Casal na Cama

As 16 Regras do Sexo Casual

O sexo casual – aventuras sexuais espontâneas sem nenhum compromisso – é cada vez mais comum por todo o mundo. Mais e mais pessoas desenvolvem um gosto por isso. E os dados são ainda mais surpreendentes em alguns países, como a Irlanda por exemplo. Desde 2005, os números aumentaram tanto para homens quanto mulheres.

preliminares versao clara

Em 2010, seis de cada 10 homens irlandeses (61%) e mais de quatro em cada 10 mulheres irlandesas (43%) admitiram que já fizeram sexo casual. E muitos não o fazem apenas uma vez, mas buscam isso de novo e de novo.

O Lado Bom

A excitação: Toda relação de sexo casual é como a primeira vez, com toda a excitação. Você está vendo a pessoa nua pela primeira vez, você está explorando seu corpo, cada toque excita.

A falta de barreiras: É tudo sobre sexo e diversão. Os dois querem isso e estão querendo se aventurar. E é muito mais fácil viver suas fantasias. Realmente não importa o que o outro pensa sobre você e seu apetite sexual no outro dia, você já vai ter ido embora e provavelmente nunca mais verá essa pessoa.

Ser safado: É muito divertido ser uma garota safado ou um garoto malvado nessas horas – faz tudo ser mais excitante.

aumente 300 porcento video

O Lado Ruim

Apaixonar-se: Esse é um problema sério. Afinal, a ideia era uma noite de sexo apaixonado sem compromisso. Se vocês dois se apaixonarem, sem problemas. Mas se acontecer com apenas um de vocês, é uma grande chateação. E isso acontece – três a cada dez mulheres e um a cada dez homens que fizeram sexo casual se apaixonaram.

Um sentimento ruim no outro dia: Algumas pessoas acordam com a consciência pesada no outro dia por terem traído seu parceiro fixo. Outros ficam horrorizados quando acordam na manhã seguinte, dormindo ao lado de alguém que você nunca teria chegado perto se estivesse com a cabeça no lugar na noite anterior.

Muito impessoal: Um em cada 5 acreditam que o sexo casual foi muito impessoal. Então, no geral, a opinião é que transas de uma noite são muito divertidas.

Dez Regras Principais

E você pode evitar os lados ruins se você seguir as dez principais regras de etiqueta para o sexo casual.[sc:artigos_relacionados]

1. Escolha sua parceira quando estiver sóbrio.

Você não quer se assustar quando perceber com quem está dormindo na manhã seguinte.

2. Não use o sexo casual como vingança.

sua parceira não acha você bom de cama

Você não iria gostar disso. Relações de uma noite são para uma ótima noite de sexo, não para se vingar de sua parceira.

3. Não escolha sua ex.

Muito perigoso. Existem muitas emoções complicadas envolvidas.

4. Não tenha um caso com sua melhor amiga.

triplique mulheres lindas

Isso vai mudar a amizade para sempre, e provavelmente a arruinar.

5. Compre camisinhas.

E tenha certeza de usá-las!

6. Garanta que ambos tenham um orgasmo.

Afinal, sexo é tudo que querem um do outro, então não é justo deixar um de vocês insatisfeito.

7. Não pergunta “Você me ama?”

É contra o acordo silencioso. Lembre-se: Relações amorosas de uma noite são apenas sexo casual, o amor é visto como um incômodo.

8. Não seja muito carinhoso.

Não segure a mão da outra pessoa ou use apelidos carinhosos, deixe isso para pessoas que estão apaixonadas.

9. Não se prenda a um caso.

Grudar é o pior pecado. Evite a todo custo.

10. Não peça o número de telefone.

Se você desejar ver seu caso novamente, dê o seu número de telefone, mas não peça o dela.

A Etiqueta da Manhã Seguinte

A manhã seguinte pode ser um pouco esquisita. Você deve ir embora em silêncio e tomar um café? Você beija ou trata o outro como estranho?

