Casal sorrindo na cama

11 Maneiras de Fazer a Sua Vida Sexual Ser Mais Picante

Você e sua parceira já mordem a fronha, os lábios, transam quase todos os dias, então o que é que você pode fazer para a sua vida sexual ser mais picante?

Boa pergunta. Mesmo se vocês estão fingindo conhecer uns aos outros pela primeira vez ou até chegam a interpretar um vilão ou um personagem mais sexy, parece que não é algo tão fácil aquecer o clima entre vocês. Por isso, Confira essas sugestões para fazer a sua vida sexual ser mais picante com espontaneidade:

1. Seduza sua parceira com uma lista das coisas que mais te excita

Envie para a sua parceira um email listando algumas das coisas que realmente te excitam, e em seguida, prometa a ela uma recompensa caso ela faça alguma das coisas, ou todas. Também peça a ela que te envie uma lista com as coisas que a deixam excitada, e prometa cumprir!

2. Deixe-a persegui-lo

Olhe para ela como se vocês não se reconhecessem mais uns aos outros, e apresente-se, dizendo: “Eu não acredito que nós já nos conhecemos …” Brinque um pouco, fazendo com que ele saiba que você não fará o que ela quer muito rapidamente.

Dê dicas do que você a acha extremamente atraente, e mesmo que você nunca tenha feito isso tão rapidamente, mostre que não consegue se controlar.

Assim que ela começar a te beijar, diga que vocês realmente não devem seguir adiante, que está ficando tarde, precisa voltar para casa, que você não é este tipo de homem, ou coisas do estilo, mas claro, deixe claro através das suas ações que não quer que ela pare.

Continue fazendo esse joguinho até que ela esteja louca de desejo, e é neste momento que finalmente irá ceder, porque se sente muito atraído por ela.

3. Comece com a temperatura corporal alta

Exercícios antes de entrar no quarto é uma boa opção para manter o fluxo sanguíneo um pouco mais acelerado e melhorar sua vida sexual. Um banho quente (com foco especialmente em seus órgãos sexuais) pode aumetnar o calor entre você e sua parceira.

4. Deixe uma mensagem sexy na caixa postal da sua parceira

Ligue para a sua parceira em um momento que você sabe que ela não atenderá e deixe uma mensagem sexy. Você pode até atuar, fingir ser outra pessoa, um personagem sexy, algo assim.

5. “O que temos para sobremesa hoje a noite?”

Tire uma foto de uma lata de chantily e envie para a sua parceira com uma mensagem de brincadeira de que isso poderá ser um deleite para mais tarde… E claro que o corpo dela, ou o seu, estará no cardápio.

6. Surpreenda e faça algo completamente fora do seu caráter

Se você é geralmente um pouco certinho na sua vida sexual, tente fazer coisas mais ousadas de vez em quando para surpreender a sua parceira. Leve-a para um motel, transe em lugares exóticos, tudo que faça você sair do seu papel de certinho irá levar a sua parceira a loucura.

7. Um banho gostoso de chuveiro

As regras? Lavem cada centímetro do corpo um do outro, pele com pele. Que mulher não gosta de sentir as mãos do seu homem em seu corpo? Misture água morna, vapor, gel de banho com aroma de lavanda e velas com aroma de abóbora (dois cheiros que tendem a aumentar o fluxo sanguíneo do pênis) e o restante deve acontecer naturalmente.

8. Coloque um pouco de música sensual para esquentar o clima

Não tem nenhuma ideia? Você sabia que um estudo realizado constatou que a lista de músicas favoritas para despertar sentimentos sexuais foi a trilha sonora do filme Dirty Dancing? A gente tem uma lista de músicas para transar interessante que vocês podem gostar também.

9. Faça o seu quarto antirruído (para que você possa gritar cada vez mais alto)

Compre sacos de feijão para colocar embaixo da porta, na janela ou em quaisquer outros cantos onde os sons tendem a passar.

10. Dê a ela uma massagem com os olhos vendados

Vende os olhos dela e submeta-a a 30 minutos de puro prazer. Aqueça suas mãos com óleo de massagem e deixe os seus dedos correr sobre o rosto, no peito e abdominais, até você chegar ao meio de suas pernas.

11. Lembre-se o que ela tem que o excita em primeiro lugar

Lembre-se do que você achou extremamente sexy na sua parceira logo no início do seu relacionamento. A maneira que ela caminha? Seu olhar? Seios? O modo como ela fala?

Anote cerca de 3 a 5 deles em um cartão e leia para si mesmo todos os dias. A próxima vez que vocês dois começarem a ter intimidade, mantenha as coisas que você anotou em sua mente. Ela irá notar a mudança e vocês se sentiram mais conectados.

Seguindo essas 11 dicas, você conseguirá fazer a sua vida sexual ser mais picante, e você e sua parceira terão ainda mais prazer!

Você acha que sua vida sexual precisa de uma apimentada? Como andam as coisas ultimamente? Já experimentou alguma dessas dicas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. Para esquentar, sempre funciona um bom banho, uma roupa mais sensual, um bom vinho e muitas mensagens picantes durante o dia pelo celular. Minha namorada adora.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*