Laisa Andrioli

As 10 Jogadoras de Futebol Mais Gatas do Mundo

A Copa do Mundo de futebol masculino está aí e é fato que ele é um dos esportes mais populares no nosso país. Entretanto, um monte de marmanjo suado, correndo atrás de uma bola, não é exatamente uma das imagens mais atraentes… Saiba que o futebol feminino tem se tornado muito popular e já tem muita mulher linda jogando. Se você ainda não está por dentro do circuito feminino, aqui vão dez motivos para você se ligar. Confira fotos das 10 jogadoras de futebol mais gatas do mundo.

preliminares versao clara

1. Thaís Picarte

thais picarte Vamos começar com um pouco de nacionalismo. Thaís Picarte tem 31 anos e é de Santo André. Com 1,81 de altura, Thaís é uma jogadora experiente e já atuou em clubes na Itália e na Espanha. Atualmente, ela joga pelo Bangu. Thaís é formada em Educação Física e usou o futebol para pagar a faculdade. Linda, simpática e gosta de futebol; Thaís é muita areia para o caminhãozinho de muito homem.

2. Heather Mitts

heather mitts  A jogadora Heather Mitts é uma das mais experientes no time dos Estados Unidos. E é também certamente uma das jogadoras de futebol mais gatas do mundo. A americana estreou tarde na carreira de jogadora, mas rapidamente alcançou o sucesso e já ganhou vários prêmios de melhor zagueira. Além de prêmios por ser boa profissional, em 2001 foi eleita a jogadora mais sexy pela Playboy Online em 2004 ela foi eleita a atleta feminina mais sexy pela ESPN. Heather já tirou proveito da beleza e já fez alguns trabalhos como modelo.

3. Aya Sameshima

aya Aya Sameshima já fazia parte da seleção japonesa quando esta ganhou a Copa do Mundo de futebol feminino em 2011, contra os Estados Unidos. Ela já jogou em times no Japão e França e atualmente está jogando nos Estados Unidos, país onde já havia atuado antes.

4. Natalie Vinti

natalie O México também tem sua representante. Natalie pode ser linda, mas no campo ela tem um estilo agressivo. Com 26 anos, Natalie ainda não tem uma carreira longa no futebol e, além de jogar para a seleção nacional mexicana, ela atua no time da Universidade de San Diego, na Califórnia.

conquistar mulheres lindas video

5. Rachel Unitt

Rachel Para quem gosta de mulher com um ar angelical, com certeza vai gostar da inglesa Rachel. Ela começou a jogar profissionalmente com apenas 14 anos e agora, com 31, ela já foi eleita duas vezes a Jogadora Nacional do Ano em 2004 e em 2006 por lá.

6. Selina Wagner

Selina Wagner A alemã Selina é figurinha carimbada nas listas de jogadoras de futebol mais gatas. Além do corpo e rosto bonitos, ela tem um sorriso cativante. A foto em questão faz parte de um ensaio para a Playboy alemã, onde a ideia era mostrar que futebol pode ser um esporte bonito. Com certeza o ensaio convenceu muita gente!

7. Corine Franco

 Corine Franco Vice-capitã de seu time, Corine represeta o ideal de beleza francesa. Traços delicados, nariz afilado, boca pequena. Com tanta beleza e com 1,78 de altura, é de se estranhar que ela não tenha trabalhado como modelo. Além de jogadora, Corine já participou de uma campanha francesa voltada para promover a atividade física entre crianças e a alimentação correta entre atletas.

8. Jonelle Filigno

 Jonelle Filigno Canadense, Jonelle ainda não caminhou muito em sua carreira no futebol, mas é conhecida como “a próxima grande jogadora do Canadá”. Foi graças a ela que o Canadá se qualificou para a última Copa do Mundo: na partida de qualificação, Jonelle fez quatro gols. E não há como negar um espaço a ela na nossa lista das 10 jogadoras de futebol mais gatas do mundo.

9. Hope Solo

hope solo Hope é considerada uma das melhores goleiras do mundo. A americana tem uma carreira extensa e é uma figura pública muito popular nos Estados Unidos. Ela já participou do “Dança dos Famosos” americano e já foi capa de várias revistas, tanto de esporte, quanto de moda, mas nunca posou nua, apenas seminua. Sobre o assunto, ela é categórica: “eu sou uma atleta – e é tudo o que sou”. A moça é modesta e não se considera um sex symbol.

10. Laísa Andrioli

Laisa Andrioli Para fechar, mais Brasil. A gaúcha Laisa Andrioli já foi capa da revista Sexy em março de 2008. A atacante ficou um tempo afastada do futebol por conta de uma lesão, mas agora ela quer voltar a jogar. Seu bumbum foi eleito o mais bonito pelo site Total Pro Sports. [sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Qual dessas jogadoras de futebol é a mais gata? Qual jogadora você acha que faltou na lista? Dê sua opinião nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas

Um comentário

  1. Cara!! São muitas as gata do futebol!! Mais ai na lista só adicionaria a Alex Morgan!!…muito gata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.