Home » Sexo » Criando o Clima » 18 Dicas de Mensagens Eróticas Para Instigar Uma Mulher

18 Dicas de Mensagens Eróticas Para Instigar Uma Mulher

Linguagem provocante

Quem disse que mulheres também não gostam de ouvir sacanagens? Que os homens ficam loucos com mensagens eróticas, disso a torcida inteira do Flamengo, do Corinthians e do Cruzeiro já sabem, agora, que as mulheres se sentem mais fogosas ao ler ou ouvir certas mensagens, isso é novidade para alguns homens.

  Continua Depois da Publicidade  

Obviamente que dizer esse tipo de frases no momento da conquista, quando está conhecendo uma garota, é um erro tremendo! Para dizer as mensagens eróticas listadas abaixo é preciso ter intimidade. Vocês não precisam estar necessariamente em um relacionamento sério para ter intimidade para isso, mas saiba o momento certo para soltar essas frases.

Geralmente não é muito indicado dizer isso na primeira transa, pois você não sabe como ela age na cama, então é melhor agir com calma, mas se você perceber que ela é mais desinibida e safada com atitudes ousadas ou dizendo frases picantes, prepare-se para soltar a língua!

Dicas gerais

A mulher fica muito excitada com a fantasia e com palavras, portanto abuse de mensagens eróticas. Essas frases podem ser verdadeiros contos eróticos para ela e deixá-la com muito mais tesão do que um sexo silencioso. Algumas dicas gerais são dizer o que você sente vontade ou o que você quer que ela faça com você. Você pode dizer em tom de ordem, mostrando-se o macho alfa dominador, ou pedindo. Descubra qual o perfil da mulher para escolher a melhor estratégia.

Elogios também são sempre infalíveis, mulheres são seres delicados e vaidosos e para elas nada melhor para a auto-estima e para o ego do que ouvir elogios sobre sua beleza ou partes do corpo. Não economize elogios para satisfazer sua parceira. Não diga qualquer frase que leu na internet, diga realmente aspectos que te atraem no corpo dela para não soar estranho ou forçado. Tente dizer isso sempre olhando diretamente nos olhos dela.

  Continua Depois da Publicidade  

Algumas mulheres preferem dominar, por isso, mensagens eróticas que soam como pedidos, utilizando os verbos “posso” ou “deixa” podem ser extraordinários. Fazer a mulher se sentir uma flor também surte efeito, ou seja, elogie o cheiro dela, seja no pescoço ou até mesmo nas partes íntimas, e ela irá simplesmente desabrochar.

1. “Seu corpo é lindo”

Elogiar o corpo dela pode ajudar na autoconfiança e mulher mais confiante transa melhor, isso é estatístico. Mulheres gostam de saber que são belas de rosto, mas ouvir de um homem que possuem um corpo atraente pode deixá-las mais desinibidas e dispostas a se mostrar mais e fazer um sexo daqueles.

2. “Que bunda gostosa”

Ao invés de elogiar o corpo como um todo, você pode escolher aspectos no corpo dela que o deixem excitado. Seja verdadeiro, mas não seja sem noção. Por mais que você adore e fique estranhamente excitado com os pés dela, não diga para ela que os pés dela te deixam louco, ela pode simplesmente perder o tesão. Elogie sua bunda ou outra parte do corpo mais feminina e que te instigue.

3. “Rebola pra mim, rebola”

Dar certas ordens de coisas que quer que ela faça para te deixar ainda mais excitado é muito benéfico. Dizer para ela rebolar em cima de você, se ela já tiver o costume de fazer isso, pode mostrar o quanto você gosta dessa atitude e fazer com que ela intensifique a ação.

4. “Adoro transar com você”

Parece genérico, mas dizer o quanto se sente bem ao lado da outra pessoa, seja na transa ou em qualquer situação, é essencial para um relacionamento. Diga o quanto a deseja e adora transar com ela, mesmo que o relacionamento já tenha muitos anos. Isso fará com que quaisquer dúvidas sobre isso se dissipem e ela possa te proporcionar mais prazer sem neuras.

5. “Nunca fiquei tão excitado”

Dizer que a transa que estão tendo é a melhor que teve irá deixá-la muito vaidosa e plenamente feliz. Saber que mesmo após todas as garotas que você saiu ela foi a escolhida para te proporcionar mais prazer é sucesso na certa.

  Continua Depois da Publicidade  

6. “Você me deixa louco”

Mencionar o quanto ela te deixa louco, perdendo a linha, agindo por instinto e impulso sexual ao invés de pensar racionalmente pode inflar o ego dela. Saber que te tem na mão pode ser extremamente excitante para uma mulher.

7. “Senta no meu pau duro”

Essa é daquelas mensagens eróticas mais safadas, mas existem mulheres que gostam de frases mais diretas e sem embromação. Diga com uma linguagem mais coloquial o que quer que ela faça com você e será muito bem recebido.

8. “Nossa como você é apertadinha…delícia”

Mencionar como ela é apertada e, consequentemente, o quanto isso te proporciona prazer pode deixá-la com prazer por consequência. Nada mais excitante do que saber que está superando as expectativas.

  Continua Depois da Publicidade  

9. “Geme pra mim safada”

Peça para que ela gema para você no seu ouvido, avisando quando for gozar com a intensidade dos gemidos. Os gemidos podem levar os homens à loucura e elas sabem disso.

10. “Vou te fazer gozar”

Dizer isso é certificar que ela sentirá muito prazer com você, chegando ao orgasmo. Quer coisa mais excitante do que isso para uma mulher?

11. “Faz o que quiser comigo”

Algumas mulheres são mais dominadoras na cama. Se perceber que ela prefere tomar as rédeas no sexo, solte uma frase dessas e ela se lembrará de você para sempre e irá querer repetir a dose.

12. “Que cheiro gostoso”

Elogiar o cheiro de certas partes do corpo, inclusive da vagina dela, pode deixá-la mais à vontade, por exemplo, quando você estiver fazendo o oral nela. Descrever dizendo que tem um sabor doce pode ser interessante.

13. “Vou te lamber todinha”

Essa frase pode ser dita nas preliminares ou como mensagens eróticas pelo celular mesmo. Deixe-a atiçada imaginando sua língua em várias partes do corpo dela. Só com a imaginação ela pode ficar extremamente excitada.

14. “Fala que tá gostando, vagabunda”

Algumas mulheres gostam de ser chamadas de nomes mais pejorativos como biscate, vadia, vagabunda, puta, enfim. Tenha certeza disso antes de sair falando, mas se ela curtir mesmo, irá se soltar ainda mais ao ouvir sua voz promíscua.

15. “Está toda molhadinha…hmm”

Mostre que repara nela e que se preocupa em saber se ela está com tanto tesão quanto você. Mencionar que sabe o quanto ela está molhada mostra que você gosta de dar prazer a ela e não só de receber.

16. “Goza pro seu macho”

Certas mensagens eróticas com cunhos animalescos como essa podem surtir efeito em uma transa mais selvagem; saiba o momento certo para dizer.

17. “Que seios deliciosos, não consigo sair daqui”

Mais uma vez: elogie certas partes do corpo como os seios, coxas, enfim, use a sua imaginação.

18. “Como você é perfeita”

Exaltar a beleza dela e a perfeição, por mais que ela não seja – uma vez que não existem seres perfeitos – fará com que ela se sinta a mulher mais desejada do mundo, e isso é tudo para uma mulher.

Você costuma mandar mensagens eróticas para a sua parceira durante o dia, ou somente quando estão juntos? O que mais a excita? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (17 votos, média: 4,06 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

6 comentários

  1. Afff!!!!! Tem uma coisa que me faz broxar é uma linguagem masculina muita cheia de ousadia, eu não gosto disso ou então me xingar na hora H… Isso é terrível. Nem toda mulher gosta disso. Bom, meu gosto é o toque…nas costas, passando delicadamente, umas palmadinha no bumbum, eu troco as palavras muitas ousadas por toques e só deixo ”Nossa como você é apertadinha…”, “Rebola pra mim, rebola”,“Você me deixa louco”, “Vou te lamber todinha” (essa dum jeito que não pareça vulgar, eu gosto), “Faz o que quiser comigo”, “Que cheiro gostoso”, “Goza pro seu macho” e “Que seios deliciosos!”. Gosto da posição de macho poem no sexo, porque gosto de dominar e ser dominada rsrsrss
    Essa é a minha opinião em relação as frases acima, tem homem que diz coisa pior, chega da nojo.

  2. Olha Nanda, cada cabeça é um mundo! Já transei com gatas que suplicavam pra chamá- las de “puta, safada, vadia, cachorra”, como já transei com mulheres que eram como bonecas de porcelana! Claro que o macho precisa ter sensibilidade para tratar cada fêmea como ela quer e merece ser tratada! No mais, sexo é bom de qualquer jeito! A regra é respeito mútuo e desfrutar o máximo um do outro, com carinho, paixão e desejo! Um beijo, amor!!

  3. Amo muito quando meu marido me xinga, fico editada só em imaginar, mais é muito relativo, entre 4 paredes Vale tudo, se os dois concordarem é claro, viva o sexo gente!

  4. aff tenho 16 anos e tento excitar a minha namorada mas ela sempre fáz melhor que eu mesmo ke eu diga coisas ke a deixam loca ( estas mulheres de hoje em dia estão muito boas nisto o.o ( já lhe disse coisas bem porcas o.o

  5. Eu xinguei minha namorada na hora do sexo de bobaiona mundiça ela gosto

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*