Home » Sedução » Atrair e Aproximar » 20 Cantadas Legais Para Chegar em uma Mulher
Conversa no bar

20 Cantadas Legais Para Chegar em uma Mulher

Aproximar-se de uma mulher pela primeira vez pode ser uma coisa muito difícil de se fazer, e o homem nunca deve culpá-las, afinal a culpa é toda deles, que muitas vezes (não todos) não são muito confiáveis, principalmente quando se trata de paquera.

Não importa se você está em um café, bar, festa, balada ou qualquer outro lugar público, que com certeza haverá milhares de mulheres a sua volta, e o grande problema na hora de chegar em alguma delas, e soltar uma das suas cantadas legais, é saber se ela está solteira ou não.

E se o cara que está com ela estiver por perto? E se ele aparecer do nada e começar uma briga? O fato é que você só saberá as respostas se você se arriscar.

Não existe melhor maneira de descobrir se você terá uma chance ou não, se não for conversar com ela.

Veja neste artigo algumas dicas de cantadas legais para chegar em uma mulher.

1. Eu percebi que você está sentada aqui sozinha. Se importa se eu pagar uma bebida?

Essa é uma clássica cantada de bar, e se existe até hoje é porque ela realmente pode funcionar.

2. Se importa se eu sentar com você? Prometo ser uma ótima companhia.

Outra das cantadas legais mais clássicas, pode ser perfeita ao ver uma mulher sozinha em um café, livraria, etc. Mas é claro que ela pode estar esperando alguém.

3. Esse assento está ocupado? Eu não gosto de sentar sozinho em viagens longas.

Ótima para quem vai viajar de trem, avião, ônibus e etc.

4. Você me parece familiar. Já nos conhecemos? Eu sou um grande amigo do dono da festa.

Essa é perfeita para quando você está na festa de algum amigo.

5. Você é muito bonita para estar sentada sozinha em um bar. A próxima rodada é por minha conta.

Agora é só pagar a próxima rodada.

6. Esse é um ótimo livro, terminei de ler a pouco tempo . Se importa se sentar ao seu lado?

Essa é usada quando você nota uma mulher que te atrai com um livro. Claro que neste caso você terá que ter lido o livro, porque se a conversa continuar, provavelmente um dos primeiros assuntos será o livro.

E outra coisa para levar em conta, é que caso você perceba que ela está super compenetrada na leitura, espere que ela pare para se aproximar, se não você poderá se tornar um chato que interrompe a leitura alheia.

7. Está frio lá fora. Eu posso te dar uma carona se quiser. Não se preocupe, (fale o nome de uma amiga ou amigo em comum) irá conosco.

Essa é ótima para quando estiver saindo de alguma festa, e os dois tenham algum amigo em comum, e que realmente precise de carona.

8. Eu posso te ajudar na escolha do vinho? Confie em mim, pois vinho é uma das minhas especialidades.

Novamente, não é porque essa frase está na nossa lista de cantadas legais que você pode ir falando sem ter nenhum conhecimento.

Primeiramente, ela é ótima se ambos estão em algum restaurante que tenha uma boa adega, afinal se você entende de vinho saberá se isso ocorre ou não, e claro, obviamente você tem que entender de vinho, se não pode fazer com que vá tudo por água abaixo… imagina se ela entende?

9. Ei, você não gostaria de passar na minha frente? Eu não me importaria de esperar alguém como você.

A princípio não parece tão legal, mas imagina essa cantada naquela fila imensa do banco? No supermercado? Com certeza ela irá adorar a sua atitude digna de um cavalheiro.

10. Aqui, pode ficar com o meu guarda-chuvas. Eu não gostaria que a chuva estragasse esse lindo cabelo.

Especial para os dias de chuva. Você tocou a mulher em um dos pontos mais importantes da sua vida… O cabelo! Não tem como dar errado! Só a acompanhe para pegar o guarda-chuvas de volta e continuar a conversa.

11. Ei, você é torcedora do (fale o nome do time que estão vendo jogar)? Você gosta de cerveja?

Essa é ótima para começar uma conversa em um bar ou pub que transmita jogos de futebol, basquete ou qualquer outro tipo.

Quando você notar a mulher assistindo ao jogo e torcendo para o time X, é a hora de se aproximar.

12. Me desculpe, é que eu fico muito nervoso quando estou perto de uma mulher tão bonita. Mas estou feliz por ter conseguido vir falar com você.

Essa é ótima para uma festa, bar, etc.

13.Aquele cara ali é o seu namorado? Com certeza ele é um cara de sorte!

Antes tente se certificar de que ele não é, e se não tiver como ter certeza, torça para ser apenas o amigo da mulher.

14. Eu sou músico, toco em uma banda, não essas amadoras, é uma banda boa! Gostaria de tocar para você.

Essa é uma das cantadas legais que o cara realmente tem que saber fazer o que ele está falando, imagina se ela topa e já quer ir no próximo show?

Deixe essa para usar em algum show, festival ou outro tipo de evento que reuna pessoas com os mesmos interesses musicais, assim a continuidade da conversa será mais fácil.

15. Está muito cheio aqui dentro. Quer ir um pouco lá fora?

Ideal para quando estão em uma balada ou festa muito cheia, e o lá fora ainda seja dentro do estabelecimento ou casa, para que a mulher se sinta segura em te acompanhar.

16. Ok, eu admito! Eu estou olhando para você desde o começo da festa, e me perguntando se você aceitaria dançar comigo.

Essa pode funcionar em qualquer tipo de festa, bar ou recepção que tenha música e um lugar para dançar, mas costuma dar sempre certo nas festas de casamento e formatura, onde é mais comum que as pessoas dancem agarradinhos.

17. Bom, faça o que você quiser. Escolha um local e hora que eu estarei lá. Ah e antes que me esqueça, me chamo (seu nome).

Pode funcionar em diversas ocasiões, porém o resultado positivo é mais seguro se vocês estiverem na festa de algum amigo em comum.

18. Você é muito divertida para estar aqui. Deixe eu te levar para um lugar mais legal!

Ótima cantada para eventos realmente chatos, principalmente os do trabalho, festa de fim de ano da empresa X, etc. Ela estará tão entediada, que é muito, mas muito provável que aceitará!

19. Eu nunca conheci ninguém com quem senti uma sintonia tão intensa. Vamos continuar nossa conversa em algum lugar amanhã?

Perfeita para quando está em uma galeria de artes, museu, algum lugar que demonstre que existe um interesse em comum.

20. E se você tivesse apenas mais 24 horas para viver? O que você faria? A primeira coisa que eu faria seria te convidar para sair.

Essa pode parecer um pouco clichê, mas se for dita em um ambiente mais descontraído, existe grande chance de funcionar e você sair de lá com um encontro marcado.

Que tipos de cantadas legais você prefere usar para chegar em uma garota em diferentes locais? Onde você se sente mais seguro para se aproximar de mulheres? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 3,43 de 5)
Loading...

5 Comentários

  1. Acertas frases que dão boas idéias

  2. Quem fez essa matéria não entende nada de pegar mulher.

    kk

  3. Metade dessas frases não irão funcionar principalmente a numero 12. Essa é uma das piores, pois demonstra total insegurança por parte do homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *