Homem Beijando o Pescoço de sua Mulher Deitados

10 Formas para Satisfazer a Mulher na Cama

Para muitos caras, as mulheres são criaturas misteriosas. Fazer amor com uma mulher pode ser intimidante para alguns deles, muito mais saber como satisfazer a mulher na cama ou fazê-la entrar no clima de sexo.

Se você está a fim de satisfazer a mulher na cama, as 10 dicas que selecionamos a seguir podem te ajudar a deixá-la totalmente excitada para o sexo.

DICA: Conheça também o programa Muito Bom de Cama para descobrir muitas outras formas de satisfazer sexualmente a sua parceira.

1. Nem Todas as Mulheres São Iguais

Essa é a dica mais importante que todos os homens deveriam anotar. Você pode ler todas as dicas de técnicas para fazer amor em guias de dicas de sexo, mas antes de praticar todo o conhecimento novo adquirido em sua mulher, é melhor ter um bom entendimento sobre a sexualidade dela. Isso porque nem todas as mulheres respondem do mesmo jeito a certos tipos de estimulação sexual.

Você precisa adaptar as técnicas de relação sexual para a sua mulher. Isso requer prestar atenção na linguagem corporal dela e os sinais sutis (como respiração ofegante, pele quente e avermelhada, gemidos, posição e movimentos do corpo, etc.) que ela emite, observá-la de perto para descobrir o que a excita e o que não funciona com ela.

2. Dar Tempo Para Ela Entrar no Clima

O corpo de uma mulher não se comporta como uma torneira, que você pode rapidamente ligar e desligar. Na maioria do tempo, o corpo dela é como um carro velho estacionado em um local coma temperatura baixíssima que precisa de tempo para aquecer os motores. A não ser que ela esteja num estado de excitação altíssimo, você não pode pular as preliminares.

Muitas mulheres gostam de ser aquecidas um pouco para serem levadas ao poucos para o clima. Comece beijando-a apaixonadamente, toque suas mãos, braços, face, pescoço, costas, coxas e umbigo antes de alcançar as partes mais eróticas do corpo. Você pode utilizar uma linguagem provocante durante o processo de preliminares. Satisfazer uma mulher na cama não é o mesmo que fazer um miojo, e sim um mingau.

3. Ame-a e Ganhe sua Confiança

Para muitas mulheres, sexo e amor não são separáveis. Elas vêem o sexo como uma expressão de amor e se não se sentirem amadas pelo homem, independente do quão bom você é nas habilidades de fazer amor, elas não conseguirão se excitar durante o sexo. Se ela se sentir desejada como mulher, você irá ganhar a confiança dela e ela alcançará o orgasmo com tranquilidade.

[sc:artigos_relacionados]

4. Defina o Clima do Sexo

Se você quer sua parceira se sentindo no clima certo, precisa criar a atmosfera que conduza à prática do amor desde o seu quarto. Não trate o seu quarto como um depósito cheio de coisas. Jogue fora as coisas imprestáveis e não se esqueça de arrumar as roupas sujas. Quando estiver arrumando o quarto para o sexo, luzes baixas com fraca iluminação no teto são boas. Evite usar lâmpadas fluorescentes porque elas contêm mercúrio, que é tóxico. Elas podem causar inclusive dor de cabeça e fadiga para os olhos. Você pode melhorar o clima de intimidade para o sexo com uma música sensual e alguns brinquedos eróticos.

Trabalhe sua imaginação um pouco criando brincadeiras em outros cômodos com a sua mulher, como a sala de estar, cozinha ou qualquer outro lugar que venha à sua cabeça.

5. Conheça os Pontos de Excitação da sua mulher

Se você quer satisfazer a mulher na cama e fazê-la alcançar o orgasmo, deve saber onde se localiza seu clitóris, o ponto G e outros “botões de prazer” dela. Para o benefício de alguns caras, listamos aqui alguns pontos de excitação da mulher que vocês podem não saber.

O clitóris é o pênis da mulher, localizado no alto da parte interna da vagina, onde seus lábios se encontram. O ponto G está localizado na parte interna da vagina, na parede de cima abaixo da região púbica. É biologicamente equivalente à glândula da próstata. Antes de tentar alcançar esses 2 pontos eróticos, você não deve negligenciar esses outros: as orelhas, pescoço, seios, costas, bunda, coxas, parte de trás dos joelhos e pés.

6. A Comunicação é Importante

Casais que conseguem se comunicar direito um com o outro e compartilhar atividades juntos são frequentemente mais ativos no sexo. Por várias razões, alguns casais sentem-se envergonhados para falar abertamente sobre o sexo, especificamente para mulheres que têm medo de serem ridicularizadas se forem bem francas para falar sobre as coisas que elas amam na cama.

Elas também ficam preocupadas em ferir o ego de seus parceiros por talvez confrontar alguma opinião.

Apesar de os casais poderem estar juntos por muitos anos, isso não significa que ambos estão aptos a conhecer um ao outro tão bem que um consegue ler a mente do outro sem dizer uma palavra. A comunicação deve ser encorajada e você deve adotar uma atitude positiva para perceber as tentativas dela de te ajudar a fornecer prazer para ela. A intimidade sexual é um processo contínuo de descoberta. Você precisa descobrir diariamente o que dá prazer para satisfazer a mulher na cama.

7. As Mulheres não Gozam Sempre

Os homens frequentemente premiam-se por ter habilidade de satisfazer a mulher na cama proporcionando-a um orgasmo. A habilidade da mulher de gozar depende muito no estado de espírito dela e isso requer que ela esteja bem mentalmente. Às vezes, não por culpa do parceiro, ela não consegue atingir o orgasmo. Entretanto, muitas mulheres conseguem sentir física e emocionalmente satisfeitas mesmo nesta situação.

Se você tentar focar demais em tentar satisfazer a mulher na cama com um orgasmo, você pode acabar pondo muita pressão em cima dela, o que quebra o clima de fazer amor. Sexo é melhor quando não têm expectativas de nada acontecer em particular.

Concentre-se na sua parceira e em como o corpo dela conecta-se com o seu. Você deixa sua mente ser totalmente livre para reagir instintivamente às sensações e movimentos dos seus corpos. Quanto mais você conseguir manter isso e simplesmente curtir o ato de fazer amor, maiores as chances de vocês fazerem um sexo gostoso e você irá satisfazer a mulher na cama.

8. Intimidade Emocional Também é Importante

Isso é diferente da intimidade sexual e requer um entendimento e aceitação de ambos um do outro. Mantenha um contato visual durante a convesa, toque-a sem conotações sexuais para ajudar a mulher sentir-se desejada por mais do que somente sexo. Mostre o apreço que você tem por tudo que ela faz para o seu relacionamento, encorage-a a explorar e tentar coisas e posições que podem aumentar o prazer emocional e sexualmente.

9. A Maioria das Mulheres Amam Sexo Oral

Comece o sexo oral dando leves e apaixonantes toques e lambidas nas partes internas das coxas da mulher. Vá para a vagina e permita sua língua levemente esfregar a área externa da vagina utilizando movimentos de sobe e desce por alguns minutos. Use as mãos para explorar o resto dela e satisfazer a mulher na cama como nunca antes visto.

10. Aconchegue-a Quando Acabar

Se você ejaculou antes dela alcançar o orgasmo, não se desespere, pois você ainda pode satisfazer a mulher na cama de alguma forma. Você pode sempre usar suas mãos e a boca para dar prazer a ela se ela ainda estiver no clima. Não saia da cama repentinamente depois de terminar o seu objetivo e comporte-se como se nada tivesse acabado de acontecer. Não a deixe sentir que o seu único interesse nela é o sexo. Lembre-se o que falamos anteriormente, o corpo dela não se comporta como uma torneira que pode ser aberta e fechada a qualquer momento. Você pode abraçá-la e ficar um tempo ali para satisfazer a mulher na cama completamente, inclusive após o sexo para fechar com chave de ouro e deixá-la cada vez mais apaixonada.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você realmente acha que sua parceira está totalmente satisfeita com a sua performance na cama? E depois de ler isso, continua com esse pensamento? Parabéns! Se não, comente abaixo o que você acha que precisa melhorar.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (19 votos, média: 4,11 de 5)
Loading...

8 Comentários

  1. “Listinha das maneiras de agradar a princesinha”… e há ainda alguem q se sujeite..

  2. Adorei ler estás práticas de como alcançar o ponto G de uma mulher

  3. gostei das 10 dicas.
    minha opiniao é que continuem a apublicar coisas que têm conhecimento
    gostei força ai.

  4. Adorei ler estás práticas de como alcançar o ponto G de uma mulher

  5. gostei das 10 dicas.
    minha opiniao é que continuem a apublicar coisas que têm conhecimento
    gostei força ai.

  6. Parabens, os pontos aqui apresentados são muito valiosos e tanto é que pela minha experiência, a minha namorada sempre que fizemos sexo ela chega ao orgasmo. Eu sinto que consigo satisfazer a ela na cama. Aproveitem a dica e melhorem o vosso desempenho sexual na cama.

  7. Realmente a maioria das vezes que eu faço minha namorada gozar é com o sexo oral… Ela tipo que começa a flutuar… Muito bom 😀

  8. Adorei ler as 10 dicas.
    Minha opinião é que o casal deve acima de tudo conversar sobre o sexo.
    O grande erro que cometemos é que só nos preocupamos com o nosso orgasmo, e isso surge quando a mulher também não explora outros alicerces no nosso sexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *