Casal transando

10 Homens e Mulheres Contam Como Foi o Dia em que Mais Fizeram Sexo na Vida

Às vezes ouvimos nossos amigos contarem experiências sexuais um tanto intensas e normalmente duvidamos que aquilo realmente tenha acontecido. Seus amigos podem ser grandes mentirosos, mas sim, existem casais dispostos a passar quase um dia inteiro na cama sem nem perceber, e isso acontece nas melhores famílias.

segredos sexo anal

Se você ainda não teve nenhuma experiência parecida, talvez esteja na hora de tentar, ou de ao menos tentar deixar acontecer naturalmente. Esqueça o relógio e os compromissos por um tempinho e acompanhe histórias reais do melhor dia – ou do dia com mais sexo – da vida de alguns homens e mulheres.

1. “Uma vez eu e meu marido ficamos presos em Nova York por causa de uma tempestade de neve durante um final de semana. No sábado, não conseguimos pensar em nada para fazer com toda aquela neve caindo e começamos o dia com um sexo matinal, até que decidimos ter um dia de hotel e ficar por ali. Entre transar, comer qualquer coisa e assistir TV, nós transamos seis vezes em doze horas.” – Mary, 32
  2. “Consegui transar quatro vezes seguidas com a minha namorada, mas não consegui gozar todas as vezes. Eu acho que isso aconteceu porque eu fiquei super desidratado, e nós tínhamos que beber água o tempo todo e usar muito lubrificante. Mesmo assim, foi muito divertido. “ – Otávio, 24
  3. “Eu tinha acabado de conhecer um cara e tínhamos saído algumas vezes. Um dia, na casa dele estávamos conversando sobre sexo e decidimos que poderíamos ver quantas vezes conseguiríamos transar em 24 horas. Transamos quatro vezes e eu provavelmente aguentaria mais uma ou duas, mas já estávamos fisicamente cansados. Foi muito bom, mas também bastante cansativo. “ – Ana, 27
  4. “Quando você é um adolescente que acabou de começar sua vida sexual, você quer transar quantas vezes você aguentar. Um dia os pais do meu namorado foram viajar no final de semana e nós simplesmente decidimos aproveitar a casa. Transamos em praticamente todos os cômodos, inclusive na banheira de hidromassagem. No outro dia minha vagina estava doendo quando eu ia fazer xixi. “– Brenda, 21
  5. “Fui para o litoral curtir uma praia com vários amigos e na primeira noite já comecei a ficar com uma amiga minha. Na nossa primeira noite eu gozei muito rápido e fiquei com muita vergonha, mas alguns dias depois ficamos muito bêbados e terminamos a noite juntos. Nesse dia transamos três vezes durante a madrugada, acordamos e fizemos mais uma vez. “– Matheus, 23
  6. “Quando eu estava em lua de mel com a minha mulher, tínhamos no planejamento de viagem algumas trilhas e escaladas, mas o tempo estava feio e o passeio foi cancelado. Em vez de ficarmos chateados, resolvemos fazer a lua de mel realmente valer a pena e ficar no quarto transando. Nesse dia, transamos cinco vezes e foi o nosso recorde. “– Paulo, 28
  7. “Eu estava na faculdade e um amigo me chamou para ir até o apartamento dele ver um filme. Realmente assistimos a vários filmes e transamos seis vezes enquanto fazíamos isso. Foram múltiplos orgasmos durante uma das vezes e esse foi com certeza o melhor sexo da minha vida. ” – Julia, 24
  8. “Uma vez, eu e minha mulher conseguimos transar sete vezes seguidas, e preciso confessar que não foi tão bom quanto eu pensei que seria. Nós estávamos tentando ter nosso primeiro filho e esse era o dia em que ela estava ovulando. Ela me fez mentir e dizer que estava doente para não ir trabalhar e disse que faríamos sexo o dia todo. Fiquei animado no começo, mas antes de chegar na sétima vez meu pênis doía muito. “ – Jorge, 29
  9. “O meu máximo foi fazer sexo duas vezes em um dia. Você pode pensar que isso é comum, mas senti que era a quantidade ideal para mim. Não quero transar tantas vezes em um curto período de tempo porque assim acredito que não vou conseguir apreciar o sexo de verdade.” – Carlos, 26
  10. “Eu estava namorando há três anos e o meu namorado foi passar seis meses estudando na França. Fui fazer uma visita rápida de uma semana e em um dia nós transamos quatro vezes. Ele deixou de me mostrar alguns pontos turísticos, mas valeu muito a pena. “ – Beatriz, 22

Qual foi o seu recorde de vezes que fez sexo num único dia? Como foi essa sensação? Saiu cansado e dolorido? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média 4,75 de 5)