Home » Sexo » Não Convencional » 12 Parentes de Estrelas Pornô Revelam Como Isso Afetou As Suas Vidas

12 Parentes de Estrelas Pornô Revelam Como Isso Afetou As Suas Vidas

A última coisa que você quer pensar quando assiste a um filme pornô é que aquela atriz ou ator é a filha, filho, irmã, irmão, mãe ou pai de alguém, porém, isso não deixa de ser verdade.

Estrelas de filme pornô são pessoas como todas as outras, e consequentemente têm uma família.

Por isso que um site norte americano chamou alguns desses parentes e amigos para discutir o trabalho dos seus relativos na indústria pornográfica, e como isso impacta as suas famílias.

1. Não é o trabalho mais brilhante

“Minha tia é atualmente uma estrela de filmes adultos. Até agora isso não afetou tanto a minha família, porque ela não sabe que nós sabemos o que ela faz para viver. Eu acredito que isso nos aproximou mais como família, já que todos nós todos às vezes damos algumas dicas de que sabemos o seu segredo, e ela nunca capta.”

2. Isso não te torna a pessoa mais legal na escola

“Eu estou no ensino médio, e um menino da minha sala tem uma irmã que trabalha com filmes adultos. Todos os seus amigos assistem aos filmes e depois o provocam e fazem incansáveis brincadeiras. É realmente algo humilhante para ele. Basicamente, se você estiver pensando em começar essa carreira na indústria do sexo, seria melhor esperar até que seu irmão saia da escola.”

3. É como qualquer outro trabalho

“Minha prima é Tory Lane, e o seu trabalho até agora não teve grande impacto na minha família. Por um tempo eu pensei que ela era modelo e mais tarde aprendi que tecnicamente, ela era. Ela parece estar feliz, e isso é o que importa.”

4. Pode causar alguns problemas

“Era um feriado de Ação de Graças como outro qualquer, até que minha mãe começou a reclamar sobre o desemprego prolongado do meu irmão. Naquele dia de Ação de Graças ele chegou com um carro novo e ela começou a gritar com ele por que ele não tinha uma renda estável. Ele é oito anos mais velho do que eu, e eu comecei a pensar que era traficante de drogas, o que não é muito incomum. Foi então que finalmente admitiu que era ator, mas a nossa mãe não poderia ver nenhum filme que participava, se é que você entende. Após mais gritaria, minha irmã que é 12 anos mais velha que eu, entrou em cena para defendê-lo. Sim, ela também já atuou algumas vezes.”

5. E o que o pai pensa?

“Eu repudiei minha filha” – Laurence Fishburne

6. Nem sempre o ator/atriz tem um passado maravilhoso 

“Meu primo mais novo faz filmes pornô gays. Meus pais fazem muitas piadas sobre isso regularmente. Sua mãe (minha tia) já faleceu e seu pai está afastado dele (não aceita a sua vida). Ele é um cara super legal, mas sofreu abuso sexual quando era criança e tem alguns problemas com figuras paternas. Ainda afirma que não é gay (gay para ganhar dinheiro, talvez), mas nós o amaríamos da mesma maneira se ele fosse.”

7. Às vezes eles podem aceitar até demais

“A meia-irmã do meu amigo é uma estrela de filmes pornô. Sua mãe a apoia bastante. Ela costuma mostrar aos meus amigos os vídeos da sua filha tendo relações sexuais e aparentemente está super orgulhosa dela e coisas assim. Entretanto, eu não sei se ela é o melhor exemplo de uma mãe normal. Eles alugam os quartos da casa, e uma vez meu amigo achou um saco cheio de vibradores debaixo da cama. Como uma mochila cheia de vibradores.”

8. Uma vida de festas

“Minha irmã recém-casada e seu marido alugaram um filme pornô para assistirem juntos em sua lua de mel, e eles me disseram que foi bastante agradável, até que perceberam que a mulher que estava chupando os pênis se parecia muito com a nossa prima. Eu também tinha escutado que no casamento da minha prima tinha alguns convidados bastante ‘coloridos’ e boquete grátis dentro do armário. Sendo de uma família muito conservadora, e eu não mentiria sobre isso, minha mãe ainda se sente bastante envergonhada pela minha prima, e não gosta de falar sobre este assunto.”

9. Conflitos de valores

“Infelizmente isso acabou separando a minha família, porque eles são super religiosos e não aprovaram o seu trabalho. Ela finalmente saiu deste mercado e agora trabalha em algo super sem graça, mas aparentemente seus próprios pais ainda não falam com ela, e consideram-na ‘morta’ para eles.”

10. Não é algo realmente tão diferente

“Ser filho de uma ex-estrela pornô tem uma espécie de conotação negativa, mas na realidade a minha família é bem normal. Meus pais ficaram casados e felizes por 16 anos. Minha mãe era bastante aberta em relação ao que ela havia feito no passado, e me contou quando tinha a idade apropriada. No começo foi um pouco estranho ficar pensando sobre esse assunto, e me perguntava se meu pai deveria confiar nela em relação a ela ainda ser fiel a ele. Mas ela deixou bem claro que isso fazia parte do seu passado e que agora dedicava sua vida à família. Seu trabalho no passado não definia quem ela era. Então eu acredito que resumindo a história, ter uma mãe com esse passado me ajudou a ser maduro em relação à minha própria sexualidade e me sinto melhor com isso.”

11. Jantares familiares esquisitos

Minha tia é atriz pornô. Agora ela tem 45 anos de idade. A maneira que descobrimos foi….(sério eu não consigo fazer isso)….Eu tenho um primo que tem síndrome de Down, e é um masturbador crônico. Uma vez minha tia o pegou saindo para a rua sozinho, porque ele havia esquecido de baixar o volume ou colocar fone de ouvidos. Quando ela saiu, viu a sua virilha e rosto em todas as telas de TV. Imediatamente, ligou e contou para todos os meus tios e tias. Minha mãe me pediu para fazer uma pesquisa no Google e procurar pelo nome artístico da minha tia. Devido ao problema do meu primo, minha tia recusa frequentar as reuniões familiares. Não é que não faz falta, porque nós ainda a amamos, mas ela admite que nós nunca conseguiremos olhar para ela do mesmo jeito.”

12. Aceitar não significa concordar

Estou em um relacionamento sério com um conhecido ator pornô gay. A sua família o apoia e o ama. Ele já ganhou vários prêmios da indústria adulta e sua mãe e pai compareceram nas cerimônias de premiações dele. Eu os conheci e são ótimas pessoas. Seus pais são incríveis, super orgulhosos e amorosos. Claro que eles querem que ele saia desse trabalho e tenha uma vida normal, e ele está passando por essa transição, mas mesmo assim é encorajador a maneira que eles abraçaram as escolhas do filho em vez de repudiá-lo.

Como você acha que seria a sua relação com um parente ou uma namorada que fosse atriz pornô? Você conseguiria se relacionar com uma pessoa dessas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *