Casal Sorrindo com Árvores ao Fundo

15 Dicas Para Um Relacionamento Aberto Dar Certo

Relacionamentos abertos podem ser considerados tabus para muitos. Aqui vão 15 dicas para um relacionamento aberto dar certo que você pode usar para ter uma melhor vida amorosa.

Um relacionamento aberto é um labirinto complicado. Pode parecer muito divertido, mas como tudo que parece bom demais para ser verdade no começo, é melhor estar preparado do que se arrepender.

Existem muitos casais que aproveitam um perfeito relacionamento aberto com seus parceiros. E estão felizes com suas vidas. Se você e sua parceira acreditam na lógica que paixão e amor são duas emoções diferentes, bem, um relacionamento aberto pode ser muito bom para vocês.

Dicas para iniciantes em um relacionamento aberto

Não existem dicas definitivas para nada que experimentamos. O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra.

Mas através das experiências de outros casais que praticam um relacionamento aberto, podemos aprender muitas coisas para evitar armadilhas e aproveitar a parte sexual. Você deve lembrar que essas dicas para ter um relacionamento aberto não foram criadas para te restringir.

São apenas uma guia para ajudá-lo a aproveitar os benefícios de um relacionamento aberto e ainda manter sua vida amorosa feliz.

1. Esteja preparado

Quando vocês dois já estão em um relacionamento há algum tempo, a chance de fazer sexo fora do relacionamento pode parecer inebriante. Mas vocês estão psicologicamente prontos para isso? Se você começar um relacionamento aberto quando um dos dois não está preparado, isso pode acabar culminando no término do relacionamento.

2. Teste o terreno primeiro

Saiam com alguns amigos uma noite e fiquem com alguém interessante. Na próxima manhã, conversem sobre a experiência entre vocês. Como vocês se sentem pela manhã? Existe ciúme ou insegurança no ar, ou ambos estão felizes e animados pelo outro?

3. É apenas desejo ou mudança de estilo de vida?

Algumas vezes, um desejo sexual acumulado com os anos pode fazer com que ambos acreditem que um relacionamento aberto é a melhor coisa dali em diante. Mas às vezes precisamos de algumas maratonas sexuais anônimas para ver que não gostamos do que estamos fazendo.

Tente esse teste. Vocês dois sentem que tem vontade de participar de um relacionamento aberto poucos minutos após terem transado um com o outro, mesmo que ambos tenham chegado ao orgasmo? Se você não se sente animado para dormir com outra pessoa quando você não está excitado, você pode apenas ter uma mente criativa que fica meio doída quando está excitado.

4. Evitem amigos em comum

Se vocês ainda estão convencidos que estão prontos para um relacionamento aberto, aqui vai uma boa regra para começar. Sempre tentem buscar parceiros que não estão envolvidos em sua vida de nenhuma maneira além de sexo. E mantenha desta maneira.[sc:artigos_relacionados]

Haja como se estivesse tendo um caso com a pessoa com quem está dormindo, mas deixe sua parceira saber de tudo que está acontecendo. O fato de que você tem um relacionamento aberto deve ser um segredo bem guardado entre o casal. Para qualquer outro amante de qualquer um dos dois, faça parecer que é um caso.

5. Escondam os detalhes, não esconda as pessoas

Um relacionamento aberto é um equilíbrio entre amor, desejo e muita confiança. Se você acelerar muito as coisas você vai acabar fazendo com que sua parceira se sinta insegura, o que pode danificar a confiança no relacionamento. É um acordo sexual entre vocês dois, então nunca esconda as pessoas com quem você está envolvido.

6. Faça sexo, mas não se apaixone

Essa é difícil, mas é algo que você deve sempre se lembrar. Um relacionamento aberto não é uma carta de alforria para se apaixonar por outras pessoas quando você já está comprometido com um relacionamento. Não passe a noite ou troque carinhos com outra pessoa. Se apaixonar por alguém porque você deseja sexualmente aquela pessoa apenas vai complicar as coisas daí para frente. Lembre-se sempre de que é sexo e nada além de sexo.

7. Ciúmes

Você pode ficar com ciúmes de sua parceira, especialmente se você não está recebendo tanta atenção quanto o ela. Lembre-se, é fácil para uma garota chamar atenção quando ela quer. Na maioria das vezes, um cara tem que se esforçar para receber atenção. Não deixe o ciúme ficar no caminho deste acordo sexual.

8. Não compartilhe seu segredo com o mundo

Nós todos estamos ocupados com nossas próprias vidas. Todos nós temos segredos, grandes e pequenos. Então, aprenda a manter as coisas desta maneira. Dizer para todos que você tem um relacionamento aberto perfeito e feliz pode tirar a culpa e o medo dos seus ombros, mas pode ser embaraçoso para vocês e para os outros que não têm o mesmo entendimento. Divida este segredo com apenas alguns amigos que vão entender sua decisão e não vão julgá-lo.

9. Nada muda no relacionamento

Não é por que você está fazendo sexo de vez em quando com outra pessoa, que seu relacionamento deve mudar do dia para a noite. Não deixe que mude e não deixe o sexo ficar no caminho. Faça o máximo para sua parceira saber que ainda existe muito amor e desejo sexual no ar.

10. Comuniquem-se

Não troquem todos os detalhes mais safados, mas tenha consciência dos interesses e parceiros dela. Fale para sua  parceira sobre todas as pessoas com quem tem dormido, e ela deve fazer o mesmo. E se algum parceiro sexual dela te incomodar, fale para ela. Sejam sinceros e comuniquem-se um com o outro se querem aproveitar um acordo sexual sem problemas.

11. Se protejam fora do romance

Faça todos os testes para doenças sexualmente transmissíveis de vez em quando para dar segurança à sua parceira. Sempre use proteção e evite amantes com um passado muito promíscuo. Se você errar em algum momento, seu erro pode afetar a vida de sua parceira e o seu relacionamento aberto. Você quer isso?

12. Definam limites claros

Defina as coisas que te incomodam e o que não te incomoda. O que é traição e o que não é em um relacionamento aberto de acordo com você?  O que é permitido e o que não é? Sejam sinceros um com o outro e discutam todos os detalhes até que ambos estejam satisfeitos com as respostas do outro.

E enquanto estiverem estabelecendo limites, sempre respeite você mesmo e sua parceira. Só porque você está dormindo com outra pessoa não significa que você é uma pessoa ruim ou imoral. Você apenas está sendo sincero consigo mesmo e com sua parceira sobre o fato que ambos estão se sentindo atraídos por outras pessoas. E para ser sincero, isso não é verdade para todos num relacionamento aberto?

13. Não leve uma amante para casa em nenhuma circunstância

Essa é uma proibição absoluta até para um relacionamento aberto. Sua parceira pode saber que você está dormindo com outras, mas trazer a outra pessoa para sua casa pode desestabilizar esse equilíbrio frágil. Sua casa é seu ninho de amor, onde nada fica entre vocês, bem, a não ser que estejam levando outro casal para cama.

14. Sua parceira sempre vem em primeiro lugar

Não importa o que, sempre dê prioridade para ela sobre quaisquer planos ou evento que você possa ter com outras mulheres. Sempre se planeje e deixe que ela saiba sobre isso, de maneira que não comece a se sentir deixada de lado quando quer sua atenção.

15. Defina um período

Existem dois períodos para se pensar aqui. Em primeiro lugar, com que frequência vocês dois têm permissão para conhecer e interagir com outros interesses sexuais? Para alguns, uma vez por mês pode parecer muito, enquanto para outros, conhecer uma nova amante a cada 15 dias pode ser perfeito. Escolha o que for melhor para você, e sempre tenha tempo o bastante para ela, de maneira que você dois possam viver como um casal perfeito num relacionamento aberto.

Segundo, por quanto tempo vocês dois querem aproveitar o relacionamento aberto? Tenha um plano ou um acordo de voltar à monogamia se o relacionamento aberto não estiver funcionando como esperavam.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Se você tem pensando sobre o relacionamento aberto, comente abaixo: você acha que conseguiria lidar com todas essas dicas relacionadas acima? Você concorda com elas?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Eu vou mais além do que isso.Eu adoro ver a minha mulher transando com outro.Isso mesmo, eu fico no quarto com ela e o cara com quem ela está transando e eu fico me masturbando.Minha esposa é totalmente liberada para transar com quem ela quiser.Muitas vezes no meio da transa, Ela me liga para que eu fique ouvindo os gemidos de tesão dela.Isso ocorre, Quando eu não posso estar presente.Eu tiro fotos e filmo as transas.Adoro ser corno.Ser corno é a melhor coisa do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *