Home » Sexo » Não Convencional » 15 Formas de Fazer um Sexo Bruto Que a Mulher Vai Adorar
Sexo Bruto

15 Formas de Fazer um Sexo Bruto Que a Mulher Vai Adorar

Dor e prazer liberam endorfinas, um produto químico parecido com a morfina que é gerada pelo corpo. Se você aprender a misturar a dor com o prazer sexual enquanto faz um sexo bruto, você vai ser capaz de experimentar uma sensação ainda melhor instantaneamente.

Aqui vão 15 tipos de sexo bruto que você pode usar na cama com seu amante. Mas lembre-se sempre de não se deixar levar no calor do momento.

1. Grite e Xingue

Nem todos nós somos gritadores sexuais. Mas se pegar pesado e perder sua inibição vocal, você vai se sentir mais relaxado e livre, é isso que nos torna mais selvagens;

2. Mordisque e Morda

Usar os dentes é sempre uma grande maneira de liberar o animal que existe em você na cama. Morda forte, mas não forte o bastante para arrancar sangue. Se foque nas zonas erógenas como o pescoço, os seios, a barriga, a parte interna da coxa e ao redor dos cotovelos e tornozelos de sua mulher.

3. Arranhe sua parceira

Arranhe com suas unhas. Literalmente. Deslizar uma linha dolorosa com suas unhas na pele macia das costas de sua parceira durante um sexo bruto vai aumentar a tensão sexual que pode causar um pouco de dor também. Mas quando estiverem excitados, toda dor vai se tornar adrenalina sexual!

4. Puxem o cabelo um do outro

Pegue um punhado do cabelo de sua mulher logo acima do pescoço na parte de traz da cabeça e dê um puxão. Você não vai deixar de segurar e ainda assim, a dor vai ser muito mais prazerosa do que quando você segura nas pontas dos cabelos dela.

5. Movimentos Agressivos

Esfreguem-se um ao outro como se não houvesse amanhã, o movimento para frente e para trás agressivo vai deixar os dois excitados, desde que vocês consigam aguentar o bastante. Mas lembrem-se, você estão lidando com partes frágeis do corpo, então não se deixe levar e cuidado para não ir muito fundo ou muito forte.

6. O tapa ardido

Dê um tapa no rosto dela ou, se estiver atrás da sua parceira, de quatro, de um tapa na bunda dela. A dor cortante vai atrair o extinto selvagem dentro dela para o sexo bruto com você.

7. Asfixia

Para muitos amantes do sexo bruto, cortar o suprimento de oxigênio do cérebro deixa eles cheios de uma excitação sem igual. Mas tome muito cuidado aqui, você pode acabar machucando sua mulher enquanto a sufoca ou esgana. Ao invés de tentar sufocar sua parceira, apenas coloque sua mão gentilmente no pescoço dela e massageie até ela sentir a pressão.

Não tente bloquear completamente o suprimento de oxigênio, você deve deixar isso para os asfixiadores de BDSM profissionais que sabem como fazer direito. Outra alternativa é cobrir o rosto, usando gentilmente as palmas das suas mãos sem muita força ou colocando um travesseiro sobre a boca de sua mulher.

8. Palavras Abusivas

Já ouviu as falas, “diga meu nome!” ou “me chame de vadia!”?  Bem, muitos amantes adoram ser xingados e ouvir abusos durante um sexo bruto. Se sua amante gosta de ser chamada de vagabunda, vá em frente e mande ver.

9. Fantasias e Interpretação

As palavras que você escolhe tem um grande papel em criar o clima para o sexo bruto. Segure sua parceira pelo cabelo enquanto deita ao lado dela, e sussurre algo safado sobre o que vai fazer com ela. Podem ainda fazer de conta que são duas outras pessoas, como estranhos em um vôo ou estranhos bêbados em uma festa. Se você tem uma imaginação ativa, você vai deixar sua parceira no clima antes de qualquer coisa.

10. Força

Forçar sua parceira a fazer um ato sexual pode funcionar muito bem se vocês gostam de brincar de papéis dominantes e submissos. Force a cabeça dela para fazer sexo oral em você ou segure-a pelo pescoço e mãos e dê ordens ao redor da cama.

11. Chicotes

Se suas unhas não são dolorosas o bastante, use chicotes curtos. Eles doem mais e é muito mais dominante e humilhante ser chicoteada.

12. Amarre seu parceiro

Amarre as mãos e os pés de sua mulher n cabeceira e no pé da cama ou segure as mãos dela firmemente com as suas. O desamparo da situação pode excitar vocês dois, pois um estará em controle completo da outra pessoa. Você também pode usar algemas ao invés de cordas.

13. Palmadas

Palmadas são as cartas do sexo bruto. Quando alguém pensa em um sexo bruto assim, quase sempre imagina alguém dando um tapa na bunda de alguém. Você sabe bater, então bata até ficar um vermelho profundo.

14. Forçar você sobre seu amante

A fantasia do estupro. Se sua parceira fica excitado com a ideia de ser subjugada sexualmente por um estranho, fale safadezas sobre uma fantasia em que ela é forçada sexualmente por um estranho. E enquanto visualiza a cena, tenha certeza que suas mãos continuam a pegar pesado com o corpo dela.

15. Brinquedos e Mordaças

Brinquedos pesados e mordaças não são para os fracos. Mas se você quer seguir em direção ao sexo bruto, então vá em frente. Isso pode não ser para todo mundo, mas se você curte sexo muito pesado, talvez o BDSM seja o caminho a seguir.

Você já praticou um sexo bruto com a sua mulher? Como foi essa experiência? Qual ou quais dos itens acima vocês utilizaram? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (28 votos, média: 3,79 de 5)
Loading...

18 Comentários

  1. Muito prazeroso quando aprende a fazer um sexo forte, penso que os homens tem deixar os preconceitos e deixar de dizer que sabem tudo e começar a aprender para agradar suas mulheres. Quando aprendermos que sempre temos que aprender alguma coisa E aí estaremos pronto para o prazer absoluto.

  2. Eu gosto MT de comer minha mulher ela adora dar a bct dela telefone nosso 31984186888 uma delícia de buceta

  3. Nossa adoro xingar da uns tapas gostoso pucar cabelo, apertar pescoso enqto meto, adoro judiar mandar da ordem mostrar quem que mandar adoro bater xeixar vermelhinha depois lamber como cachorrao que sou. Gosto aue olhe sempre em meus olhos e peça.

  4. Eu adoro fazer muito destas coisas em mulheres como preliminares e durante o sexo, ainda mais amarrando para torturas deliciosas envolvendo cócegas rs

  5. Muito bom, eu achei essa reportagem justamente pesquisando como agradar minha nova parceira que me surpreendeu ao pedir por tapas, xigamentos, puchões de cabelo e ter me contado da fantasia do estupro (o que deve ser a técnica mais desafiadora das 15, seguida pelo grito). Eu nunca tinha ouvido falar disso kkk, muito difícil dosar a intensidade do tapa e do puxão de cabelo. Sorte que consegui agrada-las com minhas velhas técnicas no entanto é como a ciência, precisa sempre atualizar e inventar coisas novas para ser cada vez melhor. Estranho q do meu ponto de vista eu fico totalmente satisfeito e não consigo imaginar algo para deixar o sexo melhor. kkkk

  6. Eu e meu parceiro, adoramos um bom sexo selvagem.. Uns tapas bem fortes, um puxão de cabelo, mordidas, uma vez a outra uma asfixia.. Há dias que até peço para pegar pesado com mordaças..

    E nossa.. É uma delícia só .. Melhor quando é com alguém que sabe como fazer e com o seu parceiro ??

  7. adoro sexo selvagem delicia

  8. Delicia … pena que nem todos sabem o quanto é bom .

  9. Tudo q eu queria e peço pro meu namorado mas ele é tao frouxo que nao tem coragem de me dar nenhum tapa se quer.

    • Estou vendo que a experiência de mulheres com certos homens que não aprendem junto com elas está cada vez maior. Não sei tudo, claro, sou modesto o mais possível. Se a mulher me propõe algo, e não sei fazer bem, poxa, custa perguntar ou pedir a ela como quer que faça?
      Sou mais escravo da mulher do que o dominador, meu prazer é fazê-la gozar.
      Bem quisera eu demonstrar na cama o prazer a todas que estão insatisfeitas….

    • Estou do mesmo jeito amiga

  10. Amo sadomasoquismo ,pena que nem todo homem sabe como funciona, mas quando se encontra um que saiba praticar é incrível .

  11. Sobre o negócio de bater não sou fã mais adoro td o resto e outra a mulher so tem orgasmo quando o homem chupa ela ou algo parecido bjks

  12. deliciosas dicas! gosto de um sexo ainda mais brutal, rsrsrs

  13. Eu adoro sexo selvagem, ainda nao usamos nenhum brinquedo mais futuramenye quando tivermos nossa.casinha teremos varios otima dica sexo selvagem é tudo de bom, bdsm e asfixia nao curtimos,acho que gostoso mesmo é um sexo selvagem com quem a gente ama,causando um pouco de dor mas muito prazer.

  14. Adorei essas dicas, eu e meu marido jah fizemos todas ai citados, adoramos experiências sexuais novas para apimentar nosso relacionamento.
    Beijusssss estão de parabéns, muito interessante as dicas.

  15. Boas, ótimas dicas. Vou tentar implementar o esquema eh eh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *