12 Coisas Que Você Nunca Deve Fazer Quando Está Com a Sua Parceira

Em alguma fase do relacionamento, sempre há esses momentos incômodos nos quais você acaba falando algo ou comparando ela a alguma outra mulher “sem querer querendo”. Existem coisas que conseguem tirar qualquer mulher do sério, até mesmo as mais calmas e pacientes.

viciar qualquer mulher - video

Os relacionamentos por si só já são complexos, e se você ainda tiver falta de jeito, terá uma parceira bastante irritada ao seu lado devido aos seus comentários ou ações, e como alguém disse um dia… o amor é difícil, mas as mulheres são um labirinto de emoções.

Por isso, é melhor conhecer bem quem está ao seu lado, para que não cometa esses erros. Como por exemplo, nenhuma mulher gosta que a comparem, seja com sua ex ou com sua mãe.

Há muitas coisas que os homens acabam fazendo ou dizendo que faz com que elas explodam na primeira provocação.

Preste atenção, isso não significa que toda a culpa seja dos homens, até porque nós não temos bola de cristal, nem somos adivinhos. Se elas não gostam de certas coisas, é melhor saber para evitar longas discussões e mal entendidos. É algo que se resolve há dois. Conversem!

conquistar mulheres lindas video

Aqui você poderá encontrar as 12 coisas que nunca deve fazer quando está com a sua parceira.

1. Que não seja amável durante o sexo

O que isso significa? Se vocês estão desfrutando da intimidade e ela está demonstrando isso com gemidos altos por exemplo, não mate a paixão com frases como “não faça tanto barulho”. Se já terminaram, não durma no mesmo instante nem comece a assistir à televisão. Se for necessário ficar em silêncio ao lado da sua parceira, fique, mas não faça essas coisas. Procure abraçá-la depois do sexo.

2. Bagunça

Em todo relacionamento sempre tem um que é mais organizado e outro que é um completo caos. Normalmente a parte organizada é a feminina. Assim, se ela tem o trabalho de deixar tudo limpo e em seu devido lugar, não chegue e bagunce tudo em um segundo. Sua parceira pensará que você não dá valor ao que ela faz para vocês dois.

3. Briga pelo controle remoto

Essa é uma batalha que as mulheres não estão acostumadas a ganhar, por isso é melhor que ela tenha a sua própria televisão para evitar esses conflitos.

4. Anote as datas importantes

É melhor que tenha uma agenda para anotar os aniversários, datas importantes ou algum acontecimento que você não pode esquecer. Esses eventos jamais devem passar desapercebidos.

5. O banheiro ficou pequeno para vocês dois

Você deixa a toalha molhada jogada após o banho, suja o assento do vaso sanitário ou não o abaixa? Com certeza está querendo deixar a sua parceira louca. Acredite ou não, esses pequenos detalhes são capazes de tirar o juízo de muitas mulheres, e são algo simples, que qualquer homem pode evitar.

aprenda preliminares

6. O incrível gosto das mulheres por filmes estranhos

A sua parceira gosta de filmes comerciais, ou seja, principalmente aquelas comédias românticas? Não faça piadas dos seus gostos e a acompanhe quando ela quiser assistir esses filmes, assim como ela aguenta os seus filmes de herois ou de ação. Sim…isso é algo recíproco.

7. Futebol, o eterno inimigo

Se está se aproximando a final do campeonato, saiba que ela detesta futebol porque acredita que você se converte em um homem das cavernas. O melhor conselho nesse caso, é que trate de dividir o seu tempo, para que ambos possam compartir os gostos e interesses em comum e cada um possa ter o seu espaço para realizar diferentes atividades.

8. As mulheres são multifuncionais

Se existe algo que deixa as mulheres orgulhosas, é essa habilidade de conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo, e saiba que isso é algo natural entre as mulheres. Mas você não funciona dessa maneira, sendo assim, preste atenção e concentre-se.

9. A cara de desespero que fazemos quando elas vão às compras

Seja quando se trata de compras no mercado ou de roupas, sempre os homens fazem cara feia e de tédio. Sobretudo porque as mulheres tendem a ficar olhando os preços, se as frutas e verduras estão boas, podres, etc. No caso das roupas, se fica bem em seu corpo, se tem de outra cor, tamanho, etc. A verdade é que elas gostam da sua companhia, porque querem estar lindas quando saírem contigo ou querem preparar algo delicioso para os dois. Assim, não jogue um balde de água fria nela e aguente um pouquinho.

conquistar mulheres como essa

10. Não a compare com sua mãe

Isso é algo muito sério. Se você não quer que ela te mate apenas com o olhar, não faça esse tipo de comparação, a menos, é claro, que elas se deem muito bem. Assim, evite dizer coisas como “Minha mãe faz esse arroz melhor”, “Minha mãe sempre faz isso de uma outra maneira”, “Minha mãe diz que a roupa deve ser passada assim…”. Se você costuma fazer isso, é melhor que vá esquecendo de tudo isso caso não queira que elas se enfrentem, e neste caso, você com certeza estará no meio desta guerra.

11. A perda do romance

De fato, você alguma vez já escutou “Você já não é o mesmo de antes”. Pois chegou o momento de demonstrar que isso não é verdade. Quem disse que o tempo dos bilhetinhos de amor ficaram para trás? Esses pequenos detalhes ajudam a fortalecer o seu relacionamento. Faça ela sorrir com algo tão simples como uma mensagem na sua caixa postal.

12. Que não a entenda

Entender as mulheres é uma tarefa difícil. De certo elas são complicadas e muitas vezes os homens acabam não ajudando. Mas pode começar a melhorar isso escutando mais as coisas que ela tem a lhe dizer sobre seus gostos, sonhos, sentimentos e vontades, por exemplo. De repente, a partir disso, ela entenderá que pode conversar com você e lhe dizer o que realmente está acontecendo.

Você já cometeu algum desses equívocos com a sua mulher? Como foi ou é a reação dela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média 4,75 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

Um comentário

  1. Uma das coisas que faço em relação a comparação é comparar o comportamento de terceiros com o dela, e explicar o porque daquela atitude ser produtiva quando aplicada. Veja que é comparado o comportamento, e não a pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *