Orgasmo

12 Coisas Que Você Não Sabe Sobre o Orgasmo Feminino

Você já se acha um mestre do orgasmo feminino? Vai ficar surpreso com os 12 fatos abaixo…

1. Fase de latência

Muitos homens sentem inveja do organismo feminino no sexo. Um dos motivos que explica isso é que as mulheres após um orgasmo têm uma fase de latência muito curta e logo já podem iniciar outra dose de sexo e ainda ter mais orgasmos. Já pensou?

É tudo que os homens querem, uma vez que sempre que gozam o pênis perde a ereção e pode demorar horas para se recompor. Parece que a natureza realmente foi sábia, pois caso contrário, nós faríamos sexo 24 horas por dia.

2. Orgasmo como remédio

As mulheres podem solucionar alguns problemas durante o sexo como crises de enxaqueca e acabar com a insônia, regulando o sono. Além disso, o sexo alivia desconfortos causados pelas cólicas menstruais e contribui para a estética feminina, melhorando a saúde da pele que ocorre devido à vasodilatação dos vasos sanguíneos. E claro, mulheres que fazem mais sexo são mais bem humoradas devido à liberação de endorfinas que atuam no sistema nervoso e relaxam a musculatura.

3. Orgasmo feminino, um sonho inalcançável

Segundo pesquisas, cerca de 18.2% das mulheres é diagnosticada com anorgasmia. Trata-se de uma condição em que a mulher não consegue chegar ao orgasmo. Esses resultados são de mulheres que procuraram ajuda médica, porém, sabe-se que existem muito mais mulheres que sofrem desse problema, mas não procuram orientação.

As mulheres podem ter muita dificuldade em chegar ao orgasmo e muitas delas podem passar uma vida inteira sem ter sequer um orgasmo, dá para acreditar? Sabe-se que esse problema não é tratado à base de remédio, pois consiste em um problema psicológico e emocional que deve ser tratado caso a caso através de terapia com a participação do parceiro.

[sc:artigos_relacionados]

4. Camisinha x orgasmo

Muitos homens acreditam que a mulher pode não chegar ao orgasmo pela camisinha, uma vez que eles mesmos sentem certo desconforto. Porém, isso não passa de mito, pois um estudo na Universidade de Indiana constatou que o preservativo não interfere em nada na chegada ou não do orgasmo feminino. Portanto, isso não é desculpa para deixar de usar e se proteger. A camisinha pode até ser melhor para algumas mulheres, por lubrificar toda a região.

5. Ciclo menstrual

Bom, toda mulher tem o ciclo menstrual, disso todos os homens sabem. Mas você sabia que na primeira quinzena desse ciclo a mulher está mais propensa a ter orgasmos? Isso ocorre devido aos níveis de testosterona que estão mais altos e por isso aumentam a libido e o tesão da mulher. Porém, isso não chega a ser regra e pode variar de caso a caso.

6. Abdominal gera orgasmo

Essa é novidade! A prática de abdominal pode levar mulheres ao orgasmo. Bizarro ou estranho? Uma pesquisa do Centro de Saúde Sexual da Universidade de Indiana nos EUA constatou que 45% das mulheres entrevistadas que frequentam a academia já passaram por tal experiência.

7. Preliminares

As mulheres gostam muito de preliminares, sabe por quê? Porque para elas é muito mais fácil chegar ao orgasmo com esses estímulos através da masturbação ou do sexo oral. As preliminares devem durar de 15 a 20 minutos para satisfazer a mulher e deixá-la lubrificada, pronta e excitada para a penetração. Nada de pressa se o objetivo é satisfazer a parceira.

8. Controle do orgasmo

Através da técnica oriental chamada pompoarismo, derivada do tantra, a mulher consegue controlar sua vagina. A área é completamente composta de musculatura e aprender a controlá-la e contraí-la quando necessário é essencial para potencializar e intensificar a sensação do orgasmo feminino.

9. Orgasmos múltiplos

Certas mulheres conseguem a proeza de ter orgasmos múltiplos. Em alguns segundos ou minutos, a mulher, quando estimulada da maneira certa, pode ter orgasmos seguidos. Obviamente, a intensidade é menor do que um único e prolongado orgasmo, mas pode ser uma enorme satisfação essas pequenas doses de prazer. Um orgasmo feminino pode chegar a durar 20 segundos, enquanto que nos homens dura em média 10 segundos. Sortudas!

10. Orgasmos com ejaculação são mais intensos

O ápice do prazer feminino pode ser chegar ao orgasmo ao mesmo tempo que ejacula. A sensação é uma das mais prazerosas para a mulher. A ejaculação é bem parecida com a do homem, uma vez que a mulher irá sentir uma vontade como se fosse fazer xixi, porém ao invés de urina, irá ejacular um líquido claro.

11. Vários tipos de orgasmo

Você sabia que a mulher pode ter vários tipos de orgasmo? Um é pela uretra, que é o canal da urina que fica entra a vagina e o clitóris e é super sensível, outro é o ponto G, que fica na vagina acima do osso público. Há também a AFE, que é uma área ampla próxima ao colo do útero e costuma ser bem sensível ao toque.

Os mais tradicionais são o orgasmo clitoriano, que como o nome já diz, é ativado através do estímulo ao clitóris e dizem ser o mais delicioso para as mulheres, além do vaginal. Além desses, ainda existe o orgasmo anal, no períneo (localizado entre a vagina e o ânus) e o tal orgasmo misto, que mistura o clitoriano com o vaginal.

12. Os seios podem gerar orgasmos

Um último orgasmo feminino, que algumas mulheres têm, pode ser estimulado nos seios, nos mamilos. Não necessariamente precisa haver contato com o órgão genital. Apenas com as lambidas, mordidas e chupões nos seios as mulheres podem ir aos céus.

Isso ocorre pois o estímulo nos seios leva ao estímulo do córtex sensorial genital, levando ao orgasmo. Algumas mulheres têm também a capacidade de ter orgasmo apenas com a força do pensamento. Sem toques nas genitais, com muita concentração, elas podem chegar ao ápice. Inacreditável!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você realmente não sabia a maioria dessas curiosidades sobre o orgasmo feminino? Você consegue fazer sua parceira gozar com frequência? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (13 votos, média: 4,08 de 5)
Loading...

14 Comentários

  1. Jurandy Inacio

    O osso púbico ou púbis andróide é o mais anterior dos três principais ossos que formam a pelve ou pélvis. Forma o terço inferior e anterior do ilíaco.

  2. Playboy vida loca

    So enfiar com raiva que ela goza meu pau é grande e grosso faz qualquer uma goza… Porque eu sei controlar a hora deu goza

  3. Aí, tô na dúvida… alguém me explica o que seria esse osso público?

    • Jurandy Inacio

      e nem por isso você é menos homem que os outros, pode ser que você não saiu com á mulher certa, mulher antes do sexo gosta de namorar, beijar, abraçar, carinhos, gosta de trato, quanto mais vôce prolongar os carinhos melhor, e quando estiver dentro tente não gozar rapidamente, quando estiver quase tendo um orgasmos, pense nas contas á pagar, pense em coisas que tire sua atenção, quanto mais você prolongar a ereção melhor, e ela com certeza vai adorar, agora se todas que você saiu, ela (s), só sairam com você uma véz, é pq você não esta desempenhando bem o seu papél.

    • Jurandy Inacio

      cavidade no extremo inferior do tronco, formada pelos dois ossos do quadril (ilíacos), sacro e cóccix; bacia.

  4. Os minos ki si preparam algumas mulheres ja aprenderam isso kkkkk elas vão castiga

  5. Eu não consigo fazer nem uma mina goza

    • Primeiramente as mulheres tem que saber gozar por elas mesmas,através da masturbação,aí ela sabe o caminho que as fazem gozar !
      Sua responsabilidade é saber o que ela gosta pra chegar lá, então pergunte, se comunique,a melhor maneira é com sexo oral,depois na penetração vai do entrosamento !
      Melhor maneira é conhecer bem a parceira !!
      Abraços e boa sorte !

    • ESSE MATH É UM VACILÃO!! Deve ser muito brocha para não fazer nenhuma mina gozar kakakaka

    • Jurandy Inacio

      e nem por isso você é menos homem que os outros, pode ser que você não saiu com á mulher certa, mulher antes do sexo gosta de namorar, beijar, abraçar, carinhos, gosta de trato, quanto mais vôce prolongar os carinhos melhor, e quando estiver dentro tente não gozar rapidamente, quando estiver quase tendo um orgasmos, pense nas contas á pagar, pense em coisas que tire sua atenção, quanto mais você prolongar a ereção melhor, e ela com certeza vai adorar, agora se todas que você saiu, ela (s), só sairam com você uma véz, é pq você não esta desempenhando bem o seu papél.

    • OnçaPintada de Rosa

      Eu sou mulher e te falar ! As mulheres gostam mesmo são das PRELIMINARES , quer fazer ela gozar a cama toda ou melhor o quarto todo , faça PRELIMINARES nela . e é lógico saiba qual o ponto fraco dela na cama (aquele que quando o homem começa ela não consegue mais dizer não)

  6. Minha mulher não gosta de sexo oral e eu adoro. O que eu faço?

    • Não deve estar fazendo certo, ou ela pode não se sentir à vontade com a situação por questões psicológicas!

    • Jurandy Inacio

      fala pra ela que quem não da assistencia, abre a concorrencia perde a preferencia, e ainda sofre as consequencias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *