achar isso simpático e vai querer continuar a conversa. Uma das melhores cantadas para mulheres pra quem é mais tímido.

11. “Seus olhos são lindos (…) Não, o da esquerda parece ser mais bonito que o outro”

Essa é uma forma engraçada de dizer que ela é bonita. Você não parecer um obcecado por aparências e por um corpo sexy, coisa que assusta as mulheres.

12. “Você parece com alguém que eu gostaria de conhecer”

Ela pode dar um sorrisinho, ficar sem saber o que dizer. Diga seu nome e explique porque gostaria de conhecê-la, sem colocar muita ênfase na parte física dela. Fale da atitude dela, do tipo de pessoa que ela parece ser.

13. – Oi, você falou comigo?

– Não.

– Então por favor, comece.

Uma cantada para quebrar o gelo, demonstra que você tem interesse nela e que não a constrange por falar de sua beleza física.

14. “Está vendo meu amigo? Ele quer saber se você me acha atraente”

Uma forma indireta de abordar uma mulher. Demonstra que você não está sozinho e se ela não quiser nada com você, a cantada já indica que você voltaria para o lugar onde estava.

15. “Você pode me emprestar um beijo? Prometo que devolvo depois.”

Esta cantada é ótima se a garota for tímida e estiver dando sinais de que quer te beijar e também se você não é tão agressivo. É uma forma simpática e menos agressiva de dizer que quer o contato físico.

16.  “Eu sou solteiro, você, também… Coincidência? Acho que não”

Uma forma indireta de dizer o que quer. Apenas tenha cuidado com a situação. Se vocês estão saindo juntos há um tempo, ela pode pensar que você quer um compromisso sério.

17. “Qual sua cor preferida?”

Essa é uma cantada situacional. Se ela estiver usando muito uma cor específica na roupa, nos acessórios, aproxime-se dela com essa cantada. É engraçada e mostra que você prestou atenção à roupa dela e não ao corpo, algo importante para as mulheres, já que elas passam horas se arrumando e gostam quando notam sua produção.

18. “Você está bonita hoje, assim como em todos os outros dias.”

Simples, mas eficaz. Elogia a beleza dela, mas sem exagerar e sem ser sexual.

19. “Se você fosse um tweet, eu te colocaria nos meus favoritos, mas não retweetaria você. Não quero compartilhar você com mais ninguém”.

Uma cantada meio brega, meio nerd, mas que tem seu charme por usar algo moderno. Se vocês estão conversando sobre Tweeter, redes sociais ou algo do tipo, esta cantada pode ser apropriada.

20. “O que acha de uma caminhada romântica na esteira?”

Uma cantada perfeita para a academia. É engraçada, espirituosa e inteligente. Demonstra também que você está interessado em conhecer mais da garota. No entanto, nunca utilize esta cantada com quem não conhece, pois o “romântica” pode parecer que você está forçando a barra.

Outras dicas

Lembre-se de que mulheres gostam de mistério, portanto, cantadas que são diretas demais geralmente não funcionam. Também evite chegar na menina já fazendo um comentário sobre como você está louco para fazer sexo come ela. Prefira cantadas mais leves para se aproximar e, depois, use as mais picantes. Sorrir é essencial em todo tipo de cantadas para mulheres, mas especialmente em cantadas de tom sexual, porque diminui o tom erótico e ajuda para que você não pareça um tarado.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já utilizou algum dessas cantadas para mulheres na noite? Como foi a recepção delas? Você consegue ter sucesso normalmente? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,83 de 5)
Loading...

3 comentários

  1. Eu já usei aquela do “quebrar o gelo”!! Mas a reação a mulher não foi das melhores kkkkk

  2. Tipo seu eu jogar a cantada em meninas novas de 15 16 anos , Eu Beijo ou eu começo a conversa, Eu quero Saber como conversa que assunto pra ñ chegar na hora e travar fala Besteira

  3. Micael Silva de souza

    Muito bom cara deu tudo certo

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*