Arranhando as costas

10 Razões do Sexo com Ex-Namoradas Ser tão Bom

Terminar relacionamentos faz parte da vida e é um processo de amadurecimento. Às vezes as coisas simplesmente não dão certo ou os interesses que ambos tinham não coincidem mais e cada um deve seguir seu caminho, buscar seus próprios objetivos e seguir em frente. Mas, assim como terminar namoros, é natural ter recaídas e vários homens podem já ter tido noites de sexo com ex-namoradas e essas noites podem ser simplesmente as melhores de suas vidas. Sabe por quê?

aprenda preliminares - video

Existem certas razões que explicam porque o sexo com ex-namoradas pode ser tão prazeroso e satisfatório para o homem. Veja abaixo e entenda melhor.

1. Familiaridade

Nada como conhecer a pessoa com quem se deita. Sempre que você leva uma nova garota para a cama você fica naquela expectativa positiva para ver qual é a dela e uma expectativa negativa de ter que se esforçar para descobrir qual o jeito que ela mais gosta, pois realmente é uma grande responsabilidade agradar uma mulher e, dificilmente, a melhor transa que você terá com uma garota será a primeira.

Quanto mais se pratica, mais se conhece um ao outro e mais se aprimora certas técnicas. No caso das ex-namoradas, temos certa tranquilidade, pois já se conhece os movimentos dela, a intensidade do beijo que ela gosta, o ritmo que seu corpo deve se movimentar sobre ela, etc. Essas coisas dificilmente mudam e você pode se sentir mais relaxado em satisfazê-la, além de mais disposto a sentir todas as sensações que ela pode te proporcionar sem preocupações.

2. Ela sabe o que você precisa

Além de você estar mais à vontade com o estilo dela, você sabe que ela sabe tudo sobre você. Principalmente se vocês tiveram um relacionamento relativamente longo com muito sexo, provavelmente ela se lembrará de cada detalhe e de como te agradar. Isso pode te deixar empolgado imaginando se ela fará tudo que vocês faziam assim como nos velhos tempos.

conquistar mulheres como essa

Nada melhor do que não precisar orientar ou pedir que mulher faça desse ou daquele jeito, não é mesmo? Quando as coisas fluem de forma natural, o sexo acontece de maneira saudável, simplesmente, sem forçar a barra e a única preocupação que vocês dois terão é em curtir o momento a dois plenamente.

3. Sexo de despedida

Quando vocês voltam a transar estando separados fica sempre aquela sensação de que será a última vez, não é mesmo? Vocês não pretendem voltar e você não sabe se ela pode encontrar alguém em seguida ou você possa se comprometer com outra garota. Assim, parece que a vontade de fazer esse sexo ser o melhor que já tiveram para guardar na memória é instantâneo e natural. Essa sensação de carpe diem, de aproveitar o momento custe o que custar, como se fosse o último dia de suas vidas, é essencial e contribui para que o sexo com ex-namoradas seja tão bom.

[sc:artigos_relacionados]

4. Sem joguinhos de sedução

Aqueles jogos de sedução que antecipam a transa pode ser muito divertido para algumas garotas e um verdadeiro porre para os homens. Enquanto as mulheres adoram serem conquistadas, os homens podem ter impaciência com isso, ainda mais quando precisam fazer isso toda vez que querem levar uma mulher para a cama.

No caso das ex-namoradas isso não é preciso, vocês já têm intimidade suficiente para pularem essas etapas, sem se preocupar em criar aquele clima que antecede o coito. Obviamente, isso não dispensa as preliminares, toda mulher, seja ex-namorada ou não, faz questão desse aquecimento a dois que é importante para a lubrificação e para deixá-la completamente excitada e pronta para se entregar. Mas os joguinhos podem ser deixados de lado, o que já é um alívio para os homens.

5. Liberdade sexual

Como vocês já transaram inúmeras vezes juntos e ela já te conhece mais do que ninguém, existe a possibilidade de vocês se aventurarem e provarem algo novo. Em relacionamentos sexuais com pessoas que você mal conhece, dificilmente você poderá ter intimidade e se sentir à vontade para propor certas coisas logo de cara, mas com alguém que você conhece há anos pode ser muito legal tentar posições diferentes ou buscar por lugares inusitados.

Você pode se sentir mais livre e à vontade para ser mais safado se quiser, assim como ela também poderá mostrar alguma técnica nova que aprendeu te surpreendendo de forma positiva na cama.

voce nao é o cara

6. Sexo selvagem

Com ex-namoradas, temos provavelmente um dos melhores sexos não pagos da sua vida. Isso porque não existem tabus entre vocês, se vocês estiverem numa boa um com o outro, sem mágoas passadas, vocês vão poder se entregar de forma completa um ao outro.

O sexo oral dela pode ser um dos melhores que você já teve por estar no nível de aperfeiçoamento ideal para te satisfazer, assim como vocês podem ter também o sexo anal e tudo que sempre fizeram antes quando estavam juntos.

7. Sem firulas

Assim como é possível pular os joguinhos de sedução que antecedem a transa, também pode-se pular as carícias pós sexo. Ex-namoradas não sentem aquela carência e necessidade de ficar de conchinha ou serem acariciadas após o sexo. Na verdade elas não se importam se cada um virar para o lado e dormir. Ambos se conhecem o suficiente para saber que isso não significa frieza, apenas cansaço e intimidade.

8. Sem ligação no dia seguinte

No sexo com ex-namoradas não é necessário fazer aquela costumeira ligação no dia seguinte, que já se tornou praticamente obrigação após o sexo da primeira vez com outras mulheres. Ligar no dia seguinte pode ser um verdadeiro martírio para os homens e muitos, na verdade a grande maioria, podem fazer isso apenas para não ser perseguido ou esculachado pelas mulheres que se sentem usadas.

aumente 300 porcento video

Não é necessário ligar para as ex-namoradas e é bem provável que elas nem queiram que você ligue mesmo. Quer coisa melhor?

9. Descobertas

Se fizer muito tempo que vocês não transam, pode ser que você sinta novas sensações, faça descobertas sexuais ao lado dela e se sinta realmente renovado. Transar com a ex-namorada pode ser uma verdadeira terapia e contribuir para o seu bem estar e autoconfiança. O antigo pode, assim, se tornar novo.

Apenas cuidado para que essa conexão não faça com que vocês enxerguem um ao outro com outros olhos e façam reacender a chama da paixão apagada. Se o que viveram em um relacionamento bastou para vocês, não insista no erro. Melhor ficar apenas no sexo casual, não acha?

10. Ser quem você é

Você não precisa tentar esconder seus defeitos, seus pontos negativos, sejam físicos ou de personalidade, pois ela está cansada de saber tudo isso de cor e salteado. Se após o sexo você estiver todo bagunçado e nada sensual, não importa, ela já estará acostumada com essa imagem e talvez até goste de te ver assim, pois irá aflorar seu lado mais nostálgico. Você também já estará acostumado com a visão dela com os cabelos emaranhados e com aquela maquiagem borrada que você adorava.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você costuma ter recaídas com suas ex-namoradas e marca aqueles sexos de recordação quando estão sem nenhum parceiro para a noite? Como são essas transas? Qual é o sentimento dela por isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

2 Comentários

  1. Cara melhor sexo com certeza ! Reviver aquelas safadas em detalhes tão unicos tudo de bom . Já transei e transaria de novo. O sabor do beijo aquela boca sedenta de desejo tesão e muita sacanagem ! Fazer um oral nela daqueles da antiga ; putz falei muito . Não costumo procurar as ex , mas quando encontro o bicho pega ; e toda a ex gosta !!!

  2. Já fiquei c meu ex foi muito bom, sabe aquela atração clima quente q n rolavam qnd éramos namorados.. Foi muto bom, td q é proibido é gostoso qnd fiquei c ele ,ele já estavam c outra mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.