Home » Sexo » Criando o Clima » 12 Perguntas Sobre Sexo Para Fazer a Mulher
Casal conversando com vergonha

12 Perguntas Sobre Sexo Para Fazer a Mulher

Não há nada mais excitante em um relacionamento, seja ele longo ou não, do que fazer com que a mulher fale sobre os seus segredos mais picantes.

Às vezes os homens morrem de vontade de fazer perguntas sobre sexo para a sua parceira, porem têm medo dela se sentir ofendida, ou simplesmente vergonha.

Outras vezes, ele está conhecendo a mulher e quer simplesmente saber mais sobre a sua vida sexual ou seduzi-la para que fique excitada e morra de vontade de ir para a cama com ele. Fazer essas perguntas sobre sexo pode ser uma maneira de apimentar um pouco as coisas.

Se feitas na hora certa e de maneira correta, o homem poderá fazer com que a mulher revele os seus segredos mais ardentes que ela nunca imaginou contar para ninguém. Por isso, veja aqui as 12 perguntas sobre sexo para fazer para a mulher e dar uma esquentada no clima.

1. O que você gosta de vestir para dormir?

Uma vez um repórter fez essa pergunta a uma das maiores divas da história do cinema de Hollywood, e a resposta se tornou uma lenda e é conhecida por várias gerações até hoje.

Ao ser indagada sobre o que ela gostava de vestir para dormir, Marilyn Monroe respondeu: “Três gotinhas de Chanel Número 5”.

Diferente dos homens, a maioria das mulheres tem a sua maneira particular de se vestir (ou não) na hora de ir para a cama, e isso varia desde uma camiseta larga, pijama de ursinho, lingerie ou simplesmente nada.

Embora essa pergunta não remeta literalmente a algo sexual, ela pode ser o início de uma conversa mais picante.

2. Você já fez sexo em um lugar público, ou pensou nisso?

Faça-a contar quais são as suas fantasias secretas: sexo na praia? No parque? Sexo com múltiplos parceiros, ao mesmo tempo, etc? Saber as inibições e fantasias da mulher vai fazer com que você tenha uma idéia de suas crenças, limites e até onde você pode ir com ela.

Se ela ficar tímida e não quiser responder suas perguntas sobre sexo logo de início, comece contando das suas aventuras para que ela se sinta mais segura.

3. Você já viu de propósito ou acidentalmente outras pessoas transando?

Esta pergunta com certeza irá ajudar para que vocês dois comecem a entrar no clima, e por estar falando de outras pessoas, estará evitando qualquer situação desconfortável.

4. Receber massagem te deixa excitada?

Quando você faz essa pergunta a uma mulher, você irá introduzi-la a uma experiência multi-sensorial na conversa.

Deixe ela imaginar você a massageando, e diga que você sabe fazer ótimas massagens. Use palavras como “óleo”, “escorregadio”, “forte”, “pressão”, entre outras na hora de descrever como é a sua massagem, para que ela possa imaginar de maneira ainda mais profunda.

5. Algum cara já te tocou, masturbou em uma balada ou outro lugar cheio de gente?

A maioria das mulheres fantasiam ou sentem um prazer especial ao serem tocadas em locais públicos. Mesmo que isso aconteça de maneira acidental, pode ser algo que elas nunca irão esquecer.

Se ela disser que sim, você pode responde algo como: “Eu gostaria de ter sido esse cara!”.

6. Você já transou com um cara só porque estava com tesão naquele momento?

Certas perguntas sobre sexo podem dizer se ela é uma garota mais liberal, e com essa você imagina se ela pode ser persuadida a fazer sexo no calor do momento.

7. Se você tivesse um óculos com poder de raio-X, que parte do corpo do homem abaixo dos ombros você veria em primeiro lugar?

Hora de ficar um pouco mais safado. Quantas coisas uma mulher pode realmente dar uma olhada abaixo dos ombros do homens? Deixe ela responder de maneira que pareça que ela é a que está sendo mais safada e não você.

8. Qual o seu movimento secreto na hora do sexo para seduzir um cara?

Ao fazer essa pergunta para a mulher, automaticamente estará fazendo com que ela se imagine transando para descrever o movimento, ou seja, com essas perguntas sobre sexo estará fazendo com que ela fantasie sobre sexo, e ao mesmo tempo com que ela se abra e conte em detalhes o que faz para provar o quão boa ela é na cama.

9. Que parte do corpo o cara deve tocar para te deixar excitada?

Essa está entre as 12 perguntas sobre sexo para se fazer a uma mulher porque, além dela levar o assunto direto ao sexo e excitação, se ela responder com sinceridade você já saberá aonde tocá-la para levá-la à loucura, além de deixá-la com tesão.

10. Você gosta mais de fazer ou receber sexo oral?

Não importa qual for a resposta dela, você sempre dirá o oposto. Se ela responder que adora fazer, você dirá que ama receber e vice e versa.

11. O que um cara deve fazer para te deixar excitada?

Vá direto ao ponto, e quando ela responder, fale a respeito do que ela respondeu na pergunta número 9, e use o ponto que a deixa excitada para falar o que você faria com ela, de acordo com o que ela responder neste momento.

12. Se um cara chegar na sua casa agora para transar com você, irá gostar?

Não fale de você, apenas se souber que ela quer que você vá até lá.

Se ela responder que sim, corra até a sua casa, se não, continue jogando o jogo da sedução por mais alguns minutos, utilizando todas essas perguntas sobre sexo, antes de falar que você está louco para ir até a sua casa neste mesmo instante.

Você teria coragem de perguntar a uma mulher alguma dessas perguntas sobre sexo? O que você geralmente conversa sobre esse assunto com elas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (21 votos, média: 4,52 de 5)
Loading...

8 Comentários

  1. Com um ex as massagens rolavam muito chupava o cuzinho dele que delicia era ver ele estasiado daquele jeito eu enfiava o dedo nele e carinhava a próstata dele equanto chupava, e continuava chupando forte até Ele terminar de gozar. É só parava quando ele parava de contrair o ânus. Era lindo ver ele daquele jeito. Depois dele nunca mais achei um que deixasse eu fazer. Era muito bom.

    • Tive 4 namoradas que gostavam de enfiar os dedinhos e dar lambidinhas.
      Casei cm uma mulher que não curte esse meu prazer.
      Quando quero que ela faça, fazemos de conta que ela é uma prostituta que eu contratei, para satisfazer esse meu desejo ( inclusive eu pago, para tornar a coisa bem real ).

      Eu gosto assim ( sugestão para vc fazer no próximo que vc conhecer e que goste !!!! ):
      Minha esposa inicia com uma massagem e quando chega na minha bunda, ela primeiro fica brincando com a pontinha dos dedinhos no meu cuzinho e dá umas lambidinhas bem gostosas…
      Depois, ela me vira e enquanto faz um boquete, ela acaricia e dá lambidinhas no meu saco e no meu cuzinho.

      Quando eu não aguento mais de tanto tesão e falo que estou louco para gozar, ela coloca uma camisinha bem lubrificada com gel nos dedinhos dela ( 3 dedinhos ) e enfia fundo no meu cuzinho e deixa enterrado sem foder.

      Eu gozo deliciosamente gostoso e tudo termina com um beijo melado delicioso !!!!!

  2. Cumpade_florzão

    Curti pacas, usei as perguntas com a minha namorada e agora vamos continuar nesse aprendizado da vida. Muito obrigado pelo texto esclarecedor.

  3. As perguntas saõ boas.. Mas tem outras estranhas, que vai depender que tipo de mulher vc ta perguntando.

  4. sobre a pergunta n. 6 – “imagina se ela pode ser persuadida a fazer sexo no calor do momento”
    persuadir uma mulher a transar é violência sexual. se a mulher quer ela transa, se não quer não transa. é assim que funciona.
    persuadir, insistir, usar chantagens e esse tipo de coisa se configura como abuso colegas.
    você quer transar com uma mulher que queira transar com você. você não quer obrigar uma mulher a transar. são coisas diferentes

  5. Show de bola essa brincadeira…da para fazer coma namorada, mulher e amantes, que vai rola, Concerteza.

    • Mulheres, amantes são carentes de atenção e homens sedutores e dominadores! Eu procura uma mulher fêmea excitada com a vida! livre de drogas e vícios …fumo, alcool, remédios-soníferos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *