Casal Fazendo Sexo na Cozinha

11 Dicas Para Fazer Sexo na Cozinha

A cozinha não é lugar apenas para preparar a comida ou fazer refeições. Assim como todos os cômodos da casa, ela serve para fazer sexo também. É uma forma de comer seus pratos preferidos, se é que você me entende. Então, vamos às dicas de como fazer sexo na cozinha.

viciar qualquer mulher - video

1. Temperatura e aroma da cozinha

Uma das primeiras coisas a se considerar é a temperatura da cozinha. Uma cozinha muito quente, que ainda tenha vapor da preparação da comida ou que tenha algum cheiro forte de comida pode desestimular qualquer um a fazer sexo na cozinha, principalmente a mulher. Portanto, deixe a cozinha arejada. Outra dica é aromatizar a cozinha com óleos e velas perfumadas.

2. Limpeza

A cozinha deve estar limpa. Você pode até não querer fazer sexo no chão, mas mesmo que faça no balcão ou na mesa, estes locais não devem ter restos de comida. Este tipo de cuidado é especialmente necessário por causa da higiene feminina, já que a mulher é que fica mais exposta ao contato com bactérias do que o homem.

3. Deixe a cozinha sempre preparada

Sexo na cozinha pode ser bem espontâneo. Portanto, nas gavetas do armário, deixe camisinhas, lubrificantes e qualquer outra coisa que você costume usar durante o sexo. Com tudo à mão fica mais fácil para você realizar o sexo sem perder o ritmo.

4. Tudo deve estar desligado

Antes de começar a ação para valer, certifique-se de que o fogo e forno estejam desligados; a mesma recomendação vale para os demais aparelhos. Se algo estiver ligado enquanto você está ocupado, pensando em outra coisa bem diferente e não no feijão que está no fogo, algum acidente pode acontecer.

conquistar mulheres lindas video

[sc:artigos_relacionados]

5. Aproxime-se

Uma das melhores coisas do sexo na cozinha é que ele normalmente é a espontaneidade do ato. Enquanto ela estiver lavando a louça, por exemplo, se aproxime por trás, passe os dedos no corpo dela, no bumbum, ao mesmo tempo em que beija o pescoço dela e roça o seu pênis no bumbum dela. Esse é um convite que ela vai gostar.

6. Fantasia sexual

Toda fantasia sexual requer um cenário. Se a fantasia de vocês for de empregada doméstica, cozinheira ou qualquer coisa que envolva cozinha, então você já está no ambiente perfeito. Aproveite.

7. Comida

Quem gosta de sexo com comida está no local mais apropriado. Uma opção é servir o jantar ou a sobremesa diretamente no corpo.

8. Utensílios

Na falta de brinquedos eróticos, os utensílios de cozinha servem muito bem para aumentar o prazer. Evite, obviamente, objetos pontos e cortantes, como garfos e facas. Dependendo do que você for fazer com eles, provavelmente vai ter que jogar fora depois, então, não use a colher de prata que você ganhou de presente de aniversário.

9. No frio da geladeira

Se você mora em um lugar quente ou simplesmente gosta de fazer sexo no frio, posicione-se perto da geladeira, com a porta aberta.

10. Local

Escolha o local onde quer fazer sexo. Você tem várias opções: mesa, balcão, cadeiras, chão. Sexo na mesa ou no balcão pode ser com ela sentada na borda e você em pé. Outra opção é com ela em pé, reclinada e apoiada na mesa/ balcão e você pegando por trás. Se você for fazer sexo com os dois sobre a mesa, certifique-se de que a mesa aguenta o peso. A maioria das mesas não aguenta nem o peso e nem a movimentação toda que você faz durante o sexo. Já mesas mais pesadas, de madeira maciça, podem aguentar o tranco. Se a mesa tiver tampo de vidro, esqueça: ela não vai aguentar nem se a mulher apenas apoiar os braços nela. Se fizer sexo no chão, ele deve estar limpo. Já as cadeiras podem funcionar como qualquer outra cadeira onde você já fez sexo. Ou de alguma outra forma mais criativa, se conhecer.

viciar qualquer mulher - video

11. Água

Utilize água para criar um clima sensual. Provoque a mulher colocando água no corpo dela e lambendo. Ela mesma pode se empolgar e jogar água na própria blusa, deixando-a transparente e provocante para você.

As onze dicas dependerão muito de você e da sua cozinha, mas algumas delas são essenciais se você quiser fazer sexo na cozinha.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já fez sexo na cozinha alguma vez? Como foi? Em qual “cômodo” vocês se apoiaram? Comente abaixo essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
conquistar mulheres lindas video

Um comentário

  1. Minha namorada as vezes reclama que eu e ela não nos encaixamos direito será que alguém pode mim dizer o que ela quer dizer com isso fico preocupado pois ela adora sexo e se eu não comparecer ai ferrou kkkk me ajudem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.