12 Coisas Que os Homens Fazem Na Cama Que Elas Odeiam

Andam dizendo por aí que o sexo é como pizza: mesmo quando é ruim, ainda é melhor do que não ter, mas realmente, todos esperam o melhor possível.

Para todos que andam por aí se servindo com sobras frias na cama, veja aqui as 12 coisas que os homens fazem na cama que elas odeiam, e por isso anda comendo apenas a parte ruim.

1. Tratar os seus mamilos como qualquer pirulito

“Brincar com os meus mamilos realmente não traz nada de bom para mim. É uma espécie de qualquer outra coisa. Mas o que realmente me assusta é quando um cara vai até eles e não sai nunca mais…como se eu estive amamentando”, disse Gabi, 28 anos.

Alguns caras irão grudar nos mamilos das mulheres como se fossem um recém-nascido desidratado. Isso não só é incômodo como não é nada erótico. Os mamilos são supersensíveis, com diferentes graus de sensibilidade ao longo do mês.

Lamber e chupar suavemente pode ser algo realmente espetacular, desde que não pareça que o homem está tentando ordenhar a mulher.

E se você for usar as mãos, pare com isso de beliscar. São peitos. Em qualquer caso, se a sua parceira gosta de algo mais brutal, ela fará com que você saiba.

2. Apropriando-se do orgasmo dela

“Eu estava saindo com um cara, e lhe disse que a melhor maneira de fazer com que eu chegasse ao orgasmo, era mexendo no meu clitóris, de preferência com a boca. Fácil o suficiente, certo? Então começamos a ter relações sexuais, e foi bom, mas em seguida, ele começou a dizer ‘goza pra mim, baby.’ O quê? Não vai acontecer ‘para você’. Eu literalmente apenas lhe disse como me fazer gozar. Temos que chegar ao orgasmo juntos, cara.” – Marcia, 27

Pedir para a mulher gozar para você não é um grande problema, principalmente quando dito no momento em que ela está a ponto de gozar. Caso contrário, “goze para mim” soa como uma abreviação para “faça isso já!” Rude!

E o mais importante é o orgasmo dela, não o seu. Ela também quer chegar ao orgasmo, e isso não é para te agradar. Ela teve um dia difícil também. Além do mais, se você tem a sorte de estar com uma mulher que fala a respeito das suas necessidades (e você ganha pontos extras se perguntar), pelo amor de Deus… OUÇA!

Ouça o que ela tem para falar a respeito do que ela gosta, não gosta, e use isso na cama. É muito difícil a mulher chegar ao orgasmo apenas com a penetração, e você não irá mudar a sua fisiologia.

3. Agindo de forma exagerada na cama

“Um rapaz uma vez cantarolava como se fosse Harry Potter para a minha vagina. Eu acho que ele estava tentando ser engraçado, mas não era hora para esse tipo de brincadeira.” Jennifer, 30.

Compartilhar uma risada pode ser uma ótima maneira de construir intimidade e aumentar a conexão que mais tarde fará o sexo ser ainda melhor, mas se você está conhecendo a mulher e tentando conquistá-la com a sua sensibilidade cômica, só faça aqueles que você sabe que o público adora, não experimente algo que está improvisando.

Nunca solte uma piada que irá fazer com que ela se sinta menos desejada, ou que ache que você não está levando o sexo com ela a sério.

Além disso, se você está pensando em cantarolar a música do Harry Potter para a vagina da sua parceira, saiba que isso é como lançar um feitiço para que ocorra a secura vaginal instantânea.

4. Dar a ela o tratamento do silêncio

“Uma vez transei com um cara incrivelmente gostoso, que era ótimo com as mãos, mas ele ficou em silêncio. Eu me senti como se ele estivesse entediado por fazer sexo comigo, e eu não conseguia dizer nem ao menos quando ele estava gozando.” Helena, 28.

Dormir com um cara sexualmente mudo é como dançar sem música. Mesmo se você não gosta daquele tipo de conversa mais safada, um gemido ou dois às vezes cai bem. As mulheres querem saber que estão lhe agradando, e também que você ainda está respirando.

Em média, as mulheres são verbalmente muito mais sensíveis do que os homens; pense em palavras e sons conforme você adiciona mais movimentos e posições sexuais ao seu repertório.

5. Recusar-se a usar camisinha

“Todo mundo anda transando sem camisinha hoje em dia. É meio assustador. Eu adoro sexo casual, mas não para contrair uma DST.” – Jane, 27.

Se uma mulher insiste que quer que você use camisinha, o mais rude, a maior falta de consideração, é você tentar convencê-la de não usar. Não importa se você acabou de fazer os exames, ou que ela tome anticoncepcional.

As mulheres enfrentam muito mais desafios no quarto. É um fato médico que as mulheres são mais suscetíveis a doenças sexualmente transmissíveis fisiologicamente falando do que os homens. Isso sem mencionar o risco de gravidez.

Claro que o sexo pode ser mais gostoso sem a camisinha, mas a vida é muito mais gostosa sem herpes ou AIDS, por exemplo.

6. Alegar que você é o Deus do sexo

“O que eu menos gosto que os homens fazem em relação ao sexo é falar com grandiosidade sobre como são bons de cama antes, e depois não serem. Eu sou super legal com os caras que não têm muitas habilidades sexuais, mas a pior coisa que ele pode fazer é fazer promessas e não cumprir.” Carolline, 25.

Promessas vazias são uma tendência alarmante no comportamento do sexo masculino. As mulheres adaptaram-se a essa evolução, diminuindo suas expectativas. Por isso, elas pedem que os homens façam o favor de não serem tão orgulhosos.

Nenhuma mulher está esperando o melhor sexo da vida na primeira vez que se deita com um homem. Na verdade, ser humilde faz com que qualquer erro sexual que você cometeu durante o ato seja perdoável.

Elas sabem que você irá mentir sobre algo, portanto não há necessidade de começar mentindo sobre o quanto você é bom na cama.

7. “Perfuração por petróleo”

“Eu odeio quando os caras vão muito fundo. Eu não gosto muito. Olhe para a minha cara: Eu não estou gostando disso.” – Andrea, 26.

Homens, parem de “perfurar” as vaginas. O ponto G está localizado a aproximadamente 3 e 4 centímetros para dentro da vagina. Claro que elas querem mais do que 3 e 4 centímetros dos homens, mas não há necessidade de chegar ao útero da mulher.

Isso não é nada impressionante, e para algumas isso doi muito. Dê a ela tudo de você, mas vá com calma se você sentir que está sendo muito para ela. Não tem certeza? Pergunte. Lembre-se: Não há ouro lá dentro.

8. Ignorando as preliminares

“Às vezes eles vão simplesmente com tudo lá dentro, sem qualquer preliminar. Acho que alguns homens assumem que pela menina ser jovem, ela está sempre pronta.”- Renata, 25.

Guarde os seus gemidos. Elas não esperam que você faça massagem com óleo por uma hora, acenda velas, etc. Claro que elas gostam disso, mas não precisa ser todo dia.

Se a sua parceira está na pré-menopausa, e a sua vagina anda mais seca, ela precisará ainda mais de você.

É preciso mais para as mulheres ficarem excitadas do que apenas querer estar com você, independentemente da sua idade. Além do fato de que as preliminares fazem o negócio ser muito mais fácil.

Deixar as rapidinhas de lado, que elas se tornem algo frequente no quarto, faz com que você pareça amador e no melhor e no pior dos casos, egoísta. Os benefícios vêm para os dois lados!

9. Gabando-se quanto o tamanho do seu pênis

“Esse cara ficava me perguntando o quanto eu amava o seu pênis gigante. E nem era tão grande. Eu estava realmente confusa nas primeiras vezes que ele me perguntou: ‘Você ama meu pinto grande?’ Eu acho que as mulheres haviam dito a ele que era enorme, mas era no máximo mediano.” – Jose, 32.

A mais honesta verdade é que maior não necessariamente significa melhor, mas um grande ego é o pior. As mulheres irão louvar o seu pênis caso achem merecedor, acredite! E provavelmente também irão dizer a todos os seus amigos.

Mas pedir para que elas exaltem o seu membro, especialmente quanto ao seu tamanho, faz com que soe mais como insegurança e um pouco de delírio. O mesmo vale para os homens que usam preservativos para tamanhos maiores, quando não precisam.

10. Vestindo qualquer coisa nos seus pés

“Quero dizer, meias é um clássico.” – Keyla, 29.

Tire suas meias. Mas por que apenas suas meias? Você realmente acha que o algodão da meia raspando pelo seu corpo, realmente é excitante? Preste atenção: um cara pelado vestindo apenas meias, geralmente não é nada bonito.

Além disso, você está vestindo essas meias o dia inteiro, por isso não é legal levá-las para a cama; é nojento.

11. Interrogar a mulher durante o ato

“’Está tudo bem? ‘Isso é bom?’ ‘Que tal isso?’ Eu entendo que eles queiram o meu consentimento caso eles queiram tentar algo novo. Mas pedir sempre minha validação é muito desinteressante e pouco confiante para mim.” – Veronica, 33.

A comunicação é absolutamente uma obrigação, mas certifique-se de que qualquer questionamento tenha o seu propósito e específico, especialmente uma vez que você entrar em um território estranho ou de fetiche.

“Tudo bem se eu colocar no seu bumbum?” Essa é definitivamente uma pergunta que vale a pena perguntar; mas checar com ela toda vez que você for mudar de posição, pode ser algo muito chato.

12. Tratá-las como empregada

“Eu odeio quando um cara joga uma toalha para eu limpar o seu esperma das minhas costas.” – Pamela, 29.

Se uma mulher te deixa gozar em qualquer outro lugar que não é um preservativo, mostre um pouco de gratidão e pelo menos molhe um pouco a toalha com água morna antes de lhe entregar. Mas a melhor coisa é ajuda-la, principalmente se tiver que limpar algum local que seja mais difícil para ela.

O que você achou dessas dicas sobre o que não fazer na cama para não irritar as mulheres? Você já cometeu algum destes erros e acabou mal por isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (9 votos, média: 4,89 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Um comentário

  1. Quanta frescura! Nunca ouvi tanta bobagem, rsrs

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*