11 Posições que Ajudam Você a ir Mais Fundo no Sexo

Existem posições sexuais perfeitas para toda e qualquer ocasião. Se você procura por algo mais romântico, olhar para os olhos dela e sincronizar a respiração funciona; se você quer algo um pouco mais selvagem, a posição cachorrinho nunca fica velha; mas e se você estiver procurando por posições que ajudem você a penetrar mais fundo e ter uma relação mais intensa? Nós ajudamos você!

Aqui estão as 11 posições sexuais que permitem uma maior penetração para quando você está querendo algo intenso.

Torre

Como fazer

Ela deita-se de bruços com os quadris ligeiramente elevados (como se fosse uma torre, e você pode colocar um travesseiro em baixo dela para auxiliar) enquanto suas pernas ficam retas, e um pouco espalhadas pela cama. Você faz a penetração por trás.

Por que funciona

Os quadris levantados melhoram o ângulo da penetração, permitindo que você vá mais fundo. Uma boa dica aqui é segurar o cabelo dela para deixar tudo mais interessante.

Vantagens

Além de permitir uma penetração mais profunda para você, essa posição ainda estimula o ponto G da sua parceira.

Enfrentamento

Como fazer

Enquanto você se senta, ela senta em seu colo, de frente para você.

Por que funciona

Porque suas pernas estão espalhadas e ela está mais aberta a receber tudo o que você tem para oferecer, uma vez que ela tem mais controle sob a situação.

Vantagens

Ela é capaz de controlar o ritmo e quão profundo ela quer que você vá, se você quer ir tão fundo quanto puder, pressione o corpo dela para baixo e veja se ela gosta.

O ajudante da vaqueira

Como fazer

Como uma vaqueira, ela está no topo sentando em cima de você enquanto você flexiona as pernas levemente para cima. A dica aqui é que você a ajuda com suas mãos, segurando seus quadris ou coxas, você vai apoiar o seu peso e subir as pernas junto com os impulsos que ela der.

Por que funciona

Essa posição dá um grande estímulo ao ponto G, e a penetração pode ser tão funda quanto o casal quiser, dependendo dos impulsos da mulher.

Vantagens

Você tem uma visão privilegiada e ela pode ser a dominadora da noite.

Vaqueira

Como fazer

Ela está no topo enquanto você está deitado. Ela pode usar seu peito como apoio e desliza contra suas coxas para controlar a penetração.

Por que funciona

Nessa posição, sua parceira consegue abrir mais as pernas e conseguir ficar mais a vontade para uma entrada mais profunda.

Vantagens

Este movimento consegue estimular o clitóris e o ponto G, o que significa que ela tem duas vezes mais chances de conseguir chegar lá. Faça um bom trabalho.

Papai e Mamãe

Como fazer

Fique em cima dela, seus rostos devem estar de frente um para o outro, encaixe-se entre as pernas dela e faça a penetração enquanto ela o abraça.

Por que funciona

Essa posição é clássica por uma razão: ela é capaz tanto de dar uma penetração profunda, como consegue imprimir uma maior intimidade entre o casal.

Vantagens

O contato visual entre vocês que pode deixar as coisas tanto românticas, como mais quentes.

De quatro (Cachorrinho)

Como fazer

Ela deverá ficar de quatro e você deverá se ajoelhar diretamente atrás dela colocando suas mãos no abdômen dela e encaixando suas pernas.

Por que funciona

O ângulo dessa posição consegue promover uma penetração profunda e também a estimulação do ponto G.

Vantagens

Suas mãos estão livres para estimular o clitóris ou os mamilos de sua parceira. Puxar o cabelo também pode ser uma boa opção caso ela goste.

O vagão

Como fazer

Você está sentado e ela se senta de costas para você, encaixada em seu colo, permitindo a penetração, como vagões de trem encaixados.

Por que funciona

Como essa posição não é muito comum, ela provavelmente vai se sentir como se estivesse em um mundo totalmente novo, e além da excitação, a penetração ainda consegue ser mais profunda nessa posição.

Vantagens

Suas mãos estão livres para estimular sua parceira, e a penetração anal também pode ser uma opção caso ela também queira.

Conchinha

Como fazer

Deite-se lado a lado na posição de conchinha e faça a penetração por trás.

Por que funciona

Você tem mais alavancagem e apoio para que você possa se mover de uma forma que cria máxima profundidade.

Vantagens

Nessa posição, há muita estimulação do ponto G para ela. Além disso, é perfeito para quando você está cansado, mas ainda sim quer aproveitar a noite.

Concha do mar

Como fazer

Deite a de frente para você com as pernas abertas e levantadas. Coloque os tornozelos dela o máximo possível para trás, em direção a cabeça dela (tome cuidado para não forçar demais e machucá-la). Com total abertura, faça a penetração.

Por que funciona

As pernas estão abertas e largas dando maior abertura e permitindo uma penetração mais profunda.

Vantagens

A posição permite estímulo ao clitóris, porém, você também pode ajuda-la usando suas próprias mãos.

A cadeira

Como fazer

Ela se deita e você puxa seu corpo para cima e para trás, como se fosse ajudá-la a dar uma cambalhota para trás, deixando os tornozelos dela ao lado de sua cabeça. Você agacha e mergulha seu pênis como se estivesse sentando em uma cadeira.

Por que funciona

Essa posição se trata de uma grande novidade, e muito provavelmente nem você e nem ela já a fizeram. Com sua parceira posicionada dessa maneira você consegue uma penetração mais profunda e por se tratar de uma novidade, vocês dois com certeza terão suas sensações ampliadas.

Vantagens

Penetração mais profunda para você, novidade e sensação de frescor para ela.

Sentados de frente (Posição OM)

Como fazer

Você se senta de pernas cruzadas, e ela agora se senta no seu colo, de frente para você. Em seguida, pegue as pernas dela e enrole-as em torno das suas costas, puxe-a para mais perto de você e a balance para frente e para trás.

Por que funciona

Esta posição é ótima para provocar uma melhor abertura da região vaginal, trabalhando pernas e quadris e, portanto, permitindo uma penetração mais profunda.

Vantagens

O clima de romance e a conexão entre vocês pelo olhar pode fazer com que ela chegue lá mais rápido.

O que você achou dessas posições que separamos acima? Já conhecia ou testou alguma delas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*