1. Seja amigável.

Não importa como você se sente sobre a mulher, tirando o caso de algum comportamento inaceitável por parte dela, seja cortês e amigável.

2. Não saia de fininho.

Se ela ainda está dormindo, dê um beijo no rosto antes de ir.

3. Não empurre-a pela porta.

Seja educado e ofereça um café. Se ela não quiser café você pode mandá-la seguir seu caminho.

4. Tome café da manhã apenas se quiser.

Apenas ofereça café da manhã se você quiser e apenas fique para o café da manhã se tiver vontade.

5. Não seja muito pessoal.

Não trate-a como uma amante de tempos. Não faça perguntas pessoais sobre a intimidade dela.

6. Sem promessas.

Não prometa outro encontro se você sabe que nunca vai acontecer.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já teve alguma noite de sexo casual? Como foi essa experiência? Como vocês se comportaram na manhã seguinte? Você nunca mais encontrou esta mulher? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média 2,43 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

7 Comentários

  1. Me sinto tão “quadrada” com esses assuntos kkkk só tenho 27 anos e parece que já sou tão velha…

  2. ola sou de poa sp
    se houver interesse me envia um e-mail [email protected] ou se preferir skpe [email protected]…..prara podermos conversar melhor e quem sabe trocar telefones…tenho 44anos sou casado e discreto…
    Boa tarde , tudo bem? . sou um homem extremamente gentil, educado.. muito cheiroso e respeito demais as regras do casal. se houver interesse em me conhecer, me enviem um contato por gentileza… será um imenso prazer.

  3. Já, sim… São os melhores, toda vez que Transo com algum carinha que estou afim de verdade, a transa acaba sendo mais preocupante, se ta legal pra ele, se ele vai te achar uma qualquer, a cabeca fica cheia de questões, agora se eh casual vc só busca seu prazer e dar prazer…sexo top!! E bom ter uma pessoa só para isso, os dois na mesma pegada. Porque com um monte de parceiros também pode trazer algum desconforto. Att.

  4. Stefany Silva

    Sou adepta do sexo casual. Perdi minha virgindade com um cara que havia conhecido há 24h para não me apaixonar e sofrer eternamente pela falta do seu amor. Muito imaturo, mas funcionou. Desde então o sexo casual tem funcionado como uma ‘ferramenta’ de alto descoberta, prazer pessoal, etc. Ruim é quando você encontra alguém que só está lá buscando se satisfazer (você se sente usada, e não dando e recebendo que é o objetivo) ou quando o que era só sexo fica tão estreito que você para e pensa que “com esse eu ficaria de novo” e sofre por saber que o amanhã não existe. É só o momento. E ah, camisinha sempre!

  5. Ha eu axo comum e normal e pratico e já tive experiências anteriores tbm não fico consciência pesada eu axo q a mulher não deve ter preconceito de si própria e fazer o que quer pior q fica na vontade
    Eu não vou vê lo de novo talvez uma segunda vea so se ele realnebte for bom de xama mas muitos homens
    Fazem sexo no primeiro não leva à mulher serio e drpois pensa q ela so pra akilo claro q nao e uma aventura pra ambos é uma experiência q começa e termina ali prazer pros dois lados e sem compromisso e sem arrependimento

  6. Não da pra seguir esse lance ao pé da letra. Digamos que você tenha a sorte de fazer sexp casual com uma mulher fantástica. Óbvio que eu não buscaria algo sério, pois teoricamente ela deu “pra qualquer um”. Mas manter contato e ter uma possivel amizade sexual é totalmebte aceitável. Afinal, mulher sensacional é sensacional! Kkk

  7. João Pedro Antunes

    Quem dera que eu conseguisse! Acho que sou um cara muito sentimental, é difícil eu conseguir me desapegar de uma mulher com quem transei. Não consigo me imaginar fazendo sexo com uma mulher e não pegar o telefone dela, não ligar depois… Muito estranho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.