Home » Humor » 15 Tipos de Boquete – Bons e Péssimos

15 Tipos de Boquete – Bons e Péssimos

Embora fazer um boquete possa parecer algo simples, não é. Muitas mulheres pensam que estão dando prazer para o seu parceiro, quando na verdade podem estar até machucando o membro masculino.

Mesmo para as que acreditam ser mais experientes neste quesito, vale lembrar que os homens são diferentes, da mesma maneira que os seus pênis e gostos, por isso o que funciona para um, não necessariamente funciona para o outro.

Já para os homens que acham que isso é algo simples de se fazer, se coloquem no lugar das mulheres e tentem abrir a boca o máximo possível e permanecer assim por algum tempo. Agora imagine com algo dentro?

Por isso, se sua parceira não é a melhor “boqueteira” do mundo, tenha paciência e aos poucos vá ensinando o que você gosta ou não. Agora veja os 15 tipos de boquete que podem ser péssimos ou bons!

1. Sem pressa

Esse costuma ser bom para a maioria dos homens, principalmente se depois ela começa acelerar. Porém, se ficar só no “devagar devagarinho”, pode deixar o homem super entediado e querendo mais!

1

2. Deep Throat

Esse com certeza é um dos tipos de boquete mais adorados, desejados e esperados pelos homens, porque? No Deep Throat, também conhecido como “garganta profunda”, a garota praticamente engole o pênis do rapaz, o que aumenta ainda mais o prazer, portanto esse é um ótimo boquete.

2

3. Não tira o olho

Nada pior que uma mulher que na hora do boquete não para com o contato visual. Parece que ela está esperando aprovações o tempo todo, e acaba deixando o homem tímido.

Tudo bem dar uma olhadinha de vez em quando, é até excitante, mas o tempo todo NÃO!

3

4. Chupando sorvete

Lamber um pouquinho aqui, ali, a parte de baixo, os testículos, é algo maravilhoso, agora só lamber? O que poderia ser uma delícia acaba se tornando entediante, afinal o pênis não é um sorvete!

4

5. Boquete Canibal

Por incrível que pareça, existem muitas mulheres que não sabem que BOQUETE E DENTES NÃO COMBINAM!

Eles realmente machucam o homem e não causam nenhum pazer, apenas dor e desespero. Para as moças que adoram morder um pênis, comprem um de borracha!

5

6. Quente e frio

Esse sim pode ser um dos tipos de boquete mais apreciados pelos homens. Brincar com a temperatura e as sensações que elas provocam pode ser algo muito divertido e prazeroso.

A idéia é a mulher esquentar a própria boca com chá, café ou qualquer outra coisa quente, chupar o pênis do rapaz, e antes da boca esfriar com o membro dentro, parar e chupar uma pedra de gelo, ou colocar um pouco de sorvete na boca, algo que a esfrie, e rápido, para que o pênis ainda esteja quentinho na hora de “cair de boca” gelada.

Outra dica é experimentar com champagne, bebidas refrescantes, balas de menta, ou qualquer outra coisa que possa causar sensações inesperadas.

6

7. A rapidinha

Não, não significa aquele sexo gostoso e rápido, e sim aquela mulher que chupa tão rápido que parece que está perdendo o vôo. Não tem nenhum clima, e claro é um péssimo boquete!

7

8. Sensível demais

Esse sim é muito bom! Ela sabe quais são as áreas mais sensíveis da região, como o pênis (claro), os testículos e o períneo – a região entre os testículos e o ânus.

Esse é daqueles tipos de boquete atencioso, dedicado e realmente faz com que qualquer homem fique louco para gozar.

8

9. Inexperiente

Ok, para tudo se tem a primeira vez, e claro, tem que ter paciência com as pessoas que estão aprendendo algo, além de que o que vale é a inteção… mas as vezes tem que ter muita paciência!

9Eu quero fazer um boquete em você.

10. Envergonhado

Aquele que vai devagarzinho, dá um beijinho aqui, uma lambinha ali, enfia um pouquinho, bem pouquinho na boca e pronto, acabou a brincadeira.

10

11. O que o deixa molhadinho

Sim, esse também é muito bom! Usar a saliva para deixar o pênis e a sua própria boca moladinha, irá fazer com que ela deslize com mais facilidade pelo pênis, nos deixando ainda mais excitados. Ela só precisa tomar cuidado para não exagerar no cuspe!

11

12. Seco demais

Esse é totalmente diferente do anterior, o moladinho.

Um boquete seco é horrível! Não ajuda o pênis a deslizar e pode até machucar!

13. O boquete proibido

Esse boquete realmente é um certo tabu.

Pesquisas comprovam que a maioria dos homens adoram, porém sentem vergonha de provar e assumir, tudo por achar que falar que gosta que brinquem com seu ânus seja algo de homens homossexuais.

Por outro lado, são poucas as mulheres que de primeira não tenham nenhum problema em passear por este local proibido.

Por isso o chamamos de “o boquete proibido”. Aquele que a língua passa pelo pênis, testículo, períneo até chegar no tão misterioso ânus.

13

14. O barulhento

A mulher fazer algum barulho enquanto faz o boquete é algo muito bom, umas gemidinhas ou coisas assim, agora, a que não para de fazer barulho… cansa!

Como tudo na vida, tudo que é demais faz mal, por isso o melhor é encontrar um meio termo.

14

15. Escondido

A mulher pode fazer tudo perfeito, o melhor do mundo, mas ela se esconde em baixo do lençol!

Isso realmente não é legal, mesmo se for o melhor  boquete do mundo! Ele quer vê-la, e não sentir que tem um fantasma chupando o seu pênis.

15

Esses são alguns tipos de boquetes que existem e andam soltos por aí, porém não tenha dúvida de que a qualquer hora pode surgir uma nova modalidade, e você pode ser um dos primeiros a provar!

E lembre-se, converse com a sua parceira para que ela saiba o que você gosta, o que não, porque se ela não tiver uma bola de cristal, será difícil saber logo no começo.

Você já experimentou todos esses tipos de boquete? Qual é o seu preferido? A sua atual parceira faz qual deles? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (21 votos, média: 3,90 de 5)
Loading...

18 Comentários

  1. Minha esposa fica vidrada, sem piscar um instante, nos meus olhos durante o beijo de língua na glande. Eu posso até me distrair vendo jogo na TV, mas ela tem que manter a adoração. Que tesão louca e que orgasmo demorado e forte. Como ela só para com ordem minha eu deixo mais vezes.

  2. Nunca deixo de tocar, lamber, beijar e chupar parte nenhuma dele… até as bolas tocarem no lábio… 2, 8 e 13 tudo junto e misturado hehehe

  3. SOBRE O TIPO 13 ( BOQUETE PROIBIDO – ENFIAR O DEDINHO E DAR LAMBIDINHAS ).
    Só conheci 4 mulheres que gostavam em fazer isso.
    Minha esposa faz quando eu peço, mas não me proporciona o mesmo prazer que eu sentia com essas 4 ex.
    Pena tão poucas mulheres gostarem de fazer isso num homem…

  4. Sugestão de marido safado

    Apague as luzes e peça prá ela imaginar que ela está fazendo em outro homem qualquer.
    Sempre faço assim com minha esposa e ela faz bem gostoso…

  5. Minha namorada faz a fuga de lula, em retribuição eu faço a língua espalhada e a nervosa. No 69 ela sempre perde 🙂 no dia que perdi quase enlouqueço hahahaha.

  6. Minha esposa sempre fez boquete para os ex namorados, chupava até eles gozarem em sua boca, porém depois que a conhecido e nos casamos ele abandonou a prática e não faz comigo… Penso se tenho algum problema… Será que o pau deles era melhor? Não entendo e sofro muito com a situação…

    • Acho q ela fazia pra eles pq queria se aparecer e não pq gostava, com certeza vc não tem nenhum problema ela sim…

    • Bom eu acredito que ela, está sem prática nisso,ficou tempo sem fazer perdeu o gosto pela coisa… Não tem nada a vê com VC..pede com jeito.. Agrada ela… Faz o q ela gosta na cama …quem sabe ela te recompensa.

  7. sou de BH se tiver alguem afim de me chupar bemgostoso

  8. Quando iniciei minha vida sexual eu morria de nojo de penis, de chupar, de engolir esperma e blá blá.. conheci um cara com o dobro da minha idade e foi com ele q aprendi a gosta de chupar e outras coisitas a mais.. hj eu faço pq eu gosto e como gosto.. meu namorado morre de tesão e sempre engulo o dele sem receios..

    • Sempre gostei de garotas mais novas que eu ( quanto mais novinha, mais eu curtia ). Sempre respeitei a virgindade delas, pois o sexo oral sempre foi a minha preferência. Para mostrar que no sexo não tem essa coisa de nojo, eu beijava muito a boquinha delas durante o boquete que elas faziam em mim e eu provocava elas dizendo que se eu gozasse na boquinha delas, nos beijaríamos Foi por eu ser assim, que muitas perderam o nojo e passaram a gostar de engolir tudinho, mas as vezes elas deixavam um pouquinho na boca para o nosso beijo.

    • Bom saber sua vagabunda rsrsrs…..

  9. Sobre o 13 - Boquete Proibido

    Tive 4 namoradas que gostavam de bunda de homem e foi durante um boquete que elas tomaram a iniciativa da primeira vez. Hoje sou casado com uma mulher que não curte e faz quando eu peço. Mas o prazer que ela me proporciona não é o mesmo que eu sentia com as namoradas que gostavam.

  10. Dizem que sou especialista nesse quesito. O segredo eu acho que é simples. Acho que a mulher tem de fazer sentindo cada momento, divertindo e acima de tudo, que a mulher faça como ela gostaria de receber também.

  11. Junto com o molhadinho é bom quando a mulher faz os movimentos pra cima e pra baixo onde aquela sensação de gozar vem queimando de dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *